Protesto contra Estado Islâmico vira confronto na Etiópia

0
527
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Uma marcha organizada para protestar contra os 30 cristãos etíopes que foram executados pelo Estado Islâmico terminou em confusão na última quarta-feira (22) em Adis Abeba, na Etiópia.

O protesto atraiu milhares de pessoas com o intuito de prestar solidariedade aos parentes das vítimas, mas os manifestantes entraram em confronto com os policiais que acompanhavam a marcha.
Os manifestantes jogaram pedras contra os policiais que revidaram com gás de pimenta. Os soldados também espancaram muitos dos protestantes e levaram outros tantos para a prisão.
O que seria um protesto contra a violência dos extremistas islâmicos, acabou virando uma verdadeira pancadaria e governo culpou a oposição de politizar o protesto.
O vídeo que gerou a marcha foi divulgado pelos terroristas no último domingo (19), os jihadistas executaram 30 cristãos etíopes na Líbia. O terror do EI já é conhecido em todo o mundo, mas sempre que uma nova execução em massa é divulgada, a população mundial fica assustada.
A Etiópia confirmou a nacionalidade das vítimas e informou que duas delas já foram identificadas por seus familiares. Os homens mortos são identificados como membros da igreja etíope.
Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui