Thalles Roberto afirma: ‘Estou acima da média porque estou entre fracos’ e parte para o meio secular

16
5687
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na Conferência Global 2015 realizada pela Comunidade das Nações, em Brasília, no começo desta semana o cantorThalles Roberto se envolveu em mais uma polêmica. Deu declarações durante uma apresentação. de um “novo chamado”


Neste novo chamado de Deus, ele deixaria de se apresentar em igrejas e fazer mais eventos seculares. As declarações gerou muita revolta entre os evangélicos que estavam no evento e as críticas feitas na página da igreja foram tantas que a denominação retirou a foto do artista de seu mural no Facebook.

Assine o Blesss

Receba nossos posts em seu e-mail

Informações relevantes sobre o cotidiano, segundo a ótica cristã. Insira seu email:

Delivered by FeedBurner

Thalles ainda afirma ser o melhor artista do gospel por estar entre pessoas fracas.“Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca”, disse o cantor como se fosse Deus quem estivesse dizendo para ele. “Quero ver você estar acima da média lá fora”, teria dito o Senhor dando nomes de cantores como Ben Harper e Usher.

Cantores evangélicos comentaram o fato. Vanilda Bordieri postou em sua pagina do facebook: “Uns entram no templo para ver o fim do ímpio. Outros saem do templo para ver seu próprio fim”, numa alusão ao salmo 73.  Luis Arcanjo, Leonardo Gonçalves e Marcus Talles postaram fotos provocativas em suas redespectivas redes sociais.

No video Thalles diz cantar no meio gospel “era bater em bêbado”, que “música gospel é tudo igual” e que “qualquer um escreve e faz”. Thalles contou uma história de que um pastor teria comparado a música com a Palavra dizendo que você consegue se lembrar muito mais das canções que ouve do que as pregações.
“Se eu não puder ser tudo o que Deus mandou eu ser que propósito é esse?”, disse. Ele afirmou que Deus disse que ele já fez no meio gospel tudo o que ele tinha para fazer e que só ele, Thalles, faz [música] do jeito que ele faz. 
Por causa do “chamado”, o cantor se prepara para lançar um CD que não tem os evangélicos como público alvo.
Na Comunidade das Nações no facebook, os fiéis diziam que estavam envergonhados por ouvir tanta bobagem. Alguns disseram que se sentiram humilhados como cristãos e principalmente como igreja, mas foram retirados.

Assista

Com informações do Gospel Prime e diversos sites.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

16 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara é ridículo.. Eu nunca gostei dele, ainda mais depois da frase que ele disse em um show "O Espirito Santo de Deus diz: irmazinhas sosseguem a periquita". Infelizmente as pessoas confundem tudo e dão espaço para um hipócrita dessa estirpe crescer, pra mim ele nunca fez nada para Deus, continuando ou não cantando música gospel servira o deus que sempre serviu e agradou.

  2. Todo dia o pecado vem.. E me chama.. (Espera)
    Todo dia as propostas vem… E me chama (FUI…..)
    Mais eu escolho EUUUUU
    Eu prefiro ser amigo Meu..
    Eu escolho EUUUUU todos os dias..
    Não morri pra minha vida agora eu vivo
    Uma vida d deus…

  3. Muitos no passado já disseram asneiras e pagaram por isso.em Ecles.5:2diz Não preci-pites com tua boca…,e peixe morre por onde?
    Nem que o Talhes se arrependa,eu acho que vai ser difícil.a Igreja pode perdoar, mas e a marca!?ex:Jesus perdoou os seus argoses,mas a marca dos cravos ficaram.Missericórdia!!!

  4. Thalles, joelho no chão e boca no pó
    Vou falar agora ouça minha voz
    Filho eu já ouvi outros tantos orarem assim
    Mas, depois que eu usei o coração mudou
    Fui abandonado não fui mais o centro

    Toda a glória é minha e de mais ninguém
    Thalles humildade sempre a soberba não coração em mim
    Tudo é vaidade estou procurando por adoração
    Pai então o que queres de mim ?

    Oh Thalles vou te dizer o que eu quero de ti
    Me ame mais que tudo eu sou
    Me queira mais que ao mundo amor

    Mergulha no meu livro filho eu insisto em ti fazer reinar
    E só mais um coisa Thalles ame o seu próximo
    Ajude o seu irmão, que o que você faz por ele você faz por mim.

    O QUE QUERES DE MIM.musica de Thalles roberto
    nao intendo.

  5. Nunca gostei desse cara, ele teve um bom tempo como musico no mundo secular, ai voltou para a igreja com olho no mercado gospel, que cresceu muito nos anos de 2000 até 2011, quando começou os escândalos dentro da igrejas e de seus cantores gulosos, ele começou a se chegar para os "globais" tirou até foto com dedo em formato de triangulo na direção dos olhos ( olho de Lúcifer) , vendeu boneco Thalles para as crianças idolatra-lo, foi no programa da Regina Casé com talismã do Hexagrama (medalha que só magos usam), deu um cano num pastor não comparecendo num show, fora as coisas que ele vinha fazendo nos shows, foi para a igreja Sara a Nossa Terra (que prega unção do trizimo) a qual Monique Evans frequentava e hoje não tá mais lá, tem uma namorada e se assumiu como lésbica…Diante disso tudo, só posso lamentar e dizer que infelizmente estou fora da matrix e não me arrependo.

  6. QUEM É ESSE TLALES ?? JAMAIS CONHECI !!! CONHEÇO SIM MEU SENHOR JESUS QUE MORREU POR MIM NA CRUZ DO CALVALHO!! QUAISQUER CONVARDE PODE CANTAR LOUVORES, MAIS PARA SEGUI-LO TEM QUE TER CORAGENS !!!!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui