Silas Malafaia sai em defesa da Rede Globo e critica boicote à novela Babilônia

5
79
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O pastor Silas Malafaia criticou o boicote dos cristãos à novela Babilônia, exibida pela rede Globo. Ele sugeriu que os políticos da Frente Parlamentar Evangélica deveriam deixar de atacar a novela.

A postura de Malafaia tem sido grandemente questionada nas redes sociais. Os internautas acusam o pastor de militar em causa própria, uma vez que o mesmo vem se aproximando da rede Globo faz algum tempo, sendo o único líder evangelico que conseguiu espaço de propaganda para vender “produtos religiosos” durante o Festival Promessas.

Receba nossos posts em seu e-mail

Informações relevantes sobre o cotidiano, segundo a ótica cristã. Insira seu email:

Delivered by FeedBurner

Escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho, a trama estreou com um beijo gay entre as personagens de Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, e desagradou uma multidão de telespectadores.
Apesar das críticas de Malafaia e outros lideres evangélicos, o boicote à novela tem surtido efeito, pois em sua estréia, Babilônia teve o pior ibope dos ultimos 50 anos. Preocupados com a rejeição do publico, a emissora dos Marinhos efetuou diversas mudanças estruturais, que vão desde o logotipo até as chamadas, muito mais “suaves” agora, dando protagonismo aos personagens paralelos, desviando a atenção do beijo gay e histórias de promiscuidade, intrínsecas à trama.
Antes e depois: mudança da abertura é uma tentativa de marketing para “suavizar” a trama
Internamente, a avaliação é a de que Babilônia exagerou ao concentrar os primeiros capítulos em personagens polêmicos, como as vilãs Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) e no casal de lésbicas Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). Avalia-se também que a parte mais folhetim, das mocinhas sofredoras e casais apaixonados, ficou em segundo plano. A cúpula da Globo, contudo, aprova a novela e aposta em um esforço de comunicação para levantar a audiência.
Redação Púlpito Cristão, com informações da VEJA Online
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

5 COMENTÁRIOS

  1. Somente evangelicos se escandalizam cim um beijo entre pessoas de um mesmo sexo na novela, como se isto não fizesse parte já do cotidiano da vida real, Ai Malafaia, pela primeira vez, vejo uma postura justa em sua pessoa

  2. eu te admiro, mas não venha apoiar uma emissora que só traz safadeza, prostituição, e ensinamentos diabólicos. para nossas casas. cuidado pois o povo cristão não tem mais aquela confiança no que vc anda comentando nas redes socais. vc é um que já meteu o pau na Globo agora vem defender, tá igual gilete cortando dos dois lados.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui