David Luiz posta foto de batismo com texto

1
576
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Na quinta-feira, 14 o jogador do Paris SaintGermain foi batizado em um templo na piscina da casa do amigo e colega de PSG Maxwell, em Paris, e mostrou uma foto da cerimônia nesta sexta-feira, 15, em sua conta no Instagram. Na cerimônia estavam presentes alguns amigos de infância e jovens que frequentam a igreja Hillsong. O zagueiro já frequenta a igreja desde quando morava em Londres, onde atuava pelo Chelsea, e agora decidiu oficializar sua fé.
“Como é maravilhoso viver contigo, Senhor! Origado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua e eu sou teu servo! Que estejas sempre no centro de todas as minhas decisões! Eu te amo, meu Deus! Amém”, escreveu David Luiz na rede social.

Receba nossos posts em seu e-mail

Informações relevantes sobre o cotidiano, segundo a ótica cristã. Insira seu email:

Assine o Blesss

Delivered by FeedBurner

Senhora Regina, mãe de David disse que  “a família é quase toda evangélica e ele resolveu seguir Cristo também! A família tem outras doutrinas, mas ficamos felizes, com certeza. Na família, temos membros da igrejas Batista, Assembleia de Deus e Cristã Maranata”, explicou ela.
Para Regina, a vida de David Luiz não vai mudar por causa do batismo. “Ele vai ser o mesmo e continuar obedecendo ao senhor Jesus, andando sempre no caminho do bem. É um homem de bem. Sempre foi e sempre será um orgulho para nós”, elogiou a mãe, que não faz pressão para o filho se casar e ter filhos. “Brinco com ele para ir adiando porque é muito novo! Tudo tem sua hora”.
Bruno Perone, jogador do Grêmio Novorizontino, no instagram parabenizou David Luiz pelo batismo: “Já vi várias vitórias sua dentro e fora dos gramados, mas ontem presenciei a maior vitória que uma pessoa pode ter. Você morreu para o mundo e nasceu em Cristo Jesus. Festa no céu, mais um guerreiro para o exército de Cristo”. 
Com informações site EGO
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 COMENTÁRIO

  1. Ser jogador de futebol, não é uma profissão decente ! A onde vc já viu um profissional sair escoltado por seguranças ? Se isto não acontecer a turba que o idolatra é a mesma que o quer matar, qd o time dele perde ! Qd o time ganha o pobre, miserável e bobo torcedor vai encher a cara de brahma, muitos brigam e morrem por causa de 22 malandros correndo atrás de uma bola ! Enquanto um médico,umpolicial,um professor, ralam pra danar, ganham uma ninharia. Um malandro,como jogador ganham milhões de dólares e mt vezes é dinheiro sujo de corrupção ! Mais tb tem os bobos torcedores que alimentam isto! E esses "pastores" aceitam tudo isto, de olho nos dízimos que vem de fontes amaldiçoadas e que Deus com certeza não recebe ! Chega de engano, David, quer ser um discipulo de Jesus de verdade? Deixe de servi ao deus mamon ! Ser seguidor de Cristo exige se renúncia e isto poucos querem fazer ! FUTEBOL= A CORRUPÇÃO,ALCOOLISMO,BRIGAS MORTES,CHOROS…ENFIM É ASSOCIADO A TUDO O QUE NÃO PRESTA E VOCÊ SABE DISTO MELHOR DO QUE EU ! PB. ROBERTO ROCHA

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui