Garoto “best-seller” que foi ao céu virá ao Brasil este mês

1
707
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dois garotos que contam sobre sua visita ao céu, viram suas histórias catapultar para o numero um na lista de best- sellers do New York Times. 

Um dos garoto , Alex Malarkey , que agora diz que sua história era uma mentira , promulgada por seu pai para obter ganhos financeiros .
Já Colton Burpo , confirma sua história e diz: ” Jesus realmente, realmente te ama. ” E virá ao Brasil este mês para testemunhar.

Assine o Blesss
Alex Malarkey, agora com 16 anos, afirmou que sua história era uma mentira, promulgada por seu pai para obter ganhos financeiros. “Eu não morri. Eu não fui para o paraíso” disse Malarkey. 
Fazendo com que a editora Tyndale House retirasse o livro do mercado e da LifeWay Christian Stores. 
Ao desmentir sua visão sobre o paraíso, Malarkey pediu para que as pessoas acreditem apenas na Bíblia. “Eu quero que todo o mundo saiba que a Bíblia é suficiente. Aqueles que comercializarem esses materiais devem ser chamados a arrepender-se e ter a Bíblia como suficiente”. (Veja Aqui)
O outro garoto, Colton Burpo, filho do pastor americano Todd Burpo, teve um problema de saúde aos 4 anos e precisou passar por uma cirurgia de emergência que quase o levou a morte, e visitar o céu tornou-se o assunto principal do livro de grande sucesso e filme ‘O céu é Real’.

Também falou sobre sua própria experiência em seu site:
 “Eu só queria ter um segundo “, escreveu ele ,
” … E que todos saibam que eu mantenho a minha história encontrada em meu livro O céu é Real . As pessoas têm as suas dúvidas sobre a minha história, mas a coisa é , eu não estava persuadido a fazer isso. Eu queria dizer às pessoas sobre a minha experiência . Na verdade, eu já compartilhava minha história com os meus amigos e as pessoas que encontrei pelo caminho, antes mesmo de publicar o livro chamado O céu é Real ” .

No dia 12 de abril, a Igreja Batista Central de Belo Horizonte, MG, realizará um evento junto a CHRISTIANITATIS, uma instituição sem fins lucrativos que tem como missão trazer ao Brasil pessoas com notoriedade internacional para compartilharem suas experiências de vida e como Cristo as transformou.

A instituição já promoveu palestras com Nick Vujicic (Uma vida sem membros) e Jimmy Smith (um dos mais premiados publicitários do mundo, criador da logo “G” do Gatorade, entre outras) e agora trará Colton Burpo com toda sua familia.

***
Redação Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 COMENTÁRIO

  1. Pensava que essa praga que enriquece em nome de deus existisse somente no nosso belo quinto mundo. Bem feito, esses americanos metidos a bestas também caem nessas armadilhas. Ótimo gringos que pensam serem o próprio Deus! Sua moeda vale o triplo da nossa gracas a desgraça que se chama pt mas mesmo assim, tem babacas.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui