Ana Paula Valadão dá profetada para Marina Silva e coleciona mais uma “derrota espiritual” da Lagoinha

64
1103
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Por Antognoni Misael

Já é costume antigo da Lagoinha, seja na pessoa da Ana Paula, do seu pai ou alguém de lá, supor que o futuro da nação será determinado por uma profecia declarada por eles, basta ir no youtube e digitar “Ana Paula Valadão profetiza” e você vai perder as contas da quantidade de blefe profético vindo lá.
Às vésperas do pleito eleitoral de 2014 foi publicado nas redes sociais um vídeo em que a Ana Paula Valadão profetiza a suposta vitória da candidata Marina Silva para presidência da república. Leia abaixo:

“Envie teu povo para toda parte desta sociedade e nós ousadamente declaramos que iremos sim para aquela área mais temida das trevas para que a nossa invasão venha mudar a história. Nós estamos indo Satanás para a política brasileira e as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor. Sai, vai pra fora Igreja, vai para os lugares mais escuros enviar a tua luz, é chegada a tua hora, é chegada a hora da igreja”.

Assine o Blesss
Veja o vídeo:

Receba nossos posts em seu e-mail

Informações relevantes sobre o cotidiano, segundo a ótica cristã. Insira seu email:

Delivered by FeedBurner

Com o resultado das eleições, e a derrota da candidata Marina Silva, fica novamente a reflexão sobre as muitas “profetadas” ditas e propagadas por aí.
O blogueiro Thiago Oliveira postou a matéria “Política, Profetada e Vergonha Alheia“, e assim como eu e muitos, o sentimento que nos resta é sim de vergonha. É o que sempre digo, e isto aprendi na Palavra de Deus e na história da igreja: não mudaremos a nossa nação com atos proféticos, declarações de poder ou por uma batalha espiritual, e sim por uma vida reta, quebrantada onde Cristo deva ser o centro e as Escrituras Sagradas suficientes para nosso viver.
Oliveira analisa:

“A catástrofe da fala de Ana Paula Valadão começa quando ela pretensiosamente declara algo que não veio de Deus. É preciso ter muito cuidado com isso. Hoje, nos arraiais evangélicos, vemos diversas pessoas se levantando para dar uma palavra que, segundo elas, veio de Deus, quando na verdade não passa de um desejo pessoal externalizado. Isto é algo tão grave, que Deus condenou com a morte aqueles que profetizaram mentiras. Como está escrito:

Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá.” Deuteronômio 18:20.

Diante deste messianismo politizado declarado no vídeo de Ana, Oliveira ainda disse:
“Uma outra coisa que me deixa perplexo é a falta de discernimento da ala evangélica de querer fazer da inserção cristã na política um fim em si mesmo. Sem falar, que essa postura gera um pressuposto perigoso para a vida da Igreja. Grudem, com bem mais propriedade, discorre sobre este assunto, e é com a sua fala que encerro a minha:
“(…) procurar obrigar as pessoas a tornarem-se cristãs também tem a tendência de expulsar o verdadeiro cristianismo, pois remove da vida das pessoas a oportunidade de escolher voluntariamente seguir a fé cristã. Alguns terão fé autêntica, mas a maioria não. Como resultado, sociedades inteiras tornam-se ‘cristãs’, mas apenas de nome. (…) É uma influência que procura destruir o cristianismo”.[4]
[4] Wayne Grudem, Política Segundo a Bíblia, pág 31

O site Gospel Mais também se manifestou. A colunista Raquel Elana, na matéria Ana Paula Valadão profetiza “vitória de Marina Silva” e vitória da Igreja sobre o Brasil… Essa não…, registrou o seguinte:

“Sim, ela fez de novo!” (…) [referindo-se a mais ato “profético” (grifo nosso)]
“(…) de onde vem esta ideia talibã de que ter um presidente evangélico é vitória, conquista e expulsão de Satanás do Brasil?”
“Se Marina ganhar, não poderá fazer nada sozinha, pois não é Messias e nem Salvadora da pátria. Em 4 anos de mandato não transformará o Brasil num paraíso livre de todos os seus problemas.”
“Deus tenha misericórdia desses fenômenos emocionais histéricos e dessa fixação pelo poder que nós evangélicos brasileiros temos. Outra coisa é esta mania de dizer que “agora sim chegou o tempo da igreja”. Não sei quanto a vocês, mas para mim e para outros milhares de milhões que labutam pelo mundo, este “tempo” já tá até passando.”
“Políticos evangélicos no Brasil não são novidade e nem implantaram o Reino de Deus durante seus mandatos. Como consta, a maioria enfrenta processos contra corrupção. Meu conselho é que Ana Paula parasse com esses mantras repetidos, essas necessidades emocionais de reafirmação de conquista e caísse na realidade de que para mudar o Brasil, é preciso confrontar o pecado no sistema através de ações. É preciso demonstrar compaixão a cada dia, e tratar com justiça o nosso próximo. Um vídeo deste só confunde e para alguém sensível e pensante, só fará mal. Especialmente se não for “evangélico”.”
E agora, Ana? Como você explica essa “derrota espiritual”?
A lição que tiro é a seguinte: não adianta atirar profeticamente pra todo lado, e ao fim de cada decepção dizer que foi vontade de Deus. Pois Ele, o soberano, não muda de ideia.
***
Thiago Oliveira é Pernambucano e cristão de confissão reformada. Graduado em História e pós-graduado em Ciência Política. Está cursando Teologia e serve como presbítero e professor de adolescentes na Igreja Evangélica Livre em Paulista-PE. Edita o blog Electus.
Raquel Elana, formada em Teologia, Pós Graduação em Jornalismo Político/ (Jornalista – MTb 15.280/MG) e Ministérios Criativos pelo IBIOL de Londres, é autora de 3 livros, entre eles: Anjos no Deserto – uma coletânea de testemunhos dos seus quase 10 anos de trabalho no Oriente Médio. Desde o ano passado está envolvida com o trabalho de atendimento aos refugiados da guerra civil da Síria.

___

NOTA DE ESCLARECIMENTO____

Algumas pessoas tem dito que texto do colaborador Thiago Oliveira foi manipulado e tendencioso, pois, a Ana Paula não cita o nome de Marina Silva. Pois bem, vamos aos fatos:
Ana e André Valadão foram militantes ativos da candidata pessebista. O próprio André postou em seu facebook que Marina era resposta de oração. Agora falem: Quem responde as orações? Não seria Deus? Isto não é dizer que Deus estava colocando Marina como a “salvadora política do Brasil”? E tem mais: A qual oração ele se referia?
A oração da Ana Paula, vinculada no artigo desta manhã, foi neste culto (link abaixo), e está totalmente ligada as palavras da falsa apóstola Valnice Milhomens. Basta assistir a partir de 57mim…após 1h7m Valnice diz claramente que Marina é a mulher da revelação que ela recebeu de Deus.
Ocupar o território com políticos evangélicos é o desfecho da mensagem…em todos os âmbitos…do presidente ao deputado. Valnice disse que era para que se votassem nos “atalaias”, logo no começo, falou que Marina sempre se encontrava com ela para orar e disse que é ótimo que políticos orem com os líderes espirituais do Brasil. Em seguida, vem aquela oração…totalmente amparada na “mensagem”…Bem…não dá para inocentar a líder do DT.
Equipe Electus

______________________________

P.S. Os que quiserem compartilhar esta breve nota de esclarecimento, é preciso copiar e colar o texto, pois, se compartilhar direto, apenas o vídeo aparecerá em sua timeline.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

64 COMENTÁRIOS

  1. que vergonha, ainda bem que nao dependo de profetadas pra exercer minha cidadania , Deus nos deu livre arbítrio , devemos orar sim ,pedir a ELE que nos direcione a fazermos o melhor, mas querer usar o nome de Deus pra manipular os incautos já é demais .

  2. Olha, ato profético é diferente de profecia!(rsrsr)
    em vez de criticar, vc, que se diz "cristão", vai ORAR pelo Brasil,
    garanto que ai Deus vai estar em alguma coisa que você falar, ou escrever, porque até agora não vi NADA que edifica aqui, só lixo mundano que ta tentando se introduzir nas vidas de quem realmente quer fazer a diferença!!
    acorda povoo!

  3. Se você ler atentamente em nenhum momento a fala da Ana Paula Valadão se refere a profecia, o que se entende é um chamado para a igreja deixa de ser omissa e submissa ao reino deste mundo, é um chamado para que a igreja assuma seu papel de FILHOS DE DEUS e sejam luz nas trevas deste mundo, o problema de hoje é que a tal igreja cristã está se aliançando com o mundo e suas corrupções e NÃO TEM DADO OUVIDOS A VOZ DE DEUS por isso é essa batalha entre a igreja, se nós tivéssemos ouvido a Deus a politica desse país estaria bem melhor, não se enganem, satanás não está vindo pra brincar ele fará de tudo para destruir a humanidade e se você ficar nessa briguinha e não ficar atento a voz de Deus você poderá sofrer a duras penalidades impostas por um governo impio.

  4. sinceramente, achei essa "matéria" um tanto quanto sensacionalista…. ela não citou Marina em momento nenhum… muito pelo contrario… assistindo todo o vídeo ela fala de senadores, deputados , governadores …etc…cortar videos para fazer matéria dar ibope é fácil…

  5. sinceramente, achei essa "matéria" um tanto quanto sensacionalista…. ela não citou Marina em momento nenhum… muito pelo contrario… assistindo todo o vídeo ela fala de senadores, deputados , governadores …etc…cortar videos para fazer matéria dar ibope é fácil…

  6. Ana Paula não profetizou usada por Deus,ela orou profetizando de Deus benção para nossa nação.
    Ela fez o que a Biblia diz,orou pelo nossos governantes,pelo lider,e como tal queria que Marina ganhasse.Sem fundamentos esse blog acusar ou julgar algo que eles desconhecem……e ela deve continuar orando assim como nos,mas sabemos que o fim vem com força e não será bom….Ana Paula e uma mulher de Deus….concordo quando diz que blefao as vezes,mas julgar uma oração? continuaremos a orar com toda autoridade pq somente Deus pode com isso.

  7. Me desculpe, mas em nenhum momento ela citou nomes na profecia. Ela apenas disse que "nós estamos indo para a politica brasileira" e isso não significa apenas na presidência da republica, e sim em todos os outros cargos do poder executivo, para que assim eles possam representar os interesses dos evangélicos, que aliás tao importante quanto ter uma presidenta cristã é ter os deputados e senadores cristãos pois são eles que vão criar, aprovar e desaprovar as leis. Ela apenas fez um clamor profético para que a igreja possa despertar e se interessar pela politica, e tomar providências que possam melhorar o nosso país.

  8. Atenção povo deixem de besteiras ,está cheio de pessoas que se dizem evangélicas atrás destas idiotices de Ana Paula,como transferencia de gerações e um monte de baboseiras,numca o povo que se diz evangélico cantou tanto e é tão analfabeto de Bíblia.

  9. Leia a Bíblia:Havendo Deus antigamente falado muitas vezes e de muitas maneiras hoje nos fala através de Jesus que é o herdeiro de todas as coisas.
    Portanto as profecias estão na Bíblia e ninguém mais está autorizado a profetizar ou liberar palavra profética.Isto é heresia !

  10. olha eu gostaria que vcs (isso e , se ainda nao assistiram os dois videos) assistam . pq o primeiro video e da Valnice. ela fala muito claro q segundo ela Deus revelou e chegou a hora e cita a Marina e diz que vai sair do eclesiastico e vai ser uma cidada isso e fazer campanha para Marina . e olhando bem a Ana Paula esta sentanda ouvindo a Valnice. no segundo video quando a Ana comeca a orar . e o mesmo culto q valnice falou a sua revelacao e ela clarro q nao cita o nome de Marina . porem qualquer pessoa de razao entende q a oracao e da mesma mensagem. o problema q muitos evangelicos espiritualiza tudo. infelizmente isso e um pessimo exemplo para aqueles q nao sao evangelicos . e outra coisa . eu nao devo questionar a Biblia palavra de Deus . porem devo sim questionar qualquer pessoa se aquilo q eles estao falando tem base biblica . em atos tinha uma cidade de nome Beria. diz q os discipulos estavao pregando na igreja de Beria e os Berianos estavam com as escrituras abertas para ver se o q eles estavam falando estavam sim nas escrituras.

  11. Que material mas ridícula, isso é falta de ter o que falar? ai aproveita pra atacar o povo do Senhor? francamente quanta gente imbecil…Só uma pessoa bem idiota pra acreditar nessa reportagem, ele não fala hora nenhuma o nome da Maria, mas basta falar do brasil pra vocês tirarem suas conclusões.

  12. Sinceramente, o vídeo não mostra nada, pois ela realmente não menciona nome algum, a matéria é tendenciosa e forçada com argumentos fracos. O único objetivo é fazer uma grande polêmica entre os que amam ou odeiam o DT/Lagoinha, com intuito de ganhar dinheiro com a grande quantidade de acesso. Não conseguiu me convencer, mesmo eu nem sendo um fanboy ou hateboy do DT/Lagoinha. É triste ver essa divisão ou falta de união da grande Igreja do Senhor Jesus (A Noiva). Nas minhas leituras bíblicas principalmente no novo testamento, sempre vejo um grupo de pessoas que tinham como profissão julgar as pessoas utilizando a Lei como muleta para justificar essas atitudes. Ao invés de ficar falando quem é "vencedor" ou "perdedor", "certo" ou "errado", "cristão ou não", deveríamos está anunciando a Salvação por meio de Cristo. Meus comentários, vai trazer louvor ao nosso Deus? Vai edificar ao meu próximo? O que Jesus faria? Pense bem nisso!

  13. KKk é muita imbecilidade ainda tem pessoas q acreditam num que esse site imundo posta kkk me mostre ai onde elas falaram de Marina? onde ta a profecia? O que ela falou seus imbecis nao foi uma profecia seus babaca, foi um chamado para igreja participar efetivamente da politica, seus analfabetos estupidos

  14. AMIGOS, UM BREVE COMENTÁRIO PARA AQUELES QUE DEFENDEM A ATITUDE DA ANA PAULA. ORAR POR UMA BENÇÃO, PEDIR A AJUDA DE DEUS É UMA COISA, PORÉM, PROFETIZAR É UM TERMO QUE MUITOS EVANGÉLICOS UTILIZAM DE FORMA ERRADA. PROFETIZAR SIGNIFICA QUE A SUA MENSAGEM VEM DA PARTE DE DEUS POR INTERMÉDIO DE VOCÊ. NUNCA SE PROFETIZA ALGO DA NOSSA PARTE PARA OS CÉUS, MAS OS CÉUS PROFETIZAM ATRAVÉS DE NÓS!

  15. Povo de Deus n Julga o profeta,
    Isso é muito serio,
    O povo de Deus tem q falar a mesma lingua,
    Misericórdia Jesus,
    Vem buscar logo sua Igreja,
    A Igreja verdadeira, a Tua Noiva, q só o Senhor conhece…

  16. Povo de Deus n Julga o profeta,
    Isso é muito serio,
    O povo de Deus tem q falar a mesma lingua,
    Misericórdia Jesus,
    Vem buscar logo sua Igreja,
    A Igreja verdadeira, a Tua Noiva, q só o Senhor conhece…

  17. De Luciana:

    Nossa que post mais mesquinho. Primeiro o título é apelador, segundo o no vídeo não vi e nem ouvi nenhuma profecia. Ela simplesmente externou seu desejo, ela não falou: Deus está dizendo que Marina será a presidente. Na verdade já passou da hora da igreja sair da moita…

    Digo, o escritor do deste texto, o escreveu com base em suas próprias interpretações…não em evidências.

  18. Ola pessoal deplorável a ação desta igreja com seus membro a mesma tem processo por tentar aquisição inapropriada de terras e construção de um templo que homens idolatram essa que acha que é Deusa, infelismente muitos MARIONETES ainda frequentam esta igreja, la dentro estão os maiores larapios dizendo que fazem projetos em prol do povo e nada, so ação tapa buraco, enfim pessoal da igreja quase obrigou os membros a fazer o tal JEJUM DE MARINA 40 dias em oração absurdo, fora que a maioria dos jovens saem de lá e entram em onibus e não pagam passagem e alegam que sairam da igreja pessoas de mentes vazias criando em minas mais mentes vazias Deus tem que se levantar do trono e sempre impedir ação deste que se dizem profetas de araque e que vivem do dinheiro das pessoas desta cidade, acredito que o pai deles foi o melhor nunca deu problema algum agora os filhos estão fazendo da casa de Deus comercio, hoje envolvem marketing de piramede dentro da igreja criam institutos que so visão lucro e ainda fazem o escambau para entra para politica uma pena pois o espirito de Deus que ali já habitou não se encontra mais e sim fariseus em cima do dizimo do povo.

  19. Esta raiz do mau não cita ai neste vídeo mas fez a igreja dela fazer 40 dias de jejum em prol da candidata isso vocês ai da Lagoinha não comentam desde o ano passado estão trazendo pessoas de fora para induzir o povo afinal pensão que tem 50 mil membros e que vão tira ganhos se ajudar a colocar um presidente so um detalhe tem raiva porque conforme reportagem da alterosa queria surrupia terras e retira pessoas de suas casa a força para fechar uma rua fora a farça do vendedor de casa que sumiu do mapa e ainda varias historias desta tal igreja contudo Deus não deixa essa raça ruim ir mais longe porque tentarão compra uma rua "absurdo" fora o quarteirão que tem e não pagam impostos abutres, vão cair pois minas já não e boba de acridtar nesta falsarios quem gosta e a mulecada nova que ainda da dinheiro para o filho do pastor não pagar o ipva da BMW que tem com dinheiro deles, porque não fizerão jejum por uma vida Deus vai lhes cobras dirigentes de araque "pregam mais não vivem uma vida vale mais que o mundo" parem de serem carniceiros e tentarem tirar proveita pois a mão Deus não permitirá mais isso nesta igreja creio que breve estão prestes a ser vomitados do reino do senhor com escanda-los e quebrados, pelas luxurias que adquiriram adoradores de luxo idolatras do inferno lá e o lugar de vocês.

  20. Eu não sei qual o pior, quem ouve estas profetadas e acreditam nelas, ou os que acreditam que a situação é eleger políticos evangélicos. Quanto comentário imbecil. Tem gente querendo defender o indefensável.

  21. Será que os crentes esqueceram que este mundo jaz no maligno? Acham que um político "evangélico" messiânico? Quem entrar no poder será para cumprir a agenda do anticristo, evangélicos querendo fazer um país cristão. O evangelho deve ser pregado para todos mas sabemos que poucos irão aceitar. A tendência é que as coisas piorem e seve ser assim mesmo, o mundo irá se degradar mais e mais. Cristo vai voltar e nossa pátria não é aqui, somos apenas extrangeiros, não é nosso dever mudar ou melhorar este mundo, quem irá fazer isso é Cristo quando ele voltar!

  22. Vi o vídeo e em nenhum momento o nome de Marina Silva é citado. Para quem estuda a Bíblia sabe que existem o tempo do homem e o tempo de Deus. Deus não está preso no relógio humano. Respeito o articulista, mas antes de escrever um artigo desse deveria se informar melhor. A profecia pode ser para daqui uns anos.

  23. O POVO DEVERIA MAIS E PEDIR PERDAO POR SERMOS INCAPAZES DE FAZER TODA A VONTADE DE DEUS ,E PARAR DE FICAR INVENTANDO PROFECIAS
    NAO E A TOA QUE TEM UM MONTE DE CRISTAO DESVIADO DOS CAMINHOS DO SENHOR
    POIS O QUE ESTAO PREGANDO E FALANDO NAS IGREJAS MUINTAS COISAS NAO E DEUS QUEM ESTA FALANDO POIS ISSO VEMOS QUE ACONTECIA NO ANTIGO TESTAMENTO PESSOAS QUERENDO SE APARECER
    VOLTEM A SIMPLICIDADE E QUE TODO EU CAIA POR TERRA

  24. A impressão que tenho é que alguns cristãos, ficam na espreita, prestando atenção as profecias só torcendo pra que elas não ocorram pra depois massacrarem os irmãos. Não vejo na oração da Ana a intenção de dizer que DEUS LHE REVELOU a vitória de Marina. Vejo nela a oração e o clamor pra cura da nossa nação. Eu também oro e clamo por isso e sinceramente, entre uma comunista, um maçom e uma pessoa com princípios cristãos, claro que eu prefiro aquela que saiba que irá responder por seus atos não só diante dos homens, mas diante dos Senhor. Com relação a cristãos corrompidos no poder, há corrompidos de todas as crenças o que não significa que todos tenham se corrompido. Eu creio sim na cura da nossa nação! Eu quero sim um presidente genuinamente cristão e sei que Deus o(a) usará no poder, independente de suas falha e limitações. é muito triste ver que a oração de Jesus pela unidade do Corpo feita ha mais 2000 não tenha ainda sido respondida, afinal o que vemos é o que Ele mesmo disse: reino dividido não prevalece… enfim… que o Senhor tenha misericórdia de nós e sare, antes da nossa nação, o Seu Corpo pra podermos ser a cura pra nossa nação em todos os âmbitos…

  25. Quem pe vc no jogo do bicho para criticar Ana Paula Valadâo kkkkkk…ta querendo se aparecer irmâo ter seu momento de fama nâo faça como o Bispo Macedo que falou da Ana e foi escalpelado pelo Malafaia no programa acorda ela nem citou nome de Marina, ela quis dizer que se faria notório na política a Igreja e o Povo de Deus conselho amigo pendura uma melancia no pescoço e da uma profetada que vc ganha mais…

  26. Vão cuidar das suas vidas e deixa a Lagoinha na deles meu.. vai alimentar os que tem fome… e sede da palavra…parece o diabo acusando… não concorda fica na sua, propague o evangelho, cada um dara conta de si..

  27. Vão cuidar das suas vidas e deixa a Lagoinha na deles meu.. vai alimentar os que tem fome… e sede da palavra…parece o diabo acusando… não concorda fica na sua, propague o evangelho, cada um dara conta de si..

  28. Triste isso aqui. Já temos a globo e toda mídia incluenciada pelo PT para nos difamar. Se entende tanto da bíblia deveria vivê-la. Quem cria blog pra caluniar e julgar é porque não está envolvido no reino e no IDE. Esta com muito tempo livre.

  29. Texto citado em respota a postagem de vocês sobre a Ana Paula:
    "ja vi o video da Ana e ela nem sequer cita a presidencia, eu pessoalmente sou contra crente na politica mas nao critico quem pensa diferente, o ato profetico dela foi de carcgos importantes tomados por pessoas tementes a Deus e isto eu apoio" RGM.
    Já vi sementes de satanás serem plantadas em sites evangélhicos porém, isso em dois minutos que fiquei no site, isso foi tudo o que eu vi.

    Difamando cristãos, colocando suas situações pra todo mundo ver.
    No pulpito que se julga cristão que vocês frequentam difamar as pessoas é tudo o que fazem? Contaminando a mente de quem não se dirigiu a Jesus ainda.

    Até quando vocês serão a semente de Satanás? Se o cara desviou e canta uma música que prega o nome de Jesus a resposta é que não importa como é pregada e sim que seja pregada, ou vocês serão os fariseus dos últimos dias que se julgam santos e dignos mas só difamam.

    Se vocês não pararem o destino de vocês é o Inferno. Só o Espírito Santo de Deus pode convencer o homem.

    Vocês estão plantando a discórdia, estão sendo "difamadores" afastando pessoas que não se converteram, Satanás está usando seus posts pra enganar a quem não se converteu que é tudo mentira, tudo falsidade.

    Usem o site de vocês pra ajudar os países que sofrem, pra unir o povo de Cristo, pra orar por igrejas sem difamar e mostrar o que vocês cheio do diabo estão dizendo que foi erro.

    Vocês todos os que trabalham com este site não passam de Fariseus, hipócritas, difamadores e criadores de contenda, esparramando do que estão cheios: Da ira e dos atos de satanás.

  30. Toda a autoridade é dada por Deus! Seja está ou aquela! O foco do povo cristão não deve ser o de dizer a Deus quem deve ser está autoridade, e sim deve ser pregar o evangelho a toda língua, povo ee nação. Deve ser o de consagrar a sua vida a Deus sendo uma luz que aponta para o plano de salvação que desde a criação do mundo tem sido apresentado a nós. Devemos viver como Ele quer que vivamos, deixar que Ele e somente Ele, guie cada ato de nossa vida. Nossa consagração deve ser diária, deve ser verdadeira, pois como diz o evangelho, de que adianta ganhar o mundo e perder a vida eterna? O que Deus tem preparado para todos nós, é muito melhor do que tudo o podemos imaginar! Então, queridos e amados, oremos, jejuemos , chamem a Deus sua misericórdia a cada momento, e não sobrará tempo algum em nossa vida pra ações de desunião do corpo de Cristo! Apresentem-se todos cada manhã, como sacrifício vivo, santo puro, visto e perfeito, negando o próprio eu, deixando de lado as coisas que não são do céu e Ele satisfará todos os desejos de nosso coração! Por fim, tudo que é bom, tudo que é puro, tudo que é perfeito, seja isto que ocupe a vossa mente! Abraço a todos os queridos, que as benção de nosso amoroso e poderoso Deus sejam derramadas sem medidas aos que O escutam e pela graça de Cristo sao salvos da multidão de iniquidades deste mundo!

  31. https://www.facebook.com/Giselenasciment?fref=ts esta cantora aqui se acha no direito de errar julgando as suas colegas!!! e ridiculo ver o julgamento!!! profetisar algo que nao vem de Deus e menos errado doque julgar a Ana Paula e saindo expondo a vida da igreja assim… nao sou da lagoinha e tao pouco moro no Brasil… e ridiculo os crentes sao os piores pois o POVO que para atirar pedra sao os primeiros SAO OS PIORES EM JULGAR E MATAR AS PESSOAS.

  32. Eu particularmente acredito que um cristão, genuíno e verdadeiro, jamais se envolveria com a política brasileira que é podre, suja e totalmente corrupta! Nossas leis passam ao longe de serem agradáveis ao olhos de nosso Deus, e seu cumprimento ainda mais distantes de estarem perto da boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Não há um partido sequer que não haja corrupção ou que se preocupe em pleitear em prol da sociedade, seja ela cristã ou não! Já que a desculpa dos que se candidatam 'em nome de Deus' é lutar por um país mais justo, por que não se candidatam a serem missionários? A ganharem vidas pelo seu exemplo de vida? Deus nunca elegeu políticos, mas sim profetas, pregadores da Palavra dEle e vemos isso em toda a Bíblia. Nações que estavam prestes a ser destruídas como a de Nínive foram salvas pela pregação da Palavra! Então vemos que o desejo desenfreado de se envolver com a política é pelo fato de que por meio dela se enriquece rapidamente, as influências aumentam, o poder está nas mãos do envolvido e não de Deus! O senhor não precisa de representantes políticos e sim de embaixadores de Cristo, mas quem aqui já viu um missionário rico e não abnegado? Por favor, tenham a santa paciência! Vejam, leiam, estudem a história da igreja e saibam que quando se uniu estado e igreja através de Constantino, em vez de ser cristianizado pela Igreja ele a paganizou e deu no que deu… Queiram transformar o mundo sendo cristão no seu proceder e viver diário, pois as promessas de Deus para a Igreja não são terrestres e sim celestias e, somente assim, terão a nação cujo deus é o Senhor

  33. Creio na vitória do bem sobre o mal agora a Marina se unindo ao Aécio sairá vitoriosa nesta eleição e venceremos o diabo do PT juntos, aí a profecia se fez

  34. O povo evangélico perde a noção das coisas… …se a 'profecia' se cumprisse, todos iriam ficar admirados e agradecer a Deus, mas, como não se cumpriu, começam a cair em cima daqueles que acreditavam na 'profecia' e ai dessem a pua sem pena. … Se acreditavam, criam, é porque tinham esperança que algo assim estaria acontecendo em nossos dias vindo de Deus, o que seria maravilhoso para o país e todo o povo de Deus… Portanto, ter fé, expectativa, acreditar em algo assim é desejar dias melhores, é esperar uma intervenção de Deus no Brasil em algo que todos vemos que está terrível… A política no Brasil está suja, desse modo quero SIM crer em boas profecias que podem mostrar a possibilidade de uma intervenção de Deus nesse país… …mesmo que não se cumpram, ainda assim me alegrarei só na possibilidade de algo que poderia (ou pode) ser real. … Não vou dar marretadas naqueles que apostaram e creram que isso poderia ter sido real, NÃO VOU FAZER ISSO… …Deus sabe o que faz e ele confortará os corações daqueles que depositaram expectativas em algo que significava a mão de Deus sobre nós. ESSAS MULHERES, como Ana Paula Valadão, Valnice Milhomens entre outras mulheres e até homens de Deus, ORAVAM, BUSCAVAM e entregavam diante de Deus seus anseios e expectativas sobre um possível resultado como este dito em uma 'profecia' … … Deus contemplou a sinceridade dos corações que levaram a sério tudo isso … … E Deus honrará com cada pessoa e com certeza levará ao conforto e compreensão de Seus planos. DEUS ABENÇOE ESTAS MULHERES E HOMENS CORAJOSOS EM DEUS QUE OUSAM, em dias de incredulidade, CRER!

    E olhe, vou só dizer isso… …até que o dia 26 de outubro passe e já tenhamos um presidente eleito, acho que não devemos nos precipitar em chamar 'profecias' de 'profetadas'… …tudo ainda pode acontecer… acho melhor apenas esperar tudo passar de fato!

  35. Que vergonhaaa… Discussão entre "irmãos".
    Sinceramente, o povo precisa ter mais amor e respeito uns pelos outros. Estão a criticando porque não tem nem a coragem e nem a ousadia q ela tem. Ana Paula fez aquilo q nós deveríamos fazer, lutar pelo Brasil, orar pelas autoridades. O que vcs estão fazendo, não é pregar o amor, se não, não estariam aqui pregando guerra. Poxa, não tem nada melhor pra fazer, vai se alimentar da Palavra, porque ninguém ganhará nada falando dela, pelo contrário, estão a criticando tanto q se ela está mal diante d Deus por isso, acreditem, vcs estão piores!

  36. Ah, meus Queridos(as)…se a ''igreja''estivesse preocupada com o Reino,a volta de Jesus,os sinais,e o que manda as escrituras(Amor,cuidado para com os pobres,doentes,etc…)nada disto estaria acontecendo!Se nos preocupássemos em sermos LUZ,não importando onde estívessemos nada disto aconteceria!!! Mas,o que andamos preocupados é com ''coleção de carros''na garagem,altos cargos para nos envaidecermos,titulos de honrarias,e muito.muito dinheiro!!!Pensemos nisto e repudiemos estes ensinos que nada tem de Biblíco!Paz

  37. Teria a ver com o resultado?
    Surgiu na Grécia, cidade Acata, o pessoal consultava o deus Hermes, depois cobria o rosto e ouvia o povo, quem sabe das coisas é o povo.

    O Prefeito falou, a voz do povo, é a voz de Deus.

  38. Você sabe o que é oração de ousadia? Não é algo vindo de DEUS e sim de si mesmo…..em NENHUM momento ela disse que DEUS falou, mas declarou aquilo tudo com OUSADIA.
    A fé é assim, você crê e declara com ousadia e então acontece segundo a vontade de DEUS.

  39. Eu como CRISTÃO PROTESTANTE me sinto ENVERGONHADO de ler uma matéria dessa aqui.

    Amados meu apelo nesse momento é que devemos "VOLTAR AO EVANGELHO "……esse tipo de comentário não vai acrescentar nada de bom, não foi para isso que o Senhor Jesus Cristo nos chamou.

    Pr. Anderson – Igreja Metodista Internacional

  40. Me entristece muito que uma notícia tão sensasionalista e que julga outros seja de pessoas que dizem ser cristãos…qdo vem da mídia secular até entendo…mas cristão apontando o dedo…ocupando o lugar de juiz….como é na Internet chamam de Notícia, Informação, Esclarecimento etc…mas a luz da Bíblia é JULGAR, CALUNIAR, FOFOCAR….triste..EM SEUS PASSOS O QUE FARIA JESUS???

  41. Site "chinfrinho"…Ela nenhum momento disse que a Marina ganharia …E NENHUM MOMENTO DISSE QUE DEUS ESTAVA REVELANDO.

    “Envie teu povo para toda parte desta sociedade e nós ousadamente declaramos que iremos sim para aquela área mais temida das trevas para que a nossa invasão venha mudar a história. Nós estamos indo Satanás para a política brasileira e as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor. Sai, vai pra fora Igreja, vai para os lugares mais escuros enviar a tua luz, é chegada a tua hora, é chegada a hora da igreja”.

    E nenhum momento fala sobre "PRESIDÊNCIA" ,temos SIM senadores,deputados federais e estaduais.
    O que vejo desse site que bem parece aquelas pessoas que um dia tiveram uma decepção em alguma igreja com algumas pessoas,e agoira ficam aí por trás desse "site" malhando quem está fazendo a OBRA DO SENHOR JESUS,ao contrário de vocês que em vez de semear e ganhar vidas,só sabem é fazer espalhar…Vejo pessoas frustadas…pessoas FELIZ ALEGRE E DE BEM COM A VIDA COM A ALMA..NÃO tem tempo para isso…ficar "fuxicando" vida de crente…e nem se fosse verdade essa declaração e outras que vcs postem aqui…acho que não cabe a vcs ficarem JULGANDO as pessoas.OREM MAIS FAZEM MAIS O BEM.

  42. Uns dizem que a Valadão não falou o nome "Marina". A Valnice passa um tempão falando sobre os crentes assumirem o executivo, que teve uma revelação que a escolhida de Deus, depois do Lula e da Dilma (kkkkkkkkkkkkkkkkk), seria a senadora magrinha e negra que é "cheia do espírito", ou seja, evangélica. Se o tema não era a Marina, era quem então?

  43. Gente deixe a Ana Paula e a Valnice que DEUS defenda se for o caso, vamos pregar a Palavra genuína de Jesus, sem inventar moda e ganhar as pessoas que não conhecem o evangelho de Cristo. Cada um prestará contas de cada palavra que fala e influencia o outro, DEUS cobrará, então deixe por conta de DEUS. Façamos a nossa parte. Graça e Paz a todos!!!

  44. È meus queridos, da mesma forma que julgamos, seremos julgados.

    Creio que seria mais sábio ao invés de criticar as pessoas, você fazer a diferença.Isto que difere se você realmente fala o que é correto ou não.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui