Renner vira cantor gospel após deixar clínica de reabilitação

0
6
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Extra Globo

O cantor Renner, que estava numa clínica de reabilitação após se envolver num acidente de carro sob efeito de bebidas alcoólicas, agora quer dar uma reviravolta na carreira e vai se dedicar à música gospel. Segundo o programa “A tarde é sua”, da Rede TV, ele passou três dias internado e voltou a São Paulo para cuidar da família.
O cantor é evangélico desde 2010. Ainda de acordo com a atração, ele já gravou um CD, que nunca foi lançado. Após o acidente, Rick optou por desfazer a dupla com Renner e já se apresentou sozinho em programas de TV.
Renner está passando por dificuldades. Ele deixou de honrar compromissos com três financeiras desde 2010, quando a dupla rompeu pela primeira vez. Renner, que está respondendo o processo em liberdade, teve a fiança de R$ 10 mil paga por Rick.
O padrão de vida do cantor, porém, não é compatível com a crise. Renner continua morando numa confortável casa em Alphaville e possui carros de luxo, como a BMW X5 que dirigia no dia do acidente. Nenhum dos bens, no entanto, está no nome do cantor — uma “manobra” para evitar que eles sejam usados para pagar as indenizações à família das duas vítimas fatais do acidente automobilístico provocado por ele em 2001. De acordo com o TJ-SP, a dívida já ultrapassa R$ 3 milhões.
O acidente automobilístico aconteceu no dia 26 de dezembro.O carro que ele dirigia bateu na traseira de um Fiat Uno que estava estacionado na avenida Pedro Bueno, no Campo Belo, Zona Sul de São Paulio. Ninguém se feriu. Renner foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou uma quantidade de álcool nos pulmões acima da permitida por lei, segundo boletim de ocorrência.

***
Nota do blogueiro: Pois é, essa história eu já conheço. Afinal de contas a matéria acima já diz por si só – “Renner agora é gospel!” Aliás, ele já era evangélico desde 2010 (ah é?), mas só agora decidiu ser goxpil? Por que eu não sei… Só sei que o gato mia e o pintinhho faz “piu piu”.

Interessante é que num post anterior eu tinha comentado uma canção polêmica na voz da Maria Rita onde dizia que Deus já estava de saco cheio. Então, ao ler a matéria, logo lembrei da seguinte frase: “Fazendo mil besteiras e o mal sem ter motivo, e só se lembram de Deus quando estão no perigo”.

Bem… qual o meu real desejo?! Se o Renner realmente já era cristão desde 2010, que ele definitivamente viva para glória de Deus e que proceda como um verdadeiro cristão, principalmente em relação às suas pendências na justiça; ou, se ele é só gospel, que Deus o converta de fato. Porque ser gospel, não tenho dúvida alguma, até o diabo anda sendo.

Antognoni Misael.

***

Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui