Parque temático do Irã ensina crianças a “lutarem contra Israel”

1
478
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O parque ganhou o nome de “Cidade dos Jogos para Crianças Revolucionárias” e ensina os pequenos a dispararem balas de plástico contra uma estátua do primeiro-ministro de Israel.

Um novo parque temático foi aberto pelo governo iraniano, onde as crianças aprendem a se tornar “soldados revolucionários” e a lutar contra as nações que são “inimigas” de seu país, como por exemplo: Israel.

Assine o Blesss
Crianças a partir de oito anos de idade já são autorizadas a vestir uniformes militares e “lutar em batalhas” contra países como os Estados Unidos e Israel na nova atração na cidade de Mashad.
O parque ganhou o nome de “Cidade dos Jogos para Crianças Revolucionárias”.
As crianças que visitam o parque e querem participar da “brincadeira” são divididas em “esquadrões” de até 10, segundo os relatórios do jornal ‘World Tribune’ e passam por 12 etapas – incluindo seções dedicadas à guerra entre Irã e Iraque, defendendo santuários sagrados e caminhando pelos campos minados.
As crianças também aprendem sobre a batalha na Síria contra o Estado Islâmico e jogam bolas em estátuas de militantes do grupo terrorista.
Segundo o jornal ‘The Sun’, as crianças também são encorajadas a disparar balas de plástico contra uma estátua do primeiro-ministros de Israel, Benjamin Netanyahu.
Entre os “locais sagrados” que as crianças são obrigadas a “salvar” estão o Santuário de Zaynab, em Damasco (Síria).
O parque também ensina as crianças sobre líderes iranianos, incluindo o Ayatollah Ruhollah Khomeini, que fundou a República Islâmica no país.
O chefe do parque temático, Hamid Sadeghi disse: “Na estação final, as crianças aprendem que os elementos mais importantes para alcançar a vitória são sabedoria e inteligência para combater o inimigo”.
Falando à Raja News no Irã, ele disse que o parque tem atendido a uma “grande demanda”.
Discurso de ódio
As provas de ameaças do Irã contra Israel são consideravelmente mais antigas que a criação deste parque temático infantil.
Recentemente, um comandante do exército iraniano afirmou que Israel será destruído nos próximos dez anos, como resultado das novas revoluções islâmicas na região.

***
Consciência Cristã

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 COMENTÁRIO

  1. Assim como o ISIS é uma organização terrorista, o Irã é um estado terrorista. E isso já sabemos não é de agora.

    A existência e o propósito do tal "parque" não chegam a surpreender, vindo de onde vêm.

    Fico imaginando como seria a reação da mídia se houvesse em Israel um parque semelhante para treinar crianças contra iranianos, palestinos, sírios, egípicios e outros tantos… Iam chamar os israelenses de nazistas, assassinos, sionistas malditos e opressores…

    Well, o mundo jaz mesmo no maligno.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui