“Você não pode dizer que Deus está em silêncio se sua Bíblia está fechada”, diz Sadie Robertson

Atriz Sadie Robertson, do filme "Deus não está Morto 2" fala sobre as descobertas de sua caminhada cristã e a importancia de ler sempre as Escrituras

0
4574
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conhecida por participar do filme “Deus Não Está Morto 2”, Sadie Robertson se prepara para estar mais uma vez no cinema, desta vez no filme “I’m not Ashamed”.

O filme conta a história de Rachel Scott, primeira vítima do massacre de Columbine em 1999. Apesar de não ser a protagonista, Sadie desenvolve um personagem importante na produção.

Não há nada que as pessoas possam esconder de Deus, porque Ele é onisciente e todo-poderoso. Mas Sadie Robertson confessou que ela tentava manter escondida uma coisa em sua vida de oração. “Eu fazia isso porque eu estava com medo”, escreveu em sua conta Instagram.

A atriz não chegou a revelar que “coisa” ela escondia de Deus, mas disse que tentava fazer isso porque estava com medo de falhar. “Eu pensei que talvez eu estivesse fazendo um bem a mim e a Deus em simplesmente não mencionar isso. E essa atitude só criou uma divisão entre eu e meu Criador”, disse ela.

Felizmente, ela disse que recebeu um chamado pessoal de Deus. “A vida me deu um tapa na cara e antes que eu pudesse bater de volta, eu me encontrei gentilmente abrindo as páginas da Bíblia e vendo toda a verdade que eu precisava saber há tanto tempo”, disse ela.

“Você não pode dizer que Deus está em silêncio se sua Bíblia está fechada”, disse a atriz que também aceitou o fato de que Deus ainda a ama, não importa o que sejam seus pecados.

“Vocês podem ter medo de Deus, porque vocês o vêem como ‘juiz’. Eu quero oferecer-lhe outros nomes para Ele. O caminho, a Verdade, a Vida, a rocha, amor, paz, o Criador, soberano, Ele é a força quando somos fracos, Ele é o começo e o fim”, disse ela.

A atriz acrescentou que Deus a usou em seus momentos mais fracos, e transformou sua dor em propósito. “Ele sempre me mostrou a redenção, então, hoje, se você fez um nome para quem Deus é, mas nunca abriu a Bíblia para ver ou pediu para receber, quero desafiá-lo a fazer isso. Paz”, disse ela.

Sadie desenvolveu uma paixão por pregar a Palavra de Deus. Ela disse ao Tampa Bay Times que está considerando ir para o seminário. “Ministério é o que eu realmente quero fazer, é a minha alegria na vida”, contou.

 

Com informações do Christian Today

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui