Thalles Roberto, “acima da média”, grava vídeo pedindo perdão

O cantor Thalles Roberto - acima da média - gravou uma live com um pedido de perdão ao público, por conta das infelizes declarações de 2015 que levaram sua carreira ao declínio.

0
22424
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No ano de 2015, durante a conferência Global, o cantor Talles Roberto fez declarações que causaram imenso desconforto entre os ícones da música gospel e o público em geral. Segundo ele, o meio “gospel” estava dominado por gente fraca (entenda-se, gente medíocre desde o âmbito musical), e que por causa disso ele iria se dedicar à musica secular, onde estavam os grandes desafios.

Segundo ele, essa revelação teria vindo do próprio deus (me recuso a escrever com maísculas), quem lhe teria dito que ele é um cantor “acima da média”:

Assine o Blesss

“Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca (…) Quero ver você estar acima da média lá fora”, disse supostamente deus (novamente, me recuso a usar maísculas).

Nem mesmo os fãs mais fiéis receberam de bom grado as afirmações do cantor, que soaram na melhor das hipóteses, a arrogância, e na pior delas, a heresia e blasfêmia.

Cantores do gênero gospel também protestaram nas redes sociais, como foi o caso do cantor adventista Leonardo Gonçalves (homônimo do editor deste site), Vanilda Bordieri e do cantor Luiz Arcanjo:

Após essa gafe meteórica, o cantor caiu no ostracismo, sendo esquecido por fãs e pelas celebridades que antes caminhavam ao seu lado, adulando o ídolo do momento.

Mas nesta quarta feita (22) cantor Thalles promoveu, em sua página oficial no Facebook, uma videoconferência em que cantou algumas de suas músicas e apresentou um pedido de perdão ao público. Reproduzimos a live do Thalles à seguir:

 

Entre os comentários no facebook, há aqueles que se recusam a acreditar em qualquer mudança de direção por parte do cantor. “No meu ponto de vista é mais uma atitude comercial do que espiritual”, disse um internauta. Mas também há aqueles que veem um progresso espiritual na atitude de Thalles, um arrependimento genuíno e digno de celebrar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui