“Contem a história do homem que veio para salvar a gente”, pede Marcos Mion na Record

2
539
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O apresentador Marcos Mion tornou público o fato de como a fé em Cristo o ajudou a superar dificuldades neste ano. Em uma brincadeira de amigo secreto, transmitida durante a primeira parte do especial de fim de ano Família Record, pela sua atual emissora, ele “pediu licença” aos convidados e voltou suas palavras para o “público de casa”.


“Eu quero só aproveitar para falar para o pessoal de casa que é muito bom estar aqui junto com todos os amigos e colegas. A gente trabalha em uma emissora maravilhosa. E é muito bom a gente ter uma festa como essa que a gente se reúne no final do ano, obviamente para mostrar o quanto a gente gosta dos colegas, dos amigos, da casa que a gente trabalha”, iniciou.

Assine o Blesss

Receba nossos posts em seu e-mail

Informações relevantes sobre o cotidiano, segundo a ótica cristã. Insira seu email:

Delivered by FeedBurner

Mas, antes de iniciar seu discurso emocionante, o apresentador foi presenteado pelo ator Igor Rickli, que por sua vez é o escolhido para ser o protagonista da próxima novela bíblica da Record, “O Rico e o Lázaro”. Mion recebeu de seu colega uma pulseira com a palavra Believe (acreditar) na frente e por dentro da peça a mensagem: “exercer a virtude da fé”.
Mion confessou que ficou muito feliz e emocionado com o presente: “Que coisa mais linda. Linda demais. Adorei. Aqui dentro está escrito exatamente isso, ‘exercer a virtude da fé’. Que é uma coisa que eu acredito demais. Obrigado, irmão. Obrigado mesmo. Amei. Fiquei emocionado, obrigado mesmo”, agradeceu emocionado.
“O verdadeiro motivo”
Mion seguiu em frente com seu discurso e relembrou da importância de celebrar o nascimento de Jesus. “Mas, é muito importante quando a gente está comemorando a gente lembrar do verdadeiro motivo do que a gente fica tão emocionado no final do ano, juntar todo mundo e celebrar”, alertou.
“A gente tem uma grande celebração para fazer no final do ano, que é a chegada de Jesus Cristo. E isso é uma coisa que a gente tem que lembrar para sempre. Para todas as gerações, tem que ser passado à diante. Então, eu peço para o pessoal de casa, expliquem, contem a história desse grande homem que veio para salvar a gente”, disse o apresentador.
“Contem para eles a história de Jesus Cristo e eu faço questão de pedir licença para todo mundo e fazer esse pedido para você que está em casa. Porque esse é o verdadeiro motivo da gente estar aqui. É o verdadeiro motivo da nossa emoção. Que nem o Igor falou”, pontuou.
Para concluir, Mion desabafou e disse que o ano não foi fácil, mas que sua fé o ajudou a vencer. “Eu obviamente vi um ano com muitas provações. Um ano muito complicado e se não fosse pela fé, se não fosse pela presença de Cristo na minha vida, com certeza as coisas não teriam saído da forma que elas saíram. Então, eu faço questão de falar porque a gente tem que aproveitar esse momento para passar adiante coisas boas. Coisas que podem mudar a nossa vida”, finalizou.
Confira o discurso de Marcos Mion na íntegra:

***
Guiame

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

2 COMENTÁRIOS

  1. GRANDE COISA! o mundo adora um salvador que possa pagar o pato por suas lambanças. o Senhor Jesus não e mais um bebê na manjedoura ou um morto ensanguentado pregado na cruz, ele é e o Senhor e o Salvador. O evangelho do reino que tem que ser pregado apresenta o Senhor como Rei dos Reis uma autoridade acima de qualquer existente.
    Nossa a igreja está tão carente de seu Senhor que necessita recorrer a criaturas que passam 394 dias vivendo o oposto de uma vida cristã e somente por alguns minutos que citam seu nome se tornam porta-vozes da verdade?

    Repito que declarações como a verbalizada por este rapaz não significam nada, puro sensacionalismo motivado por esta época doentia onde o verdadeiro espírito que se move é o consumismo vitaminado pela gula e pela chocarrice.

    Assim está escrito:

    Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me exalarão bom cheiro.
    E ainda que me ofereçais holocaustos, ofertas de alimentos, não me agradarei delas; nem atentarei para as ofertas pacíficas de vossos animais gordos.
    Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas.
    Corra, porém, o juízo como as águas, e a justiça como o ribeiro impetuoso.
    Oferecestes-me vós sacrifícios e oblações no deserto por quarenta anos, ó casa de Israel?
    Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos.
    Amós 5:21-26

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui