Chris Pratt visita crianças no hospital e diz: “Deus satisfaz a alma sedenta”

0
461
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O protagonista do filme “Guardiões da Galáxia”, visitou crianças distribuindo simpatia e palavras de ânimo no hospital em Londres

O ator cristão que protagoniza “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World” foi até o hospital Infantil Great Ormand Street para visitar especialmente crianças. Pratt foi acompanhado pela atriz Bryce Dallas Howard, que também protagonizou “Jurassic World”.

“Eu nunca vou deixar de ser movido pelo espirito inquebrantável de uma criança”, disse Pratt em uma foto publicada no Instagram na última terça-feira (9), juntamente com a hashtag; “Deus é bom”.

Chris também publicou o salmo 107:8-9: “Que eles dêem graças ao Senhor por seu amor leal e por suas maravilhas em favor dos homens, porque ele sacia o sedento e satisfaz plenamente o faminto”.

Essa atitude de Chris em ajudar e visitar crianças nos hospitais, foi motivada em 2012, depois que seu filho, Jack, passou dias internado na UTI Neonatal, após nascer prematuro.

Assine o Blesss

Em 2016 Chris também registrou e publicou sua visita ao hospital Infantil em Seattle usando a legenda do versículo em provérbios 3:27. ” “Meu coração está completo. Sempre que possível, não deixes de cooperar com quem precisa de ajuda”. Veja aqui

“Desde o nascimento de Jack, temos uma afinidade especial com a UTI neonatal”, disse ele. “Nós ficamos com medo por um tempo. Oramos muito. Mas essa situação restaurou minha fé em Deus, não que ela precisava ser restaurada, mas me definiu”.

 
Com informações Notícias Cristianas
Imagem: Reprodução

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui