13 razões para viver #03

0
643
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hannah, ser tratada como um objeto por seu amigo Alex e sua “lista das melhores” deve ter sido horrível. Nenhuma mulher deveria ser vista como um objeto de prazer ou como uma mercadoria à mostra, e sei que foi assim que você se sentiu. Sei o quanto isso mexeu com a sua identidade.

Esta situação me fez, novamente, querer te falar mais sobre o homem que mencionei nas outras cartas. Talvez você se pergunte porque insisto na história dele. A resposta é simples: não existe outra forma de nos sentirmos mais humanizados. Quero te mostrar, com todo o carinho do mundo, o modo humano e digno com o qual este terno homem lidava com as mulheres.

Assine o Blesss

Ele não viveu em nosso tempo, seu período histórico era mais machista e autoritário do que o nosso, mas, contrariando todas as expectativas sociais, ele demonstrou imenso interesse nas mulheres. Certa vez, uma das “mulheres-objetos” maltratada pelos valentões de sua época foi ao seu encontro.

Os homens, que a consideravam um ser desalmado e não enxergavam nenhuma razão para recebê-la em seus jantares, ao verem esta aproximação, consideraram um escândalo e desperdício de tempo por parte do terno homem.

E o que Ele fez? Ao invés de resumi-la à uma nota qualquer, considerou-a superior a todos os homens que estavam ali e prometeu que o nome daquela preciosa mulher jamais seria esquecido. E sabe, Hannah, qual era o nome dela? Maria. Dois mil anos se passaram e ainda podemos saber da história de Maria.

Pensar sobre a importância que este terno homem deu às mulheres é uma razão extremamente motivadora para que você continue vivendo.

M. T. Belohuby
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui