Sara Nossa Terra faz campanha de Restituição para 2015, mas cobra de 300 a 1000 reais

8
2168
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Antognoni Misael

O ano de 2015 mal começou e as campanhas de benção já estão rolando…

Assine o Blesss
O Bispo Robson Rodovalho, líder da Sara Nossa Terra, no intuito de angariar mais parceiros e colaboradores, deu início a campanha “ANO PROFÉTICO DA RESTITUIÇÃO”. No vídeo abaixo você ouvirá as seguintes frases:
“Chegou o ano profético da restituição e a hora de ter de volta o que você perdeu”
“Receba a unção e a benção para tomar posse do que é seu”
“Participe do mover profético e escolha como será a sua semeadura”


Sem rodeios, o que ele faz é o seguinte: 1) induz os ouvintes a acreditarem que em 2015 Deus quer presenteá-los com bens materiais; 2) coloca como condição para isso, a adesão a sua campanha, 3) cobra o investimento “profético” – 300 (ganha um livro), 600 (ganha uma Bíblia Rosa), 1000 (ganha uma caneta dourada, que será usada somente uma vez onde o fiel deverá selar um contrato mais importante de sua vida (???)); 4) de tabela, ele ainda difunde seus produtos no mercado religioso.
Observe. Há exato um ano atrás, no culto da virada, a Igreja Batista da Lagoinha, revelou para seus fiéis que o ano de 2014 seria um ano diferenciado: “o ano da restituição”. Ana Paula até cantou aquela canção horrorosa que até comentei  “tempo de luto acabou” (se não lembra, deixe lá no mar do esquecimento e não relembre clicando AQUI).
Pois é, Rodovalho faz o mesmo agora (com requintes mais avançados vide IURD), ou seja, Restituição ainda é café requentado que ainda funciona porque a clientela é “povo marcado, povo Feliz”, de fácil manipulação.
Por fim, é preciso “desenhar” para percebermos que há uma total subversão do Evangelho em campanhas como esta? É difícil notar que eles remontam o comércio destruído por Jesus? É complicado perceber que “Restituição” é promessa deles e não de Cristo?
O Evangelho não precisa de muletas! Só que infelizmente, todos os anos, eles insistem em começar o ano usando-as, afinal elas lhe dão bons lucros… e mamom agradece!
(…) esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. [Filipenses 3:13-14]
***
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

8 COMENTÁRIOS

  1. Poderia dizer mil coisas aos idealizadores deste site e do post, mas deixo que Deus mesmo o faça:

    "Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos".
    Romanos 16:17-18

  2. Essa "igreja" não é a que ajudou a eleger o excelentíssimo e ilustre deputado Eduardo Cunha? Homem honrado e de conduta ilibada, afinal de contas ele é "evangélico" e membro da mesma. Uma autoridade com conhecimento de causa para acusar os mal feitos alheios. Quando ele fala qualquer coisa que seja contra a administração federal a "crentada", informada, o aplaude. Entendi!

  3. A caneta dourada tá meio cara, pois uma caneta que só escreve uma vez deve vir quase sem tinta. Mas a bênção com bíblia grátis tá barata, pois o Malafaia já vendeu essa mesma bênção, só que a 900,00.

    Que Deus abra os olhso do seu povo.

  4. Pesquise sobre teologia da prosperidade e suas raízes históricas,e você vai ver o pai da prosperidade,o filho e seus netos,e no meio esta loucura que vivemos nos dias de hoje,não sei qual das duas e mas demoniaca as promessas da DILMA,ou a demoiaca teologia da prosperidade dos lideres,tem que mandar o Eik Batista passar por la quem sabe não resolve o problema dele,rssss.ESSA A IGREJA BRASILEIRA QUE CADA DIA QUE PASSA PERDE O FOCO EM JESUS

  5. Lamentável ler uma matéria com um teor tão critico e sem noção, será que o autor desta matéria e todos os que aqui comentam fazem algo alem de criticar? Para quantas pessoas vocês falaram do amor de Deus nas ultimas semanas, como estão a vida em santidade, será que se preocupam verdadeiramente com o Ide? Ops: será que sabem o que é isso?

    Saiam de trás dos computadores e saem na rua para esvaziar o inferno e encher o céu pregando a palavra de Deus, mas cuidado, para esvaziar o inferno tem que ter intimidade com Deus e autoridade espiritual, se não tiver ficará no inferno e será mais uma alma perdida…

  6. Soou da SNT, e realmente cada dia esta igreja se desvia as pessoas são forçadas a exercer um liderança que não têm sentido, não podemos fazer nada no sabado por que o foco é a celular, que absurdo gente, o evangelho de Cristo é um fardo leve, MAS CUMPRIR A META DA SARA, não é mesmo DIZIMO, PARCEIRO, EVENTOS, OFERTA ESPECIAL, OFERTA COMUM, esta ultima para um milagre menor, é pra quem não têm ousadia que absurdo.10% da Biblia É pregado o resto é estratégia de marketing corporativa seria ótiomo em uma empresa, mas para o reino de DEUS, não, fala-se em libertade, mas vc sempre é coagido a ter a celular e a visão da igreja, se não você é rebelde etc.Mas estou lá e vou ficar para alertar e abrir os olhos dos demais.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui