Professora usa tabuleiro ouija com alunos de jardim de infância e deixa mãe indignada

0
410
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma mãe indignada de Milwaukee, nos EUA, pediu à administração escolar local que uma professora de jardim de infância seja demitida porque brincou com um tabuleiro ouija com seus alunos de 5 anos.

O tabuleiro ouija é uma placa com letras e símbolos que supostamente permitiria a comunicação com pessoas mortas, como acontece na “brincadeira do copo”. As informações são da emissora WCVB, afiliada da rede ABC.

Assine o Blesss

“Eles apagaram as luzes e conversaram com os espíritos. Isso não é algo que deveria ser feito na escola”, disse a mãe sobre o jogo. Em um e-mail para a mãe, a professora disse que a placa ouija estava na sala de aula desde o Halloween.

“As crianças pediram uma história assustadora, eu peguei o tabuleiro e movi um clipe de papel para responder a algumas de suas perguntas. Eles perguntaram sobre personagens assustadores dos filmes.

Não disse que havia espíritos.Tudo foi feito só por diversão. Entendo a sua preocupação, foi algo bobo e peço desculpas. Vou levar seu conselho em consideração e isso não vai acontecer de novo “, disse a professora.

A filha da mulher que reclamou agora está tendo pesadelos, segundo a mãe. “Ela tem medo de ir para a cama à noite, ficar no escuro, ou fazer qualquer coisa sozinha”, relatou.
Com informações do G1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui