IBOPE: PESQUISA REVELA O QUE O BRASILEIRO PENSA SOBRE A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA, DO ABORTO, DO CASAMENTO GAY, DA PENA DE MORTE E DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE INFANTIL

0
689
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Por Renato Vargens
Parte dos politicos brasileiros (principalmente os esquerdistas) tentam a todo custo aprovar no Congresso Nacional leis que a maioria da população brasileira rejeitam.
A pesquisa Ibope/Estado/TV Globo revelou por exemplo que 79% dos eleitores brasileiros são contra a descriminalização da maconha, e apenas 17% a favor. Se não bastasse isso: 79% da população  são contrários ao aborto e 16%, favoráveis. A maioria também rejeita o casamento gay: 53% a 40%. Quanto o assunto é a pena de morte a população está dividida  46% defendem a medida, e 49% a rejeitam. Já a redução da maioridade penal tem o apoio de oito em cada dez brasileiros. 
Pois é, o brasileiro é conservador e isso ficou claro na pesquisa. O problema é que uma minoria ativista deseja de todo jeito empurrar na goela do brasileiro seus conceitos, percepções e doutrinas.
Caro leitor, 05 de outubro se aproxima e com ele a oportunidade de não elegermos ninguém cuja filosofia de vida esteja em desacordo com a maioria da população brasileira. O que não dá pra aceitarmos  é a eleição de pessoas cujo objetivo final é legislar contra o Brasil, aprovando no Congresso Nacional leis que a maioria da população brasileira rejeita.
É o que penso, é o que digo!
Renato Vargens
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui