Garota surpreende no The Voice Kids ao cantar “Aleluia” #assista

Garota emociona ao cantar a canção Aleluia na entrevista de despedida do The Voice Kids

1
2999
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A semifinal do programa ‘The Voice Kids’ no último dia (26) foi emocionante, especialmente porque uma das meninas do time Vitor e Léo roubou a cena, levando jurados e plateia a comoção ao cantar um sucesso da música cristã.

Ao saber que ela e outros amigos não continuariam no programa, a pequena Letícia Corrêia usou o momento da sua despedida para cantar a música “Aleluia” (“Hallelujah”) do cantor e compositor Leonard Cohen, canção que já foi traduzida para vários idiomas.

Assine o Blesss

“Agradeço a Deus por essa oportunidade muito linda e única, porque eu nunca imaginei que eu chegaria até aqui, a semifinal do ‘The Voice Kids’. Eu tenho que honrar muito o nome dEle”, afirmou.

A jovem cantora pediu permissão para cantar um trecho da música e após o apresentador André Marques atender à solicitação a garota, ela soltou a voz.

Assista o vídeo:

 

Redação Púlpito Cristão
Imagem: Reprodução web

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu sou um servo Do Deus Vivo Jesus de Nazaré e possuiu Uma Arma Poderosa Que Dispara 66 tiros Certeiros no coração dos perdidos e quando acerta ele ressuscitar, pois sente logo a necessidade de se arrepender dos seus pecados e voltar para Cristo Jesus e ir em direção A Cidade Celestial. Essa Ordem Vem Do Grande General dos generais que Tem Toda Autoridade com os seus comandados. Amém Glórias A Esse Deus Que É Maravilhoso, Conselheiro E Príncipe Da Paz.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui