Profetiza manda Brasil se preparar pois Deus fará um grande movimento com sinais, maravilhas e justiça

5
3084
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
No vídeo abaixo a intempestiva “profeta” inicia uma sessão duvidosa de revelações onde fala de um movimento do espírito lhe confiado e que depois fora confirmado pela profecia de John e Carol, líderes da Toronto Airport Church – Canadá, e que viria na próxima geração. 
Em seguida a “profetiza” relatava a cura milagrosa de seu filho que teria quebrado o pescoço, mas que fora curado.
No entanto, a “revelação” chega a um momento polêmico quando ela compara o filho curado com as nações “quebradas”, falidas, imobilizadas, e indaga: – “o que de bom pode vir de lá?”
Segundo a suposta “porta-voz da divindade” o maior movimento de Deus não seria a nossa geração, mas a futura geração a qual passaria por uma reforma, mudaria as estruturas da sociedade e onde a justiça seria um instrumento presente dentre os governantes corruptos. O mais chocante, esta nação seria o BRASIL! 
Bem, a irmãzinha apesar de freneticamente bizarra até que projetou algo desejável por nós em relação a nossa nação. Contudo, o tal senso de justiça proferido pela irmã está a quilômetros da nossa estrutura de governo e nação. Aqui a corrupção é institucionalizada e a igreja brasileira não consegue reagir e dar uma resposta relevante para a sociedade.
A reação que desejamos começaria em um avivamento cujo ponto de partida seria o retorno às verdades das escrituras sagradas, oração e relevância social a partir de nossas igrejas locais, assim como foi nos avivamentos da Inglaterra, Escócia, EUA, etc. Só que no Brasil, de uma forma geral, a igreja encontra-se irrelevante onde está, e portanto surgem um ou dois “líderes” em cenário nacional tentando representá-la de forma ilegítima. Se ela (a igreja) fosse viva no local em que está inserida, o Brasil seria outra nação.
Em síntese, eu posso até conceber que ainda há saída para a igreja no Brasil, contanto que a nossa disposição seja semelhante com o que narrou Jonathan Edwards em relação ao avivamento de 1735 nos EUA. Ele revelou que as pessoas ali “tiveram um traço em comum: uma singular convicção de pecado e em todas as conversões podia-se observar esse ponto em comum: as pessoas se tornavam claramente conscientes de sua deplorável condição como pecadoras.”
Que o Senhor tenha misericórdia de nossa nação.
P.S.: Daí a gente começa a imaginar porque tantas “lagoas” por aí andam declarando avivamento e progresso no Brasil…
***
Antognoni Misael, para o Púlpito Cristão.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

5 COMENTÁRIOS

  1. "Acautelai-vos com os faltos profetas", já advertia Mateus, e eles são de ontem e de hoje. Porém, essa profetiza, pitoniza, adivinha ou médium (usando mal sua mediunidade) não está, neste caso, totalmente errada. Se se derem ao trabalho de ler o livro Brasil Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, terão uma grata surpresa. Dou crédito a ela também quando diz que a reforma das estruturas sociais não se darão com a nossa geração, pois nossa geração é realmente corrupta e parece que não tem salvação (eu disse parece). Se atentarmos para as novas gerações que estão chegando, as crianças de hoje, verão seu grau de desenvolvimento em todos os níveis, intelectual e moral (a religiosidade é inata, não filiar-se-ão a igrejas pois pautar-se-ão pela ética e esta será sua religião). Nós, estruturas velhas e carcomidas pelo cupim da corrupção passaremos e elas, as crianças atuais e as que estão nascendo e que virão nos substituir promoverão efetivamente essa mudança de patamar evolutivo da humanidade. Não há como deter a Lei do Progresso que rege o Universo e que já transformou o Planeta Terra de Planeta Primitivo ao que vivemos agora e ao que as futuras gerações viverão, um Planeta de Regeneração. Queiram ou não os céticos e dogmáticos, é Lei de Deus.

  2. Bem que a palavra diz que o homem natural só pode discernir o que é natural, mas o homem espiritual discerne o que é espiritual. Você que escreveu esse post não entendeu porque é natural, está tentando ver com o seu intelecto. Não sei qual é o seu prazer em zombar, ridicularizar e escarnecer das coisas de Deus e de outras pessoas, líderes e ministérios. Quando vc se refere a igreja evangélica brasileira, vc está se referindo a vc tbm, pq vc faz parte dela. Nós, aí eu me incluo, muitas vezes só sabemos reclamar do nosso país, mas não oramos e fazemos algo pra mudar isso. Essas promessas de Deus sobre o Brasil não são de hoje, muito provavelmente você não saiba ou não acredite, já tem um bom tempo, basta a gente se posicionar pra Deus cumpri-la sobre nós. Gostaria de saber o pq do cristão no título se o conteúdo não mostra isso, infelizmente. Provavelmente meu comentário não será publicado, mas não me importo pq eu não poderia ler tudo isso e não falar nada. Abraços

  3. Quatro anos depois de tal profecia ter sido proferida,e de fato podemos ver o cumprimento de parte dela onde temos visto a derrocada da corrupção no Brasil. De fato, Deus tem levantado movimentos de justiça na nossa nação. Mas o incrédulo que se assemelha aos fariseus da época de Jesus, além de ter distorico as palavras proferidas pela irmã Stacey, demonstro claramente sua incredulidade ao questionar se seria possível algo nos moldes citados na profecia visto que “no Brasil a corrupção é institucionalizada”.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui