Programa Academia em Debate: Teologia de Missão Integral

5
831
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Abaixo você confere o Programa Academia em Debate cujo tema é Teologia de Missão Integral. Neste, o Rev. Augustus Nicodemus Lopes entrevista Rev. Jonas Moreira Madureira e Rev. Filipe Costa Fontes. 
Assista, comente e contribua com o debate:
 

*** 
 Púlpito Cristão
Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

5 COMENTÁRIOS

  1. Para começar a conversa, esse programa não foi um Debate. Só tinham pessoas que pensavam da mesma maneira e no canal oficial no Youtube os comentários foram desabilitados, ou seja, intolerância total. "ouçam a minha veradade, engulam e fiquem calados" isso não é debate.

  2. Maravilhoso!! Uma percepção tão óbvia, mas que precisa se tornar pública nas academias e na sociedade de que o Evangelho de Cristo é suciente para TRANSFORMAR!!

  3. Esquerdistas atrevidos, não suportam qualquer tipo de oposição! Por conseguinte, nas conferências da TMI, vocês defendem o que apetecem, fazem avaliações e duras críticas à teologia de toda gente. Porventura vocês julgam que estão acima das críticas? Será que vocês acham que os proponentes da TMI (no Brasil) só trazem propostas boas e biblicamente saudáveis para o povo de Deus? É verdade que o marxismo militante, que vocês professam, têm exercido um forte controle ideológico no Brasil. Porém, isso não significa que todos os brasileiros estão convencidos de que o alinhamento com a esquerda é bom para a saúde da igreja. Pelo contrário, a atitude de vocês cortou o meu interesse pela reflexão da TMI no Brasil, e despertou a minha curiosidade pela perspectiva apresentada no programa Academia em Debate. Inclusive, vou incentivar os organizados do programa para promoverem não só outros programas semelhantes, mas também uma longa conferência para abordar este assunto numa perspectiva teológica tradicional (isto é, que não esteja comprometida com nenhum tipo de pressuposto marxista e socialista = Teologia da Libertação). Os proponentes da TMI precisam ser claros: devem explicar como separar a “TMI” do marxismo ideológico. Há ou não há influencia do marxismo sobre a TMI?

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui