Ministério Público suspende Marcha para Jesus em Guarulhos

4
607
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Ministério Público Estadual (MPE) cancelou a 13ª Marcha para Jesus da cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, que aconteceria nesse sábado (24).

Por desconfiança de que a prefeitura destinaria dinheiro público para o pagamento do cachê dos cantores que se apresentariam no evento, MP cancela evento.
O promotor Nadim Mazloum recomendou que a Prefeitura não utilize recursos públicos para a realização do evento evangélico e ressalta: caso tenha contratações feitas pela prefeitura para este evento, através da Secretaria da Cultura, o Munícipio deve declarar “nulidade dos respectivos contratos administrativos”.

O documento foi publicado dia 19 de setembro, e a prefeitura teve, a partir de então, 48 horas para acatar a decisão, cancelando assim o evento.
Organizadores do evento utilizaram as redes sociais para informar aos evangélicos da cidade que a Marcha para Jesus foi cancelada.
A nota, diz apenas “que o Ministério Público manifestou-se contrário a realização do evento”.
Veja a nota na íntegra:

Assine o Blesss

***
Com informações Gospel Prime
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

4 COMENTÁRIOS

  1. A diferença entre uma Parada Gay e uma Marcha realmente para Jesus é que, nessa Marcha, não se gastaria dinheiro público e nem haveria conformidade com qualquer ato anti-ético. Assim, se a Parada Gay usa dinheiro público, nem por isso uma Marcha dita para Jesus deve fazer isso. A luz não se mistura com as trevas, ao contrário, as afasta.

  2. Carnaval pode, parada gay pode, entre outras… Mas o povo de Deus, precisa ser sábio, e ser luz do mundo. Convidem "artistas" que não cobrem pela obra, ou possam fazer com ministérios das igrejas locais. Nada de envolver dinheiro, principalmente público.

  3. Todos os eventos que são realizados anualmente já faz parte do calendário de eventos da Cidade, foi aprovado pela Câmara municipal e ratificado pelo Prefeito, e os eventos do meio do ano, são João e são Pedro, vai cancelar também, as festa incluem a maioria da crenças durante o ano.
    Esse cara quer aparecer usando a mídia atual, isso é sacanagem.
    Cabe ao povo de Guarulhos vasculhar as vistas grossas desse camarada, ta enchendo onde não deve. Hipócrita.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui