De viciada em heroína a pregadora do Evangelho de Cristo

0
27
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma mulher do Arizona publicou a história impactante da transformação de sua vida no Facebook. De viciada a pregadora, “Foi Deus quem salvou minha vida”. O post tornou-se viral nas redes sociais nos últimos dias.

Dejah Hall, viciada em metanfetamina, cocaína e heroína, disse que sua vida estava completamente fora de controle.

“Eu era um monstro em todos os sentidos da palavra”, disse Hall a um canal de televisão local. “Eu só piorava”, disse ela ao afirmar que sua dependência química começou com remédios, chegando a usar heroína e se sentir uma morta viva.

Em uma conversa com seu avô, ela tomou uma decisão: “Meu avô estava sentado em sua cadeira de rodas, me olhou e disse: ‘Me machuca ver-te assim’”, contou Hall.
“Eu senti que estava me tornando em uma pessoa repugnante”, disse.

Então, Dejah fez uma promessa ao avô de que ia mudar e em poucas horas depois ela foi detida. Foi então que ela encontrou Deus, abandonou as drogas e mudou de vida.

Transformação

No dia 6 de dezembro de 2016, há quatro anos sóbria, Dejah publicou uma foto em sua fanpage que rapidamente viralizou. Ela compartilhou um texto juntamente com as fotos de “antes e depois” que impactou as redes sociais.

“Hoje faz 4 anos que vivo sem heroína e metanfetamina. Do lado esquerdo estou totalmente viciada. Eu era totalmente dependente e como a maioria, só piorava”, escreveu Hall. “Na parte inferior esquerda, é o dia em que fui detida e casualmente o dia em que encontrei Deus”, publicou.

Hoje ela é mãe de uma menina de 18 meses e está perto de se formar na universidade. Ela deseja ser capelão na prisão, para poder ajudar a outras que enfrentam as mesmas lutas que ela. “Todos os dias dou graças a Deus de não estar onde eu estava”, escreveu.

Dejah disse que ainda que alguns meios de comunicação editaram suas entrevistas e cortaram seus comentários sobre Deus, queria deixar claro que foi Deus quem a libertou do vicio e mudou sua vida. “Para que fique claro, sem o amor e ajuda do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, eu não conseguiría”, publicou.

Este mês, janeiro 2017, Dejah começa a trabalhar como conselheira aos viciados em drogas e alcoólatras em uma organização de sua comunidade.

Do site Consciência Cristã News

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui