Daniela Araújo quebra o silêncio, pede oração e diz: “A minha cura começou”

"A minha cura começou quando os que tinham tudo para me condenar, me amaram, me perdoaram e tentaram me compreender", escreveu.

0
1995
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na última terça feira (dia 24), a cantora Daniela Araujo publicou um vídeo em seu instagram, falando indiretamente sobre a notícia (o áudio) que acabou afetando a sua carreira. Nesse vídeo, ela publicou uma pequena legenda agradecendo ao carinho daqueles/as que o demonstraram através da compaixão.

Em agosto deste ano, um áudio da artista pedindo entorpecentes ao ex-namorado viralizou na internet. A paulista passou por um período na reabilitação cristã Estância Paraíso – Restaurando Vidas, um ministério da Igreja Batista da Lagoinha. “A minha cura começou quando os que tinham tudo para me condenar, me amaram, me perdoaram e tentaram me compreender”, escreveu.

Assine o Blesss

“Confesso que eu vi o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos eu vi Deus me chamando para algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim. Obrigada a todos os fãs clubes pelas correntes de oração, a todos os pastores, líderes, youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho e a todos que me mandam mensagens diariamente”, digitou. Em outra postagem, ela agradeceu a Ezenete Rodrigues, líder da Estância Paraíso: “obrigada pela paciência e por me ensinar, durante todo esse tempo que fiquei na Estância, que a graça de Deus superabunda o pecado”, diz o texto.

Em agosto deste ano, um áudio gerou a polêmica em torno da artista, a voz da cantora pode ser ouvida discutindo com Victor Romanini, pedindo-lhe que devolvesse as substâncias que ele teria “escondido”.
Usuários do Facebook destilaram palavras de ódio contra ela em sua página na rede social. Daniela Araújo ficou famosa através de seu trabalho na música cristã. Ela é filha dos cantores Jorge Araújo e Eula Paula, dois nomes populares na história da musica cristã no Brasil. Em sua carreira, ela lançou quatro álbuns e três DVDs.

Daniela nunca tentou dar explicações sobre o ocorrido, limitando-se a dizer que “no momento certo” iria esclarecer os fatos.

 

Com informações Cristão Mais e Jornal de Pernambuco
Imagem: reprodução web

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui