Falso apóstolo Agenor Duque dá profetada à candidato e é desmascarado

10
2932
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No vídeo abaixo, o líder da seita Igreja Plenitude do Trono de Satanás Deus, apóstolo Agenor Duque, aparece profetizando a vitória nas urnas de um candidato à vereador na Bahia. Mas o político baiano não ganhou e o falso profeta  foi desmascarado mais uma vez. 

Diante de milhares de pessoas, o apóstolo Agenor “Truque” disse que se o candidato não ganhasse, Deus nunca falou através dele. O candidato, no entanto, teve apenas 1600 votos, não conseguindo se eleger.
“Se Deus for na minha boca, amanhã nesse horário você estará cantando o hino da vitória!” disse o Fred Flinstone Gospel.

Assine o Blesss

As vezes a melhor maneira de desmascarar um falso profeta é deixá-lo falar. Peixe morre pela boca, e alguns pastores hereges também.

Será que precisamos mesmo de outro sinal para declará-lo falso profeta? Aliás, as heresias malditas que sua seita apregoa já não são suficientes para desmascará-lo?

Infelizmente, para o gado gospel cego e ávido por falsas promessas nenhum sinal nunca é suficiente, e este ilusionista da fé continuará promovendo seus espetáculos e envergonhando o nome de Deus. 

“Mas talvez vocês se perguntem: ‘Como saberemos se uma mensagem não vem do Senhor?’ Se o que o profeta proclamar em nome do Senhor não acontecer nem se cumprir, essa mensagem não vem do Senhor. Aquele profeta falou com presunção. Não tenham medo dele” (grifo nosso).


Deuteronômio 18:20-22


Assista o vídeo:

 

“Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!”
Mateus 7:15-20


Fred Flinstone, arrependa-se, pois do contrário, o inferno te aguarda.

***
Púlpito Cristão, no calcanhar dos falsos profetas, mestres do engano e servidores de satã.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

10 COMENTÁRIOS

  1. As vezes sentimos muito por aqueles que não são libertos pela PALAVRA DE DEUS, infelizmente há muita cegueira espiritual. Oremos para que o nosso DEUS os liberte das 'garras maldosas, usando o nome do Senhor em vão, na lama'. Deus é justo! Perdoa esses que não sabem o que dizem! #nãogostodaformamanipuladoraqueleusa

  2. Hoje em dia esses safados aí dentro das igrejas não pregam a salvação não. O que eles pregam é dinheiro, e vivem distorcendo a palavra de Deus. Ele pode enganar os homens, mas Deus ele não engana. Como diz a Bíblia: nada é oculto diante dos olhos de Deus. Que se foda esse profeta do cão, e ainda tem babaquinha que defende esse tipo de larápio, e ainda tem uma coisa: A casa de Deus não é comércio nem feira pra ficar vendendo o que querem. Vai tomar vergonha na cara e aprender mais sobre a palavra de Deus seu merda.

  3. muitos procurão revelação do homem,mas a perfeita revelação vem de Deus,quem ja chego em um culto eo pastor que esta pregando fala tudo que vc esta vivendo ou passando sem ao menos te conhecer ou saber da tua vida essa é a revelação de Deus a palavra de Deus é a mais pura e verdadeira Vc procura revelaçã "entra no teu quarto fecha a porta e dobra teus joelhos fala com Deus ai vc abre a biblia e Deus vai fala com vc as pessoas esquecem que quem faz o milagre é Deus não o homem Deus não dividi sua gloria com ninguem

  4. Infelizmente o corpo de Cristo (a igreja, nós cristãos) ficamos perdendo tempo criticando pastor tal, igreja tal, e enquanto isso as almas estam ai se perdendo e indo para o inferno, e o diabo rindo da nossa cara, da desunião das igrejas! Triste isso!…se ele errou ou mentiu, vai se ver com Deus, quem somos nós para julgar alguém de falso profeta? O que temos feito para cumprir o IDE?

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui