Refugiados muçulmanos na Grécia encontram Cristo, e proclamam o seu novo nascimento

0
488
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Milhares de refugiados tem chegado à Grécia, buscando refúgio das injustiças e mortes que o Estado Islâmico tem espalhado pelo Oriente Médio. Embora muitos deles sejam muçulmanos, o seu interesse por Cristo é surpreendente, e muitos têm se juntado a nossa fé. Em um artigo postado no Ansiando por Deus (Desiring God – em inglês), o líder cristão David Crabb compartilhou como o reino de Deus tem crescido na Grécia, onde 97% da população são cristãos ortodoxos. E muitos deles têm se afiliado a igrejas.

Assine o Blesss
Mesmo em meio a todo esse ambiente aterrorizante, mais e mais refugiados muçulmanos em Atenas tem estado abertos para ouvir a respeito da fé cristã. Javad, um iraniano muçulmano convertido, tem ajudado no crescimento da igreja no país. De maneira incrível, Javad ouviu pela primeira vez sobre a palavra de Deus, através de uma rádio, quando ainda vivia no Irã, onde não conhecia nenhum cristão e não tinha acesso a nenhuma bíblia.

Receba nossos posts em seu e-mail

Informações relevantes sobre o cotidiano, segundo a ótica cristã. Insira seu email:

Delivered by FeedBurner

“Quando me tornei um cristão, sabia que não poderia voltar para a minha família ou o Irã. Mas tudo valeu a pena, pois agora tenho a Jesus“, disse Javad a Crabb, que é um dos líderes do Desiring God, ministério do pastor John Piper.
Javad relembra diversas histórias de conversões milagrosas. E durante uma de suas ministrações, ele conheceu uma mulher coberta com um véu, que o xingou enquanto passava por ele. Mas isso não o desencorajou. Algumas semanas depois, ele estava pregando novamente, quando após o culto uma mulher sem véu veio até ele e disse: “Eu o ouvi pregando no parque algumas semanas atrás e o amaldiçoei. Mas agora eu consigo enxergar e entender que Jesus é o filho de Deus”.

***

Traduzido por  Edward Taiye Ogunniya no Consciência Cristã
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui