Pastor Reuel Bernadino (presidente do Gideões) é desmascarado no púlpito #assista

4
1288
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O pastor Reuel Bernadino, atual presidente do Congresso Gideões Missionários da Última Hora, e  filho do pastor Cesino Bernadino, passou por um vexame enquanto ministrava oferta em sua igreja.


Reuel criou um desafio de R$1.000 (Um Mil Reais) consagrados ao Senhor.
No vídeo, ele conta que algumas pessoas já sentiram de Deus a vontade de ofertar este valor e participar da campanha.

Assine o Blesss

Receba nossos posts em seu e-mail

Informações relevantes sobre o cotidiano, segundo a ótica cristã. Insira seu email:

Delivered by FeedBurner

Ele contou que um católico ligou pra ele querendo ofertar, e depois outras pessoas começaram a ligar e a confirmar que doariam os mil reais.


De repente, um pastor se levanta e grita; Homem!
Até quando tu mentirás?
Homem! Até quando tu enganarás?
A tua capa vai cair. A tua capa vai cair. Chega de engano, chega de mentira.
O vídeo começou a circular pelas redes sociais e muita gente já especula que o episódio terá um grande reflexo sobre o Congresso Gideões da Última Hora.⁠⁠⁠⁠

Assista:

***
Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

4 COMENTÁRIOS

  1. A prosperidade de Deus não está na fortuna, está na simplicidade, nos princípios e nos valores firmados no CARÁTER. O que essa gente tem pregado no púlpito, está longe do que a Bíblia É! Mas… 2017 é um ano de renovação e DEUS já está cuidando disso. ALGUÉM DUVIDA?

  2. Boa tarde. Irmãos isso esta acontecendo pela resposta de OSEIAS 4. 6. “O MEU POVO ESTA SENDO DESTRUÍDO, LESADO, ROUBADO, POR LHES FALTAR O CONHECIMENTO” são coniventes todos que dizem amém,amém,amém, a tudo que estes FALSOS PASTORES, FALSOS PROFETAS, estão ofertando e pregando, eu sei que todos precisam da prosperidade, da cura, de MILAGRES. Mais saibam irmãos que o INIMIGO também faz todas estas coisas. Temos que ser dócil como uma pomba, porém astuto qual tal uma serpente, maldito o homem que confia em outro homem. Hoje nestes dias atuais, tem muito mais LOBOS FAMINTOS do que servos OBEDIENTES E COM TEMOR A DEUS. O PASTOR que não souber ou não conseguir sustentar ou levar o seu ministério em sua igreja, com 2º AOS CORINTIOS 9.6 E 7. Sua igreja não é uma CASA DE ORAÇÃO, e nem é a sua igreja da vontade de DEUS. Pois se tiverem que viver as custas de DÍZIMO e desafios e promessas do homem e não de DEUS. Não irão crescer e nem prosperar. POVO MEU SAIA DESTA FARSA E DESTAS MENTIRAS, pois DEUS não compactua com o que ELE nos deixou em sua PALAVRA. “EU DEUS VÊ-LO EM CUMPRIR SÓ O QUE EU MESMO DEIXEI ESCRITO NA MINHA PALAVRA. DEUS É FIEL SEMPRE

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui