Entrevista completa de Caio Fabio no The Noite, do Danilo Gentili

6
802
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


 
***

Púlpito Cristão

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

6 COMENTÁRIOS

  1. Que isso, Thiago! eu imagino você lá, no the noite, com toda a sua ortodoxia, com todo esse moralismo, com todo esse comportamento politicamente correto que demonstrou no seu artigo. Por instantes, pensei que você nunca pecou, ou é um ser que não peca. A teologia vai massacrá-lo rapaz, se o Evangelho não o libertar dessas amarras religiosas, judiciosas, de "base bíblica", acusatória, onde a vaidade de ser, na relação com o outro descaracterizado por vc, pode elevar vc a condição de um ser que se sentindo superior viverá para oprimir o outro. Mas como vc já leu , ouviu e precisa se conscientizar, foi pra liberdade que Cristo nos libertou>

  2. Realmente o cara perdeu o rumo. Excetuando-se o óbvio da religiosidade e dos líderes da picaretagem gospel, o restante foi deprimente. Como é que não importa se o peixe engoliu Jonas ou não? Que mensagem bíblica é essa esteiada numa fábula? Como Jesus não fez nada diante de prostitutas, adúlteros e gays? Jesus, depois de dizer “nem eu, também, te condeno.”, dizia “vai e não peques mais.”. Como uma experiência de pedofilia ou de qualquer relacionamento sexual ilícito pode ser contado com chocarrice, com galhofa, como se fosse algo que lhe trouxesse boas lembranças e orgulho? O apóstolo Paulo não escreveu que tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, é nisso que devemos pensar? Imagina dizer? Parece que Caio conseguiu deixar constrangido até o Danilo. Deplorável.

  3. Voce,como "jovem aspirante" não recorda nada,seu mentiroso!!O papel que voce stá fazendo é um papel sujo ,pois quem te incita não é homem para falar claramente com o Caio!E voce se sujeita a ser eco de covardes?É essa postura que vai levar para o púlpito?Deus me livre de ter pessoas com o mesmo caráter que o seu!! Tenho 50 anos,ouví o Caio por quatro anos,ters vezes por semana e digo:Voce não tem conhecimento nem vivência,muito menos bagagem para detonar ele.Homens daquele tempo,muito mais gabaritados que voce(que não é) discordam dele com respeito porque reconhecem nele a coragem de assumir suas posições,enquanto voce almeja viver ás custas do rebanho e,para isso,bajula esses escribas inúteis á sociedade,que te discipulam.Vai pro campo,primeiro!Viva o Evangelho sem interesse por anos,não horas entregando papéizinhos.Aí sim,talvez voce saiba o que dizer pra quem tem marca de guerra.

  4. Deveria ter nojo de você Caio, mas graças ao Espírito que habita em mim o nojo deu lugar a um sentimento de misericórdia. Enquanto viver, você ainda terá chance de abandonar as bolotas lançadas aos porcos e retornar arrependido à casa do Pai

  5. Ao olhar e para o evangelho sendo pregado hj da forma que tem sido me entristeço… A palavra de Deus sendo adulterada…. Não estou aqui para julgar se A ou B está certo, até mesmo porque a palavra de Deus me diz que o julgamento só cabe a ele, o todo poderoso, DEUS. Não tenho esse arcabouço teológico que muitos dizem ter, mas uma coisa eu sei que não devemos perder nosso tempo com vãs filosofias, e sim meditarmos dia e noite na palavra de Deus, pois ela nos abre o entendimento, Nos preserva na sā doutrina. Devemos nos preocupar com as vidas que estão morrendo sem Cristo, isso sim deveria ser nosso foco!!! Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
    Hj vejo numa disputa de egos…. Quem sabe mais. Quem tem mais conhecimento teológico. Cadê o amor ao próximo?????? Cadê o que Cristo nos ensinou????
    Amados o que podemos fazer uns pelos outros e orar, Se achamos que o outro está subvertendo a palavra de Deus.
    Fiquem todos com Deus!!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui