13 razões para viver #04

0
418
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como é assustador ser perseguido e monitorado por alguém. De maneira insistente e doentia, o Tyler não te deu descanso, Hannah, até te sabotar em uma situação constrangedora.

Às vezes eu tenho essa mesma sensação: assombrado pelo meu passado e aterrorizado por minhas fraquezas, sinto que sou perseguido por meus próprios erros, e que eles, silenciosamente, aguardam um vacilo mínimo dos meus pés para me capturar em suas teias de insegurança e medo.

Assine o Blesss

Até mesmo o sábio homem, de quem insisto extrair razões para você viver, pode nos contar sobre sua experiência com perseguidores. Haviam pessoas que não conseguiam admitir que ele era reto e bom, apostavam tudo num tropeço seu. Seguiam-no pelas estradas, espreitavam brechas de porta, simulavam situações ardilosas para que ele fosse pego. Incomodavam-no até mesmo à noite, sem sequer lhe dar descanso quando estava entre amigos.

Mas ele, Hannah, diferente de mim — que sempre dou razões para que meu perseguidor me constranja, e diferente de você — que teve um momento íntimo fotografado e divulgado para toda a escola, jamais caiu diante de seus perseguidores.

Hoje, por ter conseguido ser o único de nós a não cair nas lentes do perseguidor, ele se tornou o abrigo dos perseguidos e o libertador dos que foram capturados.

Tenho certeza de que ele está bem próximo à você e em breve, muito em breve, você será capturada não mais pelas lentes de um acusador sagaz, mas pelos laços libertadores do sábio e gracioso homem. Esperar por esse tão glorioso dia é uma boa razão para se viver.

M. T. Belohuby
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui