Pastor alimenta 100 mil pessoas para demonstrar amor de Deus

O pastor Javier decidiu demonstrar o amor de Deus ao povo venezuelano organizando um sopão para 100 mil pessoas. Um belo exemplo!

0
35823
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pastor alimenta milhares de pessoas usando recursos de sua igreja, a fim de demonstrar o grande amor de Deus pelo povo venezuelano.

Bons exemplos devem ser compartilhados, e acreditamos que esta é uma história digna de ser conhecida e até mesmo imitada. Não deixe de assistir o vídeo no final.

Assine o Blesss

O pastor Javier Bertucci da igreja “El Evangelio Cambia” (O Evangelho transforma), disse que a Venezuela tem um povo valente e que em tempo de crise a igreja é solidária. “O povo venezuelano será grande por sua fé em Jesus. Viemos para mostrar que Deus não está longe e atento as necessidades de todos” – complementou o pastor.

A ação de solidariedade aconteceu na cidade de Petare no estado de Miranda, com a presença de milhares de pessoas de baixa-renda que compareceram para receber um prato de sopa completamente grátis.

A sopa solidária foi preparada em cerca de 100 potes com capacidade de 120 a 140 litros. Vários voluntários se prontificaram a trabalhar na preparação da sopa, dar atenção e assistência ao público.

Além da distribuição do alimento os que compareceram também foram abençoados com cuidados médico e odontológico, que atendeu crianças, jovens e adultos. Foi dada uma atenção especial as pessoas nas áreas legais, cultural e recreativas.

Famílias inteiras ficaram agradecidas pelo dia e muitos acabaram conhecendo a grandeza do amor de Jesus para com suas vidas e saíram cheios de esperança e fé.

Segundo o pastor responsável pela igreja “O Evangelho Tranforma”, o projeto continuará sendo realizado em favor das comunidades carentes em outras localidades do país com um único propósito de mostrar com atos o amor de Deus.

Em tempos de crise no ministério pastoral e com alguns aproveitadores manchando o bom nome de Cristo, acreditamos que bons exemplos como estes são uma excelente apologética.

“Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros” (João 13.35)

Assista o vídeo:

Redação Púlpito Cristão
Com informações da CBN e Consciência Cristã News
Tradução Jonara Gonçalves

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui