Ganância de Manoel Ferreira revolta pastores no DF

6
7030
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O que alguns políticos não sabem, é que há tempos o Bispo Manoel Ferreira não é mais admirado nem respeitado por algumas denominações e principalmente pelos muitos pastores do DF que conhecem os planos nada republicanos do líder máximo da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, que nos últimos anos têm se dedicado a tomar à força, igrejas e distribuí-las para seus filhos e amigos próximos.


Em 2014, o Bispo Manoel Ferreira se mudou para o DF no intuito de se eleger suplente de senador na chapa encabeçada pelo petista Geraldo Magela. Ambos perderam, mas Ferreira gostou da cidade e montou uma base na sede da CONAMAD na Asa Sul.

Assine o Blesss

Receba nossos posts em seu e-mail

Informações relevantes sobre o cotidiano, segundo a ótica cristã. Insira seu email:

Delivered by FeedBurner

Durante a Convenção da igreja que dirige, que acontece  em Brasília desde a última quarta-feira no templo conhecido como  ‘Baleia’ na Asa Sul, o Bispo é visto cercado inacreditavelmente por dezenas de seguranças (sim, ninguém pode chegar perto dele ou de seu filho Samuel) dentro da área da Assembleia, numa afronta ao Evangelho, aos obreiros e pastores do DF e um exibicionismo ridículo e pecaminoso sem precedentes, segundo pastores ouvidos pelo Blog.
O sonho do Bispo Manoel Ferreira, que já tentou sem êxito tomar o Campo do Gama,  é tomar a qualquer preço o Campo de Taguatinga, presidido pelo pastor Benedito Domingos, que está na Igreja desde 1958 e que efetivamente colaborou para o extraordinário crescimento da Igreja em Taguatinga e região. A última cartada de Ferreira se deu hoje, quando nomeou uma Comissão para assumir o controle da ADTAG (Assembleia de Deus Campo de Taguatinga) presidida por Benedito, que há quinze dias não consegue sequer falar com o bispo.
Mas diante de situações, insinuações e artimanhas no claro intuito de afastar Benedito e toda a direção da ADTAG e colocar pessoas de sua extrema cumplicidade, o Bispo Manoel Ferreira achou que seria simples, mas encontrou pastores revoltados que deram um basta ao líder da CONAMAD, e em sinal de apoio a Benedito Domingos e repúdio aos atos cometidos por Ferreira, jogaram no chão as suas carteiras de pastores da CONAMAD. Ainda acusaram  Manoel Ferreira e seu filho, pastor Samuel Ferreira, de tentar tomar igrejas no intuito de se perpetuarem no poder e ainda ganhar dinheiro.
É bom lembrar que essa prática da família Ferreira  já é velha conhecida por muitos pastores ligados à CONAMAD. Aconteceu no Brás, em São Paulo, quando o pastor Samuel Ferreira tomou à força o templo da Assembleia. Inclusive invadiram o templo, quebrando cadeados. No DF, a família Ferreira tomou a Assembleia de Planaltina e Sobradinho.  Tentou tomar a do Gama mas encontrou forte resistência do pastor Egmar Tavares e desistiu.
O que o Bispo não contava era com o grande apoio que Benedito Domingos recebeu de seus liderados, que foram unânimes em apoiá-lo e reiteraram apoio incondicional ao líder da ADTAG e repudiaram com veemência a atitude nada ética da família Ferreira.
O Bispo Manoel Ferreira perdeu o respeito, a admiração, talvez o juízo e quem sabe, perderá o maior Campo da Assembleia no DF. Tudo porque a soberba e a ganância lhe subiram à cabeça. Esqueceu o Bispo Ferreira que Brasília não é seu quintal, onde está acostumado a dar ordens absurdas e atitudes anti-bíblicas e decisões escandalosas. Sem falar na falta de transparência de sua gestão no comando da CONAMAD.
Confira o vídeo abaixo e aguarde. Pastores que se revoltaram com a soberba explícita da família Ferreira durante a CONAMAD que ocorre em Brasília, decidiram contar tudo o que viram e ouviram nos últimos anos sobre a administração de Ferreira. 
***
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

6 COMENTÁRIOS

  1. IRMÃOS DO PÚLPITO CRISTÃO SOU LEITORES DE SUAS POSTAGENS E ARTIGOS, MAS INFELIZMENTE VEJO VOCÊS FALAREM SEMPRE MAL OU CRITICANDO OS OUTROS PORQUE NÃO FALAM MAIS DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, POIS DE FATO E ISSO QUE ELE QUE MUDA A VIDA DAS PESSOAS, ESSAS QUESTÕES HUMANAS E CARNAIS ENTRE NOS SERES HUMANOS NÃO ACRESCENTA NADA NA VIDA DAS PESSOAS.

  2. Meu amigo Misael Batista e Tiago Francisco, o Bispo Manoel Ferreirafez isso sim na igreja do Bras, nao tenho certeza com taguatinga, mas nao deveria fazer em nenhum, ele nao tem esse direito, se nao devemos falar mal de pastores os mesmos devem ser coerentes na hora de agir, devem agir pelo espirito , onde nao ha contenda, o maior problema e que com esta multidao de pastores nas convencoes com deixaram um homem desse sser vitalicio????, devemoas agir sim e se possivel reverter esse quadro, isto e uma vergonha para madureira

  3. Perguntem pra esse bispo, se ele se lembra do Pastor Sebastião vieira de Souza, da Assembleia de Deus em Juiz de Fora – MG, que morreu a quase 20 anos, de desgosto, depois de tanta tara pela igreja da Av. Brasil, 740…

  4. Teve uma postagem do Samuel Ferreira que ele teve a ousadia de fazer um culto de ação de graças e colocou um bolo do Corinthians,é a volta de Cristo,pois a bíblia ensina que quem é sujo suje-se ainda e quem é limpo limpe-se ainda e eis que cedo venho e o meu galardão estar comigo para dar a cada um segundo as suas obras,são palavras de JESUS CRISTO

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui