“Prelúdios de Eternidade” – Púlpito Cristão indica!

0
826
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Por Antognoni Misael

Separei esta matéria para divulgar o que é bom, perfeito e agradável: O precioso evangelho de Jesus! Desta feita, através do trabalho do cantor e compositor goiano (mas paraibano por criação) Marco Telles.
Seu projeto “O precioso evangelho de Jesus” é dividido em quatro partes, a primeira delas chama-se “Prelúdios de Eternidade”. Neste primeiro CD, Telles canta sobre a origem de tudo: Deus – o criador, sustentador, arquiteto do universo.
“O Deus que o mundo não conhece é o Deus que sustenta o mundo inteiro” [Ao Deus desconhecido]
O trabalho de Telles é belo musicalmente e rico em teologia; cantar que “tudo existe é para o Seu louvor” é adorar de forma confessional e simples – talvez, seja algo que tenha faltado nas canções da atualidade, a simplicidade do Evangelho.
O lançamento do disco será dia 29 de julho, na Igreja Batista Nova Vida, Bessa, João Pessoa-PB.
Como sabemos, ser artista comprometido com as escrituras, não ser bancado por grandes gravadoras e não está no mercado dito gospel já é uma contramão sem fim. Pois é, o trabalho de Marco Telles está nessa trilha, estreita, difícil, caminho de Cruz, mas com a certeza de que os que têm ouvido o evangelho através de sua arte, sabem quem é o centro das atenções e quem é o exaltado: Cristo Jesus!
Abaixo temos alguns vídeos e ainda duas canções do novo trabalho. Confira, você irá se surpreender com o som desse nordestino guerreiro. Para conhecê-lo melhor, visite a sua fan Page clicando aqui.

Assine o Blesss
Abaixo a nova canção “Ao Deus desconhecido”

Abaixo a canção “Para Sua glória (Amém)”

https://soundcloud.com/marco-telles-nacao-santa/amem-para-a-sua-gloria

Outras canções:

A Promessa

Emanuel

***

Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui