13 razões para viver #07

0
478
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Poucas coisas na vida são tão inconvenientes quanto um garoto mimado incapaz de ouvir um“não”. Esse foi o Zach passando por sua vida e importunando seus dias. Confesso que esta fita me deixou desestruturado. Você tinha tão poucas riquezas na vida emocional, aqueles bilhetinhos eram suas moedas. Zach tinha uma fortuna incalculável de incentivos mas não se saciava até ver você na miséria.

Mesmo depois de todo o seu esforço em tentar explicar para ele a importância daqueles bilhetes, o que você ganha? Um coração amassado e jogado ao chão diante de todos. Hannah, eu queria que fosse diferente, mas a vida é difícil e, muitas vezes, os mais fortes e ricos vão roubar o pouco que possuem os pobres.

Assine o Blesss

Nosso homem perfeito, a quem lhe apresento como sendo mestre, teve que lidar com meninos mimados como o Zach. Um deles, um jovem rico, prepotente e bajulador, tentou comprá-lo com seus dotes. Sabe o que o mestre respondeu diante deste suborno? Ele disse não, a última palavra que o jovem pedante esperava ouvir.

Eu queria que fosse diferente, Hannah. Queria poder garantir que não farão isso outras vezes à você, mas, não posso.

Contudo, eu posso te dizer que, se você abrir mão de todas as suas moedas e colocar seus olhos no amado mestre, ninguém mais poderá roubá-las. Você não precisará mais de nada e nem de ninguém para te definir ou sustentar emocionalmente: o homem perfeito te servirá de riqueza e de combustível eterno. Podem tirar seus bilhetes, pode você nunca mais receber um whatsapp, ainda assim ficará tudo bem.

M. T. Belohuby
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui