Ana Paula Valadão tira foto com avó morta em velório e recebe críticas

1
791
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A cantora Ana Paula Valadão publicou nesta quinta-feira (23) uma foto de sua avó falecida. Na foto, ela aparece segurando a mão da avó, e acrescenta os dizeres: “Até aquele Dia, ‪Vovó. Que bom que te demonstrei todo meu amor em vida”. A foto foi publicada em seu perfil verificado no Facebook.
Imediatamente após a publicação, vários internautas se mostraram indignados com a atitude da cantora, que foi acusada por seus seguidores de crime de “vilipêndio à cadáver”.

Receba nossos posts em seu e-mail

Informações relevantes sobre o cotidiano, segundo a ótica cristã. Insira seu email:

Assine o Blesss

Delivered by FeedBurner

“A pergunta é: como ela consegue pensar em tirar foto em um momento desse ? É ” tudo pela audiência “?! Alô Tatá Werneck e Fábio Porchat, precisam convidar a Ana Paula Valadão para participar do programa”, comentou uma internauta no facebook.
“Eu concordo que a página é dela e ela pode postar o que quiser, mais um pouco de bom senso não faz mal a ninguém”, dizia outro comentário na rede do Zuckerberg.
A notícia também recebeu críticas no twitter:
“Ana Paula Valadão não se cansando de dar close errado, vai no velório da avó e tira foto com a defunta. O que não se faz por likes, né?” – @ninanekogirl
“Ana Paula Valadão carentíssima de likes tirando selfie até com cadáver. #likeforlike” – @jurupirangapapi

A foto causou tanta controvérsia que acabou sendo apagada pela cantora. Mais tarde, Ana comunicou que também se retiraria das redes sociais: “Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora, para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do Dtoficial”, escreveu.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 COMENTÁRIO

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui