Prendem pastor Paulo Marcelo, pregador dos Gideões Missionários, por porte ilegal de arma e envolvimento com drogas

13
2280
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O pastor Paulo Marcelo Schallenberger, de 38 anos, foi preso por policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP (Subdivisão Policial) de Foz do Iguaçu na manhã de ontem (16). Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Cívil / Plantão Relacionado a Inquéritos Policiais, na Rua Tietê, no Bairro Jardim Manaus.

Na casa do homem foi localizada uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 45 munições intactas do mesmo calibre, além de uma bucha com substância análoga à cocaína. Foi dado voz de prisão ao pastor que foi encaminhado à 6ª SDP.

Assine o Blesss
***
Fonte: CGN/Tribuna Popular

Comentário do blog Púlpito Cristão:
Já não fossem poucas as acusãções (confirmadas pelo proprio Pr Cesino Bernardino, veja aqui) de que pastores pregavam bebados no congresso e  iam para motéis com cantoras, agora aparece este pastor nóia.

Tá punk, hein Gideões?
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

13 COMENTÁRIOS

  1. comprou uma BMW e não pagou o coitado do garageiro que é um irmaozinho foi cobrar e ficou com um pistola apontada para a cabeça. isso nao é a primeira vez. esse cabra deve a deus e o mundo inclusive a sua casa já foi coberta de bala por dívidas.

  2. Odeio estes pregradores Gideonitas, mas não é bom trazer só um lado da notícia, afinal pelo que parece ele deu explicações, a notícia não parou só no "foi preso" e ele foi preso como SUSPEITO de ter envolvimento com drogas apenas por um pequeno papelote que ainda não sabem o que é e de quem é!

  3. vcs estao falando de coisa que vcs nao sabem vcs ja ouviram o lado da verssao do pástor pra ta falando,e feio fala de coisa que nos nao vimos e nem estavamos presente

  4. Todos nós temos o direito de discordarmos de qualquer pessoa,mas antes de postarmos qualquer acusação ou sentença ouçamos a parte que esta sendo acusada.Todos temos direito de respostas da verdade de fato como ela é. Sejamos prudentes,pois daremos conta de cada palavra que dissermos naquele grande dia.

  5. Um conselho a todos os pastores: antes de chamar seus pregadores consulte bem antes. A Palavra é verdadeira, pois muitos falsos profetas surgirão pelo mundo a fora tentando enganar até os escolhidos.
    Eu tenho dó é das simples ovelhinhas , aquelas que levam suas ofertas para um falso deste. Cuido pastores para não serem cumplicies dos erros deles.

  6. Não é só você que odeia os pregadores Gideonitas, diabo também odeia, aliás o diabo é criador do ódio, JESÚS CRIOU O AMOR, e o diabo criou o ódio, quando vc disse que odeia, já logo deu pra perceber quem que vc gosta, odeia um e ama outro, a BÍBLIA DIZ COMO PODERÃO ANDAR DOIS JUNTOS SE NÃO ESTIVEREM DE ACORDO ? OU HÁ DE AMAR A DEUS E ODIAR o diabo, ou há de amar o diabo e odiar a DEUS, por tanto meu amigo anônimo, de uma olhada no sua crença. QUE DEUS LHE ABENÇOE , EMBORA VC NÃO GOSTE DELE .

  7. AO LEMBRARMOS DE COMO INICIOU A PROPAGAÇÃO DO EVANGELHO VEMOS MUITOS DOS NOSSOS IRMÃOS QUE DESCANSAM EM CRISTO FORAM PERSEGUIDOS, MORTOS, ETC. MAS AGORA VER PESSOAS QUE DIZEM QUE PASTOR É BANDIDO VEJA TEU PASSADO, O PASSADO DA TUA FAMILIA, ESTE FATO É PARECIDO COM UMA HISTÓRIA QUE ACONTECEU COM UM PASTOR MUITO CONHECIDO E AMIGO DO PR PAULO MARCELO ESTOU FALANDO A MARCOS FELICIANO TODOS LEMBRAM TEM DVD QUE ELE FALA QUE UM CARA LIGOU PARA QUERENDO EXTORQUIR E ESSE CARA DISSE AO PASTOR MARCOS QUE SUA IRMÃ IRIA A UM PROGRAMA FALAR MAL DO PASTOR MARCOS FELICIANO, E OQUE ACONTECEU ELE LIGOU CERTA MADRUGADA PARA O PASTOR PEDINDO PERDÃO POIS DEUS TINHA FALADO QUE ELE IRIA MORRER
    ENTÃO COMO A PALAVRA DIZ AI DAQUELE QUE TOCAR NUM UNGIDO DE DEUS

  8. Cada qual prestatá contas com DEUS, por isso tambem não vamos maltratar a vida deste homem. Se fosse pois antigos cristão, quando um irmão caisse em pecado ajudatoam a, levantar e não pisavam, certo que giverny os espíritos se são de DEUS ou não, peça a DEUS o dicernimento. Amém!

  9. Não gosto de me manifestar a respeito de fatos como este, mas é IMPRESSIONANTE como no Brasil não se tem direito à defesa. Ou seja, a mídia veicula uma suposta notícia e alguns "tagarelas idiotas" vão atrás, sem ao menos checar a verdade por trás do pano de fundo, ou tentar deixar que a pessoa "ACUSADA" defenda-se legalmente, para que assim sejam os fatos apurados e a verdade seja escalrecida. Como diz Olavo de Carvalho: Isso é um bando de IDIOTAS.

  10. Uma coisa eu sei esse mencionado Pastor não prega o verdadeiro evangelho do Arrependimento, santificação e juízo vindouro mas é pregador do falso evangelho da prosperidade Gl 1.8.
    Que Deus o liberte e que ele venha a conhecer o verdadeiro evangelho do Senhor!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui