Consciência Cristã 2015 obteve alto índice de aprovação

0
394
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O 17º Encontro Para a Consciência Cristã, realizado entre os dias 12 e 17 de fevereiro último em Campina Grande, continua repercutindo positivamente, principalmente depois que foram conhecidos os resultados da pesquisa científica realizada pelo Grupo 6Sigma durante o conclave cristão. Entre os itens avaliados pelos entrevistados estão o ambiente físico, temas das palestras, palestrantes, plenárias, praça de alimentação, Feira do Livro – FELICC, espaços KIDS e JOVEM, bem como a Organização do evento de forma geral.

De acordo com a pesquisa, a 17ª Consciência Cristã gerou um incremento de quase R$ 3 milhões na economia de Campina Grande, com aumento de cerca de 25% em relação ao ano de 2014. Esse acréscimo deve-se primeiramente pela expansão do evento em nível nacional, e segundo, pelo número de turistas e excursionistas na cidade superando a edição anterior da Consciência Cristã. Só na rede hoteleira, se hospedaram 1.551 turistas que vieram a Campina Grande motivados pela Consciência Cristã – o que representa 55% da ocupação dos hotéis.
O valor calculado do impacto econômico deveu-se a gastos entre hospedagem, transporte e alimentação realizados em Campina Grande. Os visitantes foram divididos ainda entre turistas (pessoas que passaram mais de 4 dias na cidade), que totalizou 45,1%, excursionistas (visitantes que passaram menos de dois dias na cidade), com 8,1% e público local, que ficou em 46,8%.
O levantamento da pesquisa constatou ainda o alto índice de aprovação do evento: temas das palestras – 98.1%; organização geral – 98%; palestrantes – 97,9%; plenárias e cultos – 97,1%; Feira do Livro – 96,4%. No geral, a aprovação saltou de 91,3% de 2014 para 92,4% este ano.
Fonte: 6sigma
Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui