Congresso GMUH: Grandes Meninões que Ultrajam a Hermeneutica

1
743
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Foto do congresso dos Gideões Missionários de Camboriú: Uma fabrica de Heresias!

E ainda tem gente que aprova esse circão!


Assista o vídeo e comprove você mesmo:

Assine o Blesss

A Biblia comenta:

“E agora, irmãos, se eu for ter convosco falando em línguas, que vos aproveitaria, se não vos falasse ou por meio da revelação, ou da ciência, ou da profecia, ou da doutrina? (…) Assim também vós, se com a língua não pronunciardes palavras bem inteligíveis, como se entenderá o que se diz? porque estareis como que falando ao ar”

1 Coríntios 14:6,9 

“Dou graças ao meu Deus, porque falo mais línguas do que vós todos. Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida”

1 Coríntios 14.18,19 

“Irmãos, NÃO SEJAIS MENINOS NO ENTENDIMENTO, mas sede meninos na “malícia, e adultos no entendimento”

1 Coríntios 14:20

Agora, comento:

Não estou questionando o pentecostalismo em si, pois conheço muitos pentecostais sérios em suas crenças, que jamais aprovariam essa algazarra, essa manipulação, essa catarsis disfarçada de fé.

Receba nossos posts em seu e-mail

Informações relevantes sobre o cotidiano, segundo a ótica cristã. Insira seu email:

Delivered by FeedBurner

No entanto, o que vemos no vídeo acima representa o que há de pior no meio pentecostal. Os Gideões Missionários se transformaram em uma seita fabricante de heresias. Urge que os pentecostais serios se distanciem deste movimento apóstata. 
Urge também que a Assembléia de Deus, por meio de seus veículos oficiais como Mensageiro da Paz e a prórpia comissão de apologética da CGADB se pronunciem acerca deste desvairio pululante em seu seio.

Isso seria muito mais benéfico do que promover uma cruzada anti-calvinista, lutando com inimigos que só existem em suas mentes.

Seria melhor se ao invés de lutar contra moinhos de vento, nossos teólogos pentecostais se ocupassem em refutar o “vento de doutrina” (esse sim faz jus a alcunha) que se esconde em seu arraial.

***
Postou Leonardo Gonçalves, que é reformado e pentecostal, mas não é trouxa!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 COMENTÁRIO

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui