Cristãos são detidos durante suas fugas por grupos extremistas islâmicos

1
491
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O tema é complicado, mas é uma realidade. O dia 23 de setembro foi reservado para a reflexão sobre a exploração sexual e o tráfico de mulheres e crianças. Em diversos países, existem debates sobre como aprimorar a legislação para a prevenção e o combate a esses crimes que também são violações aos direitos humanos. Dependendo da realidade da nação, as vítimas são traficadas não apenas para exploração sexual, mas também para adoção ilegal e tráfico de drogas. É uma forma moderna de escravidão.

A data está ligada ao dia 23 de setembro de 1913, quando a Argentina foi pioneira na criação da chamada Lei Palácios, que criava punições para os responsáveis por facilitar ou promover a prostituição ou ato similar com menores de idade. Bem mais tarde, no ano de 1999, a data foi oficializada pelos países participantes da Conferência Mundial da Coligação contra o Tráfico de Mulheres, com o objetivo em deter os “compradores e vendedores de seres humanos”, que fazem isso como se as pessoas fossem mercadorias a serem usadas e depois descartadas.
Para a Igreja Perseguida esse é um fator de grande preocupação. Todos os dias, cristãos são expulsos de suas vilas e cidades ou fogem para outros países por conta dos ataques violentos, e são obrigados a viver como deslocados. Durante a fuga, muitos são detidos por grupos extremistas islâmicos que praticam o tráfico humano. Saiba mais lendo a matéria Cristãos não são números. “É triste demais, mas precisamos continuar nessa luta, nós somos obrigados a deixar o país e arriscar, alguns conseguem chegar ao destino aqui na terra, e eu sei que os demais, seguem seu destino com Jesus, porque eu creio que ele já os recebeu de braços abertos”, disse um cristão eritreu, que já perdeu muitos amigos por conta da perseguição religiosa. Nesse dia, interceda por todos aqueles que são vítimas da exploração sexual e do tráfico humano, em especial pelas mulheres e crianças.
***
Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 COMENTÁRIO

  1. Usando a educação
    EDUCAÇÃO pode ser usada para o bem ou para fazer o mal para uma grande população que está sofrida e humilhada, por muitas administrações, que não condiz com a verdade.
    EDUCAÇÃO é o processo de desenvolvimento da capacidade intelectual moral e cívica do ser humano.
    EDUCAÇÃO é a transformação de um efeito conhecedor de um Mundo maravilhoso.
    EDUCAÇÃO hoje é vista como grande peso na economia de fracos políticos que assumem dizendo que é, mais não é, que faz, mais não faz, e querem melhorar a economia aumentando a carga horaria dos professores de oitocentas horas para mil e quatrocentas horas, e assim diminuir o quadro de professores que está onerando a fraca economia, e aumentar o número de alunos de cinquenta para cem em sala de aula.
    O homem que falou que ia ter bolsa atleta e pódio, quer acabar com a educação física e artística ou arte, para o bem da boa administração deste que começa.
    O MEC tem um respeito profundo a que se diz respeito aos professores deste País, aquilo que já era pouco o MEC tirou autorizando pessoas com um pouquinho de conhecimento a dá aulas nas escolas Brasileiras.
    O MEC não tem um projeto de ponta para educação deste País, quando eles querem ver algo recorrente, encontra no contra o V dos tccs, MEC ditou a língua inglesa, por que gostou do som, e as outras línguas, serão excluídas?
    EM 2014 JOÃO DE DEUS FERREIRA-EDUCAÇÃO, este foi um comentário eu JOÃO DE DEUS FERREIRA postei, e falei em um feixe de ideias de cada rincão de cada Município de cada Estado e as melhores ideias serão as premiadas, o que me surpreendeu, é que o meu comentário é uma sósia das ideias do MEC, por que não um plagio uma copa malfeita?
    EDUCAÇÃO em certas ocasiões não é tudo, até por que ela não resiste a fome e a miséria produzida por esse tipo que se diz diplomados, diretores do mal.
    RESTA a vocês guerreiros professores, produzir esses feixes de ideias por redes sociais e mostrar para o MEC, como se produz um projeto democrático de direito a Educação. QUEM manda nesse País são vocês.
    AS MATÉRIAS: São português, matemática, e geometria, e intercalar as outras matérias, bem como educação-física, artes, musica, e as demais matérias; e diminuir o número de alunos nas classes.
    O MEC é um pequeno grupo de teleguiados sem conteúdo mostrando serviço para o seu poderoso chefão.
    EDUCAÇÃO terá que ser compartilhada com todos os professores, se você não sabe o que é educação saia fora.
    PRESIDENTE DO STF MINISTRA CÁRMEN LÚCIA, fala do machismo
    Machismo é um sentimento complicado.
    De um ser apaixonado.
    Que não manda flores.
    Mais quer ser bajulado.
    Ou está sofrendo de um conjunto de manifestação somáticas, psíquicas, que sobrevive ao homem após os cinquenta anos.
    Principalmente com a diminuição das atividades sexuais.
    Eu fiquei cem por cento capaz, com uma lecitina e duas enzimas, fabricada por JD, proteína solúvel que desempenha o papel catalisador nos organismos vivos.
    Eu me sinto com dezoito anos.
    CNVIDO a todos os professores que faça um comentário em favor do rio São Francisco ao Meio Ambiente.

    JOÃO DE DEUS FERREIRA-O HOMEM

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui