Justin Bieber fala do amor de Deus em entrevista #vídeo

2
694
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Entre tantos famosos que se “converteram” está Justin Bieber, e como qualquer convertido esperamos que dê fruto, e que o fruto permaneça. Obviamente, nenhum convertido dá fruto da noite para o dia; a transformação geralmente é demonstrada aos poucos, no cotidiano, nas atitudes, etc.



Mas infelizmente, quando se trata de um famoso, muitos querem que eles se tornem “perfeitos” imediatamente.

Assine o Blesss
Todos os dias, pessoas no mundo inteiro se “convertem”, sejam famosas ou não. O fato é, tem fruto? Eles permanecem?

Faço redundancia da proposta, porque o que mais vemos são comentários de que a conversão de famosos virou moda, e de certo modo, é mesmo o que parece, mas assim como analisamos e ajudamos aquele vizinho ou amigo que se converte, com a mesmo paciência com que esperamos que ele(a) acerte os passos e suas decisoes, devemos agir também com respeito a conversão dos famosos.

Receba nossos posts em seu e-mail

Informações relevantes sobre o cotidiano, segundo a ótica cristã. Insira seu email:

Delivered by FeedBurner

Obviamente, não teremos uma convivencia diária e somos obrigados a ver o que mídia impõe, mas neste mundo televisivo é muito “fácil” analisar atitudes. Em uma matéria publicada há umas semanas, noticiamos a conversão de Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, que agora pregava Cristo no presidio feminino.
Espero mesmo, que os frutos destes permaneçam assim como todos os que se convertem em minha família, meu bairro, minha cidade, meu país.

Em uma entrevista em Zach Sang, Jusitn fala do amor de Deus. No video abaixo, a partir do 4°minuto ele fala também acerca da sua experiência de conversão. 

Assista:
***
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

2 COMENTÁRIOS

  1. Espero que esse não seja como alguns famosos que enganaram muitos evangélicos FATURANDO DOS DOIS LADOS: Darlene Glória, Dedé Santana, Mara Maravilha e tantos outros. CONVERSÃO implica ARREPENDIMENTO e mudança no ESTILO DE VIDA. E, isso depende da igreja. Igreja sem DOUTRINA ORTODOXA é um prato cheio para Satanás enganar. Igrejas NEOPENTECOSTAIS como Universal do Reino de Deus, Sara a Nossa Terra, Batista Lagoinha, Mundial do Poder de Deus, Plenitude do Trono de Deus e companhia Ltda NÃO há conversão. Deus não pode salvar em igrejas que pregam outro Cristo, outro evangelho. Deus NÃO salva através de um evangelho falso.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui