Bruxos e muçulmanos se convertem ao cristianismo no sul do Sudão

0
759
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cristãos do Sudão do Sul, vem sofrendo incessante perseguição, mas a constância, perseverança, fé e confiança em Deus, fez nascer frutos. Graças à disposição destes irmãos na fé, de estarem prontos a morrer por Cristo.

Assine o Blesss
Os pastores Simon Deng Dut Chok e Willian Deng Koch, já experimentaram a dor da perseguição. Ainda estremecem quando lembram do que sofreram por causa da Fé. Mas também, estão felizes com a construção da igreja e de como os cristãos estão dispostos a pregar o evangelho.
Nos últimos anos, mais de 512 igrejas surgiram no Sudão do Sul. O líder dos jovens, Philip Alich Mayoldit, treinado a ensinar leitura no idioma nativo, está disposto a pregar “o evangelho a todas as nações” com uma bicicleta. “Vamos por todos os cantos de Aweil e também fora da cidade para ensinar as pessoas a lerem a bíblia em seu idioma e ensinar sobre Cristo”.

Receba nossos posts em seu e-mail

Informações relevantes sobre o cotidiano, segundo a ótica cristã. Insira seu email:

Delivered by FeedBurner

Dezenas de bruxos deixaram de praticar o ocultismo e feitiçaria e agora fazem parte de uma congregação em Akuem. “Não queriam ir à igreja ou ouvir o evangelho”, explicou pastor William, “porém, quando as esposas escutaram o evangelho e entregaram suas vidas à Cristo, 40 de 60 bruxos descobriram que o Evangelho era a Verdade, então aceitaram à Cristo e se batizaram”, disse.
Atualmente, aproximadamente 3.000 pessoas frequentam regularmente os cultos.
Michael Deng era o segundo curandeiro mais “poderoso” da região, mas “ao ouvir o evangelho, se entregou a Cristo e desde então investe seu tempo e vida à serviço do Rei”. O evangelho é a chave de tudo, acrescentou o pastor.
“Vamos continuar pregando a Palavra de Deus até que cada vida saiba que Jesus Cristo é o Senhor”.

***
Traduzido por Jonara Gonçalves  no Consciência Cristã
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui