Renê Terra Nova consagra sua mãe como apóstola matriarca do útero profético

Líder manauara unge a própria mãe como Apóstola Matriarca do Útero Profético. Já temos a "Nossa Senhora dos Crentes"!

21
115071
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Renê Terra Nova, conhecido apóstolo manauara é mesmo um homem de extrema criatividade. A última do aprendiz de Benny Hinn foi a de consagrar a sua mãe como “Apóstola Matriarca do Útero Profético”. Me pergunto se não seria uma espécie de “Nossa Senhora dos Crentes”… sei lá.

O “apóstolo” (aliás, “patriarca”. Ele ungiu a si mesmo “patriarca”!) publicou recentemente uma imagem de sua mãe, Guiomar Terra Nova, no seu perfil no Instagram, anunciando que à partir daquele dia ela seria “reconhecida apóstola matriarca”, por ser “a mulher do útero profético apostólico”. Teu cérebro bugou aí? O nosso também!

Assine o Blesss

Mesmo o mundo gospel estando meio doido, por conta dos picaretas que se intrometeram e estão tentando perverter a verdade, a iniciativa do líder do Ministério Internacional da Restauração (MIR) não foi bem recebida, graças a Deus! Lideranças cristãs e blogueiros noticiaram o fato com severas críticas a Renê Terra Nova.

O pastor Renato Vargens, líder da Igreja Cristã da Aliança – RJ, lamentou a existência do que classificou como “equívocos” de Renê Terra Nova:

“Sinto-me mal em denunciar os equívocos, erros, desvios teológicos e heresias nesse espaço. Muitas vezes o faço com lágrimas nos olhos e com o coração angustiado, no entanto, em virtude dos milhares que me leem sou obrigado a publicar os erros doutrinários de pastores e apóstolos a fim de atenuar os malefícios proporcionados por doutrinas repletas de heresias”, escreveu Vargens. “Infelizmente o ‘patriarca apostólico’ Renê Terra Nova, cometeu mais uma atrocidade. Depois de ser ungido embaixador apostólico, Renê reconheceu sua mãe como matriarca apostólica cujo útero foi profético”, complementou.

Segundo Vargens, o anúncio do reconhecimento de Guiomar Terra Nova como “mulher do útero profético apostólico” é lamentável e sinal de distorção do Evangelho:

“Queridos, o que falar diante disso? Estou chocado, triste e preocupado com os rumos de parte da Igreja de Cristo. Confesso que me inquieta saber que a Igreja de Jesus abandonou as Escrituras em detrimento a achismos, experiências místicas e invencionices teológicas”, constatou, em tom de lamento.

É, companheiros, vai faltar título para a megalomania destes mascates da fé. É Patriarca, Apóstolo, Matriarca do Ventre Profético… só tá faltando mesmo um vice-deus.

Para logo o mundo gospel que eu quero descer… ou melhor, quero subir! subir gente!

Veja a imagem publicada pelo apóstolo Renê Terra Nova:

Redação Púlpito Cristão
Sempre no encalço dos falsos profetas.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

21 COMENTÁRIOS

  1. Um absurdo, quanto ao julgamento a Bíblia nossa manda julgar segunda a reta justiça, onde posso encontrar base bíblica para tamanha aberração, é triste ver um povo apedeuta das escrituras seguindo estes pseudo profetas

  2. Depois de paipostolo vem a avópostola, continuem olhando para só para Jesus, que o homem vai te levandoooooooo para os infernos…Minha a vó já dizia: — menino um olho no padre e outro na missa…— mas vó as pessoas estão dormindo… — espere menino o cachimbo cair da boca, pra gente rir deles kkkkkkkkkkkk…

  3. Sola Scriptura!
    Onde está isso na Biblia? Com que autoridade esse senhor faz isso?
    Não podemos fazer vistas grossas para situações como essa e nem relativizar o evangelho, pois a cada dia somos confrontados com Terras Novas, Lucinnhos (lacinhos), Macedos, Valdomiros e outros que cospem no evangelho de Cristo e rasgam a biblia com suas heresias.
    Terra Nova presta um grande desserviço a igreja cristã brasileira, pois com essa e outras atitudes no equipara as seitas e religiões pagãs.
    Se o estou julgando? Sim, e pela palavra que me autoriza a avaliar qualquer um pela retidão em que anda e pelo fruto apresentado.

    Se alguém não concordar (e tem todo o direito), que analise bem as escrituras e veja se nós estamos errados em nossa critica.

    Que Deus tenha misericórdia do Brasil, tenho medo do que vou ver amanhã….

  4. Não se coisa mais. Importante para se fazer não… Ao inves de criar titulos. E posicoes que passam com o tempo vao e ntrem nos presidios , hospitais, asilos e manicomios para pregar a palavra da salvacao… O brasil estar mesmo precisando e de persiguicao para. Ver o verdadeiros cristao… Porque estrelas já temos demais ao ponto de ofuscarem a de jesus… Misericordia…

  5. A Tal pastora Jakeline Maia, deve ser cupincha desse herege, dizer para não comentar essas coisas e anunciar Cristo, o que o pulpitocristão está fazendo é anunciar a Cristo e alertar para que irmãos não fiquem no pecado desse cidadão, porque quem concorda concente no mesmo pecado, o pastora Jakeline Maia vá ler a palavra de Deus, como pastora deve dar dó do seu rebanha será que estão se alimentando com o pão da vida que é Jesus ou vc dá palha seca para as suas ovelhas, fica o meu comentário. A palavra de Deus diz em 1-Corinthios 11:19 – E até importa que haja heresias entre vós, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.,

  6. A igreja esqueceu do verdadeiro Evangelho de Cristo. Isso ai é ter uma autoridade que não está na Bíblia. Cada dia que passa a igreja se perde e cria suas próprias verdades e não coloca em prática os ensinamentos de Jesus.

  7. tomai sobre vos o meu jugo,e aprendei de mim que sou manso e milde de coração,e acharei descanso para vossas almas, porque o meu julgo e suave ,emeu frado e leve.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui