Pastora Lanna Holder promove primeira Balada “Gay Gospel” #CORRAM

24
4346
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No último dia 2 de maio, na cidade de São Paulo, aconteceu a primeira balada Gay “gospel”. O evento foi promovido pela Igreja Cidade de Refúgio, fundada por Lanna Holder e sua “esposa”, Rosania Rocha. 

Intitulado de “Refúgio White” a balada atraiu gays e simpatizantes “evangélicos” como também aqueles que não frequentam nenhuma religião.

Assine o Blesss
Segundo a ex-missionária, Lanna Holder, o intuito do evento foi evangelizar e proclamar aos homossexuais o amor de Deus por eles.

Apesar dos beijos e amassos, os “crentes” gays não ingeriram bebidas alcoólicas e devem deixar as relações sexuais para depois do casamento, disse Holder. Ou seja, pela lógica, na “bíblia” da Holder o primeiro milagre de Jesus teria sido transformar vinho em suco de goiaba numa festa de casamento entre dois homens: um judeu e um samaritano. (??)

Pasmem!

Veja o vídeo:

Ao tomar conhecimento sobre este evento o Pr. Joaquim de Andrade descreveu a sua indignação e relatou sobre uma visita que teria feito a igreja Lanna:

Como devemos encarar esta afronta ao Evangelho de Jesus Cristo? Devemos aceitar naturalmente? Ou devemos ficar ao lado daqueles condenam o homossexualismo como sendo um pecado? Para Lanna Holder e outros adeptos do homossexualismo, são notavelmente eficazes em promover suas interpretações distorcidas de passagens da Bíblia. Já por duas vezes estive visitando esta igreja para pesquisas. Quando perguntei a ela o que a Bíblia diz a respeito da homossexualidade, percebei o quanto conhece a Bíblia, mas de uma forma distorcida. Lana e seu rebanho absorveram uma interpretação que não é somente distorcida, mas também completamente irracional. 

Deus condena a homossexualidade, e isto é muito evidente. Ele se opõe à homossexualidade em todas as épocas. Na época dos patriarcas (Gn 19.1-28) Na época da Lei de Moisés (Lv 18.22; 20.13) Na época dos Profetas (Ez 16.46-50) Na época do Novo Testamento (Rm 1.18-27; 1 Co 6.9-10; Jd 70-8) Por que Deus condena a homossexualidade? Porque ela transtorna o plano fundamental de Deus para as relações humanas — um plano que retrata o relacionamento entre um homem e uma mulher (Gn 2.18-25; Mt 19.4-6; Ef 5.22-33). Então, por que as interpretações homossexuais das Escrituras têm sido tão bem-sucedidas em persuadir inúmeras pessoas? A resposta é simples: as pessoas se deixam convencer. Visto que a Bíblia é tão clara a respeito deste assunto, os pecadores têm resistido à razão e aceitado o erro, a fim de acalmarem a consciência que os acusa (Rm 2.14-16). Conforme disse Jesus: “Os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más” (Jo 3.19-20). Se você é homossexual e frequenta a Igreja, não deve comprometer o que a Bíblia diz a respeito da homossexualidade. Temos como ajuda-lo a se libertar deste julgo. 

Disse Joaquim.

Não nos iludamos, a tendência é a coisa piorar.

Ó Tempora, Ó mores!

P.S.: O medo que faz é a Lanna Holder contratar o show do Naldo Benny pra uma dessas baladas. Imagina aí tanta loucura envolvendo “Jesus”…

***

Antognoni Misael, editor do Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

24 COMENTÁRIOS

  1. PARA LANNA HOLDER, LEMBRO-ME DE DUAS MENSAGENS QUE VC PREGOU NOS GIDEOES, POUCOS PREGADORES FARIAM IGUAL, MEDITE; JESUS CRISTO, E´O MESMO HOTEM, HOJE, E ETERNAMENTE. HB 11,13

  2. Mesmo se o homossexualismo não fosse pecado, como diz a senhora Lana Holder, ainda assim a "pastora" estaria em pecado, pois abandonou um casamento heterossexual, um filho fruto desse casamento e destruiu este mesmo casamento com seu adultério com sua "esposa" Rosania Rocha. No mínimo ele é uma adúltera que permanece no seu pecado.

  3. o cenário sodomita que deparamos neste tempo, não é novidade. Houveram tempos iguais em Gomorra e antes do dilúvio também.
    Porém em ambas as épocas de degradação universal e local, Deus agiu com firmeza, e encontrou em meio ao caos da depravação em cada uma destas fases de total decadência, apena dois homens justos: Noé e depois Ló, que segundo as escrituras, afligia sua alma pelo pecado de Sodoma e Gomorra.
    A vida, a liberdade de escolher e o fim da humanidade pertencem a Deus. A nós, nos cabe corar de vergonha..
    O temor do SENHOR é a instrução da sabedoria, e precedendo a honra vai a humildade. (Provérbios 15 : 33)
    A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. (Provérbios 16 : 18)
    Pela misericórdia e verdade a iniqüidade é perdoada, e pelo temor do SENHOR os homens se desviam do pecado. (Provérbios 16 : 6)
    O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. (Provérbios 28 : 13)
    Encham-se de vergonha as suas faces, para que busquem o teu nome, SENHOR. (Salmos 83 : 16)
    Todos se envergonharão de um povo que de nada lhes servirá nem de ajuda, nem de proveito, porém de vergonha, e de opróbrio. (Isaías 30 : 5)
    Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. (Tiago 3 : 17)

    ACIMA DE TUDO E COM A PAZ DE CRISTO EM NOSSOS CORAÇÕES, VIVEMOS OS SINAIS DA ULTIMA HORA DO CORPO DE CRIST NA TERRA
    SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. (II Timóteo 3 : 1)
    2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
    3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
    4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
    5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
    6 Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
    7 Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.

    O ímpio escarnece do juízo, e a boca dos perversos devora a iniqüidade. (Provérbios 19 : 28)
    Justiça e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade irão adiante do teu rosto. (Salmos 89 : 14)

    Os pecados de alguns homens são manifestos, precedendo o juízo; e em alguns manifestam-se depois. (I Timóteo 5 : 24)

    FIQUEI ADMIRADO DOS PALAVRÕES QUE POSTARAM AQUI, parecendo cristãos indignados com tal situação, alguns digitaram das mesmas palavras que tais bocas profanas tem por costume proferir, clamando até pela "senhora" da misericórdia de houvesse…

    TENHAMOS PAZ COM DEUS EM TUDO O QUE FIZERMOS E FALARMOS. POIS MUNDO JAZ NO MALIGNO, O QUE se pode esperar, como disse o pastor Joaquim, "vai piorar"
    Pr Joel Educador e MTh

  4. Eu sou homossexual e novo convertido em processo de libertação na Igreja da Graça, não tenho vergonha de dizer , fui muito massacrado e ridicularizado no mundão, e falo abertamente para os jovens como eu, homossexualidade é furada, é fria, é um abismo sem volta, Jesus cristo é o único caminho que encontrei ele está me resgatando pouco a pouco das drogas, da prostituição de baladas. O que essas igrejas inclusivas fazem, é uma lavagem cerebral nas cabeças dos jovens visando apenas dinheiro e fama, vide os templos luxuosos que estão construindo . Frequentei antes uma igreja inclusiva e lá não há libertação, a Bíblia que era usada era a Bíblia de Jerusalém, porque eles não aceitam a Bíblia versão Almeida. Nessa igreja tinha muita coisa do mundo, do homem, a palavra de Deus era distorcida, as pessoas são falsas e tem muitos gays doentes querendo passar doenças para os parceiros, achava que eles estavam certos mas não estavam. Jovens que são gays leiam a palavra de Deus, só Jesus cura e liberta a cada dia estou vendo isso, saiam dessas igrejas inclusivas é fria, vocês nunca vão ser libertos disso, esse é o meu testemunho de fé e amor ao Senhor Jesus Cristo, peço desculpas pelas palavras e erros de português pois tenho tremores nas mãos, por causa das consequências do uso de drogas, a Paz do Senhor a todos. Um abraço.

  5. A bíblia diz.conhecereis a verdade, e a verdade vós libertará… Muitos tem a verdadeira palavra de Deus.. Mas menospreza. Um dia cada um dará conta dos seus atos ..gosto muito do "salmos 139". Que Deus tenha misericórdia de nós…

  6. A palavra que mais me fez pensar, foi desse moço que esta tentando se libertar, disse tudo, igrejas inclusivas, quantas pessoas estão tentando adequar a sua vida pecaminosa nessas igrejas, com o intuito que Deus aprove suas inclinações para tais praticas.Lv. 20:13 – Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles. Deus não muda, pecado é pecado, e com Deus não tem jeitinho brasileiro.

  7. eles estao evagelizando povo so isso isso e brincadeira eles nem sabe oque estao falando a biblia diz Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus. tiago 4;4 não tenho medo de processo mais se continuarem difamando o nome de JESUS QUE E SANTO vão para o inferno e ainda terão um carro para chegar logo DEUS ele ama vcs todos mesmo mais não ama sua praticas convertei raças de viboras……

  8. Isso é que da colocar pra fazer a obra pessoas que ainda nao se libertaram…..isso acontece muito…a pessoa mal chegou na igreja e ja esta pregando cantando em fim…. O resultado é esse… Lanna nova convertifa ja estava envolvida com o altar…. Nunca foi liberta de verdade… Pois se o filho do homem vis libertar VERDADEIRAMENTE sois LIVRES….

  9. o mais interessante em tudo isso, e crente dando ibope para satanás!!
    vai te converter… e para de dar brecha para o diabo… se isso esta escrito que aconteceria nos últimos tempos.
    então esteja preparado a trombeta jaja vai toca.

  10. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:25-32

  11. Respeito é a chave de tudo. Cada um no seu lugar e todos viverão tranquilamente. Já fui da igreja e não gostei da falsidade e multipolaridade das pessoas do meio. Sempre me vi gostando de homens e não tenho nenhum problema com isso. Por isso repito, cada um no seu lugar. Acredite ou não no céu ou no inferno, cada um de nós descobrirá um dia o quem vem após a morte (pois ninguém que eu conheça voltou de algum dos dois lugares pra me dar certeza de algo). Se houvesse de fato um pouquinho de respeito o mundo seria menos chato para se viver. Sou gay e não vejo problema nos pontos de vista, inclusive tenho os meus; porém me limito a respeito o máximo que consigo.

  12. Enquanto os evangélicos,não conseguiram desmembrar o preconceito do próprio evangelho,o termo livre arbrito não fará o menor sentindo!cuidem de se,orem por m, orem por eles!

  13. Sei não, Luis Carlos. Porque segundo Hebreus 6:4-6 as pessoas que propositadamente rejeitaram a Cristo e os princípios do evangelho perdem a salvação para sempre porque não tem como Jesus Cristo ser crucificado de novo. Sua paixão foi somente no ano 30 valendo para a humanidade de todas as épocas. Mesmo porque Lana e Rosania não vão jamais querer voltar para a fé porque realmente preferem o mundo em que se encontram. Talvez se Lana e Rosania terminassem a relação homossexual e voltassem para seus ex-maridos, a salvação voltaria para elas. Mas no momento isso não passa pelas cabeças delas.

  14. Gente não não consigo acredita nisso .já vi essa mulher pregar quando era uma pessoa que obedecia a palavra de deus é hoje vejo isso meu deus quantas blasfêmia contra a palavra de deus.uma mulher que era íntegra mãe.esposa e se transforma assim é o próprio satanás reinando meu deus abre novamente a mente desta mulher faça que ela volte ao primeiro amor.essa mulher era pra ter m grandes pupitos falando de deus verdadeiramente como ela fazia agora está aí fazendo sua própria vontade.vontade que ela me sabe que é do satanás..perdoa ela senhor…..

  15. "2 Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

    3 Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,"

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui