Pastor cospe água na boca de fiel para “curar” #vídeo

3
529
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Circula nas redes sociais um vídeo mostrando um pastor ensinando uma prática bizarra e não bíblica em sua igreja.


No momento em que ora pelas pessoas que desejam cura, cospe água na boca de um fiel e depois joga um copo de água na cabeça do homem, que cai ao chão.

Assine o Blesss

Receba nossos posts em seu e-mail

Informações relevantes sobre o cotidiano, segundo a ótica cristã. Insira seu email:

Delivered by FeedBurner

Fica nítido que isso não assusta os presentes, que continuam entoando uma canção de louvor.
Muitos internautas comentaram as imagens, criticando o pastor, que não teve seu nome revelado. Contudo, parece que esse tipo de prática tem se tornado tão comum em alguns segmentos evangélicos que não causa mais tanta surpresa. O material foi notícia em sites de diversos jornais do país.
Um dos comentaristas escreveu: “Isso é um ritual pagão disfarçado de evangelho! Além de falta de higiene! O Salvador está voltando!”. Mas há quem defenda o pastor. “Loucura pro incrédulo mas a Glória de Deus pros crentes. Deus usa quem quer e da maneira que quiser”, afirma outro comentário.
Alguns vídeos de pastores fazendo coisas “estranhas” viralizaram. 
Assita:
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

3 COMENTÁRIOS

  1. Estão deixando de lado o evangelho simples e direto. As pessoas buscam por movimento, por algo diferenciado. Em algumas passagens, na bíblia, vemos curas proporcionadas por Jesus de forma diferenciada, como na oportunidade que Ele fez lodo e passou no olho do cego curando-o. Mas isto foi exceção e não vemos se repetir, por isto não deve ser uma regra. A oração feita de forma simples, mas com fé é suficiente para mudar muita coisa, inclusive, curar.

  2. Antigamente Jesus Todo poderoso Cuspiu na Terra e dele untou lodo passo nos olhos do cego. Agora esse Pastor fazer isto ? Se nem Jesus naqueles tempo fez tal coisa como pode ele ser um imortal fazer isto? Sera que realmente Espirito Santo Designo ele a fazer isto?

    qual é a real Esta sendo usado? OU se USANDO para aparecer?

    #Oremos

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui