Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Por Franklin Ferreira
Na última terça-feira o STF e todo o poder judiciário brasileiro foram desmoralizados. Um juiz do STF exigiu liminarmente o afastamento do réu Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado – após a maioria dos ministros do STF decidirem que nenhum réu pode ocupar a linha sucessória presidencial. Entretanto, a mesa do senado se prestou a um papel vergonhoso protegendo um senador que não tem a menor condição de estar no comando da casa, desobedecendo a uma ordem judicial. Afinal, decisão da justiça se cumpre ou não?
Os partidos da esquerda apostam no “quanto pior, melhor” para evitarem a cassação ou até mesmo tentar voltar ao poder. Um esbirro do PT, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que “a pauta do
Senado deve ser suspensa” e que “devemos construir uma agenda que siga a vontade das ruas”. Só que “as ruas” pediram o enterro das manobras contra a Lava Jato. Agora, Jorge Viana (PT-AC), que talvez assuma a presidência do senado, pode tentar travar a pauta do Senado, sabotar a votação da PEC 241 e terminar de quebrar o Brasil. Se tal golpe da minoria oposicionista se consumar, a esquerda, que institucionalizou a corrupção e levou os brasileiros à falência, será responsabilizada pela calamidade financeira que ocorrerá. Apenas os esquerdistas querem enterrar a PEC 241, o que terminará de arrebentar o Brasil.
Na iminência de assumir o senado, Jorge Viana era tratado ontem como “moderado” por jornalistas.
Só que estes esquecem que, em conversa com o advogado de Lula, ele disse que se o ex-presidente for preso o PT virará “o país de cabeça para baixo”, e chamou o juiz Sergio Moro, os procuradores da Lava Jato e os delegados da PF de “bandidos”.
O PT foi varrido do mapa nas últimas eleições. Como é que um partido irrelevante pode assumir um cargo tão relevante, a presidência do senado?
Alguns esquerdistas aproveitam para pedir o afastamento do presidente Michel Temer (PMDB). Mas o pedido de novas eleições – que é inconstitucional – é a única bandeira que resta aos socialistas, esmagados nas últimas eleições, para tentar reassumir o poder. No entanto, o povo foi às ruas no domingo não para pedir novas eleições ou gritar “fora, Temer”, como os meios de comunicação e a esquerda querem. O povo demonstrou discernimento, protestando a favor da Lava Jato, e não foi pautado pelos esquerdistas.
Enquanto o congresso está em pé de guerra com o judiciário, a opinião pública e o próprio país, os estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e o Distrito Federal não têm mais dinheiro para pagar o funcionalismo público.
Então, no Rio de Janeiro nova batalha campal ocorria ontem em frente à Assembleia Legislativa.
Enquanto o Batalhão de Choque protegia a assembleia, “manifestantes” promoveram um quebra-quebra contra o pacote de “arrocho” no centro da cidade. Em certo momento, abrigados atrás de uma pilastra, alguns “manifestantes” apontaram dois artefatos (cada um com cerca de 20 morteiros de três tiros) e atiraram ambos na direção da PM. Ao fim do “protesto”, onze policiais foram feridos com pedras e rojões. Quase ao mesmo tempo, a PF prendeu a mulher do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ).
Enquanto o Batalhão de Choque protegia a assembleia, “manifestantes” promoveram um quebra-quebra contra o pacote de “arrocho” no centro da cidade. Em certo momento, abrigados atrás de uma pilastra, alguns “manifestantes” apontaram dois artefatos (cada um com cerca de 20 morteiros de três tiros) e atiraram ambos na direção da PM. Ao fim do “protesto”, onze policiais foram feridos com pedras e rojões. Quase ao mesmo tempo, a PF prendeu a mulher do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ).
Quem melhor resumiu a situação caótica foi o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE): “Estou indignado com a irresponsabilidade de todo mundo. Estamos a seis dias da votação da PEC do teto e a 10 dias do fim do mandato do Renan. Que irresponsabilidade! A crise é gravíssima! Não podiam pensar no Brasil? Agora Renan não acata [a decisão judicial] e estamos sem presidente, sem sessão, e é gente de todo mundo ligando em pânico, gigantes do mercado perguntando se já não é hora de deixar o Brasil”.
O Brasil está vivendo o seu momento mais grave desde a redemocratização.
Que os pastores liderem suas igrejas em oração por nosso país. Nossa salvação não virá por meio dos políticos, nem mesmo da operação Lava Jato e muito menos das Forças Armadas – no atual momento que vivemos somente o Deus uno e trino tem poder, por meio de seu Espírito Santo, de derramar um poderoso avivamento sobre a igreja, em que esta seja instrumento de Deus para reconstrução deste país sob outras bases, firmado, de fato na Lei de Deus e nos justos princípios da Constituição Federal.
“Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR”. (Sl 33.12)
***
texto original no facebook do autor, Franklin Ferreira
texto original no facebook do autor, Franklin Ferreira
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Que vergonha esse tipo de publicação. Parcial! Endeusam o corrupto Sérgio Moro que ganha 3X mais o que a CF/88 permite… aparece ao lado de um político investigado (Aécio Neves) às gargalhadas… O PT acabou com o Brasil? Me responda apenas essa pergunta: Quantas pessoas morreram de fome no Brasil nos ultimos 10 anos? e na década de 90 quantas?
Embora tenha respeito e considere o Pr Franklin na conta de um "grande" ensinador das escrituras,penso que nesta postagem de fato foi bem tendencioso,como é comum no meio evangélico,creio que os políticos desonestos tem que ser julgados e punidos de todo e qualquer partido,mas fica bem claro que quando a corrupção é em partidos de esquerda as criticas são ferrenhas,o mesmo não acontecendo com os partidos de direita se assim podemos dizer,sera realmente que acreditam honestamente que só o pt é corrupto,me parece que é mais um sentimento anti-esquerdista que os evangélicos tem,que faz com que percam o bom senso ,sera que as denuncias contra Temer e os demais do governo atual não merecem destaque?parece que não,sobre a pec 241 não é criticada só por esquerdistas, a própria ONU teceu criticas a essa pec,e sobre o juiz Sergio Moro ele é declarado amigo de Aécio neves e outros do PSDB mas pasmem isso não choca ninguém nem é ser anti-ético mesmo sabendo que Aécio foi um dos mais denunciados na famigerada operação .Deus realmente precisa ter misericórdia da Nação Brasileira,Ptistas,PSDBistas,PMDBista
FRANKLIN FERREIRA, VOCÊ APÓIA O SR. MICHEL TEMER? QUEM TE FALOU QUE NOVAS ELEIÇÕES É INCONSTITUCIONAL? PRECISA LER MAIS A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA!!!
Muito tendencioso… Quer dizer que o "quanto pior melhor" que fizeram para criarem um impeachment sem muito fundamento vale, armado pelo PSDB e PMDB dissidente, mas agora é uma coisa imperdoável? Quando políticos do PSDB roubam tá OK, só quando é pt é o fim do mundo? Muito ruim, cada dia menos acessando púlpito Cristão
Ao admitir este texto e publicá-lo, Púlpito Cristão se alinha com a direita fundamentalista evangélica, americanalhada, retrógrada e contra a justiça social .