13 razões para viver #08

0
129
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hannah, diante de tudo o que foi falado nas fitas, percebo o quanto sua capacidade de confiar em alguém foi comprometida, a ponto de coisas não tão graves serem recebidas por você como algo quase que insuportável.

Claro que o Ryan jamais deveria ter traído sua confiança ao “quebrar o sigilo” de sua poesia, mas, em outras circunstâncias, você certamente não levaria isso tão a sério. Uma conversa sincera poderia ter resolvido tudo. Mas, depois de tanto desrespeito e abuso sofrido nas mãos de gente igualmente insegura, compreendo o porquê tudo isso soou como uma bomba, minando sua confiança nos outros.

Assine o Blesss

As pessoas que conviveram com nosso mestre doador de vida estavam sempre no limite da confiança, não conseguiam mais acreditar nos outros. Por tantas vezes foram traídas, abandonadas, desrespeitadas, subjugadas, abusadas que era impossível acreditar em qualquer um. Ele, mesmo sabendo disto, insistiu: “Vocês já não acreditam mais em seus mestres, eles só abusam de vocês. Não acreditam mais no governo que só se aproveita de suas debilidades. Mas, eu insisto: creiam em mim! Venham a mim!”. E elas foram.

Muitas das pessoas que estavam ouvindo-o depositaram nas palavras dele a última gota de confiança que tinham. Contudo, todos os que conseguiram crer nele e que, mesmo contra si mesmos, decidiram confiar, receberam o poder da regeneração de suas vidas.

O medo desapareceu. A desconfiança foi dissipada. O grande homem doador de vida foi achado digno de confiança. Nenhuma das gotas de fé depositadas nele se perderam. Eu insisto, Hannah, não desista de confiar, mude apenas em quem você confia.

M. T. Belohuby
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui