Mulher que perdeu braços e pernas diz que deficiência a aproximou de Deus: “É só o começo”

0
555
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Katilyn Dobrow não é somente uma celebridade da internet, mas também um exemplo de força e superação. (Imagem: PopSugar)

Quando Katilyn Dobrow contraiu meningite bacteriana aos 19 de idade, ela perdeu os braços, pernas metade de sua pele. As alterações físicas experimentadas por seu corpo seriam suficientes para levar alguém à depressão, mas não no caso de Dobrow. Na verdade, ela nunca desistiu de seu sonho de se tornar uma blogueira de moda e beleza, apesar de tudo o que aconteceu com ela.

Assine o Blesss
Dobrow sempre teve uma paixão por maquiagem. Mesmo quando ela perdeu seus braços e pernas, continuou determinada a realizar o seu sonho de ser uma blogueira que dá dicas sobre moda e beleza, segundo informações do Daily Mail.
Mas o caminho que ela teve que trilhar para a recuperação e adaptação não foi fácil. Por causa de seu meningite bacteriana, Dobrow desenvolveu bolhas por todo o corpo. Cerca de 57 por cento de sua pele caiu e por isso, os médicos usaram sua pele saudável para cobrir as áreas danificadas. Ela passou seis meses na unidade de terapia intensiva, onde foi alimentada por meio de um tubo de alimentação e até mesmo sofreu um colapso pulmonar.
Como se isso não fosse suficiente, os dedos das mãos e pés começaram a ficar pretos. Muito em breve, a circulação para os braços e pernas foi cortada. Mesmo com a perda de seus braços e pernas sendo um fator de aparente incapacitação, Dobrow perseverou. Depois de três anos e mais de 20 cirurgias, ela reaprendeu a se maquiar com o uso das próteses e tornou-se famosa nas mídias sociais.
Nascida no sul da Califórnia, agora Katilyn tem quase 70.000 seguidores em sua conta do Instagram (@kaitlyndobrow).
Por diversas vezes ela compartilha fotos e vídeos de sua vida diária, bem como imagens versículos bíblicos.
Seus fãs não apenas desfrutam de seu talento como maquiadora, mas também relatam se sentem muito bem em acompanharem suas publicações.
“Você é tão inspiradora! Muito obrigado por fazer o que você faz. Você é tão bonita e tão forte. Já sinto um carinho e admiração por você 🙂 Vá em frente, menina!”, escreveu um de seus seguidores.
Atualmente com 21 anos de idade, Dobrow comentou a sua superação diária das limitações e disse que não mudaria nada do que aconteceu com ela. Obviamente, o tratamento foi doloroso. Sua família e amigos sofreram muito junto com ela. Mas ela destaca que esta experiência tão forte a aproximou de Deus – o que para ela, vale mais do que qualquer outra coisa no mundo.
Ela escreveu no Facebook: “Eu não mudaria essa experiência por nada no mundo. Isto me trouxe para mais perto de Deus, mais perto de minha família e fez com que eu me tornasse a pessoa que sou hoje. Eu ainda planejo seguir os meus sonhos com cosméticos e também quero cozinhar. Minha vida está apenas começando”.

***
Guiame

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui