Se o meu povo…

0
514
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Por Jeremias Pereira
O que muitos de nós brasileiros,  estamos sentindo é um certo asco e vergonha da roubalheira  e corrupção que tomou conta do pais e que esta  vem sendo revelada, de várias formas, pela #operação lavajato desde 2014.

Milhões de desempregados e bilhões de reais sumidos em contas aqui acola, e para as contas e gastança de partidos politicos e  politicos corruptos e seus familiares e apadrinhados.
Politicos denunciados por corruptação e robalheira  correm do #JuizMoro, querem foro  privilégiado e usam do foro privilégiado para se safarem da lei e da prisão. E alguns. por declarações e condutas noticias na imprensa. se consideram acima das leis. As mesmas leis que atingem a maioria dos brasileiros que não tem  dinheiro  para gastar com 1,  2,4,7 e tantos mais advogados.

Assine o Blesss

Receba nossos posts em seu e-mail

Informações relevantes sobre o cotidiano, segundo a ótica cristã. Insira seu email:

Delivered by FeedBurner

“Se o meu povo”… Não somos uma teocracia. Somos uma democracia com governo laico. Mas se somos do povo de Cristo devemos entre outras coisas devemos nos humilhar diante do Cristo Vivo, orar e abandonar os maus caminhos. Os verdadeiros  crentes em Cristo  não podem nem devem compactuar com a corrupção e a mentira. Busquemos o socorro da Graça e do Espirito Santo e nos esforcemos  para viver uma vida cristã digna de Cristo. Quem sabe o Senhor crie fatos novos que abençoem a nossa nação e nosso sofrido povo brasileiro.
Sigamos orando para que o justo Juiz olhe com misericordia nossa nação. Oremos para que os e que dirigem a nação em todos os niveis da  politica,  abandonem a corrupção e que nossa justiça seja eficaz e não fisiologica e  nossos juizes não se esforcem para proteger  apaniguados, mas lutem em favor da lei e da ordem e do progresso.
Que este movimento de volta para o Deus vivo comece dentro das nossasproprias igrejas que se declaram seguidoras de Cristo e no coração de cada um de nós.
Abramos a porta para o agir do Deus vivo.
***
Facebook do autor, pastor Jeremias Pereira
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui