Menina de 8 anos é usada por Deus para fazer milagres #QUEM CRÊ?

3
657
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Destaque na imprensa internacional esta semana, a menina Alani Santos, de apenas 8 anos, ainda não é muito conhecida no Brasil. Ela foi entrevistada pelo jornal inglês Daily Mail que veio ao país para filmar e mostrar em primeira mão os cultos onde milagres acontecem por meio dela.
Seu pai é Adauto Santos, um ex-ladrão de carros que hoje pastoreia na periferia de São Gonçalo, Rio de Janeiro. A placa na entrada da igreja Missão Internacional dos Milagres a chama de “missionarinha Alani”. Os vídeos postados no YouTube mostram a menina e o pastor Adauto orando por pessoas que posteriormente dão testemunhos de cura.
Isso inclui uma idosa que tinha muita dificuldades para andar e um homem que há sete anos era HIV positivo. Duas vezes por semana ela participa dos “cultos de milagres”, onde também ocorrem com frequência conversões e libertações. Conta que tem feito isso nos últimos dois anos. A menina afirma que seu objetivo é apenas ajudar as pessoas. “Muitas vezes eu toco nas pessoas, mas as vezes só oro ou só louvo e a pessoa já é curada”, contou à reportagem. Afirma que gosta de ver “Deus operando maravilhas na vida das pessoas” durante os cultos.
No futuro, pretende estudar para tornar-se médica e continuar ajudando os doentes.
Toda semana centenas de pessoas doentes vêm à igreja em busca de cura, muitas de outras partes do Brasil. Ela afirma que apenas ora, quem faz o milagre é Deus. Falando ao jornal The Guardian, o pastor Adauto afirma: “Ela é uma criança normal, que tem esse dom. É Jesus quem cura. Ela é só um instrumento”.
O ministério deles já possui um site onde as pessoas podem comprar DVDs, enviar pedidos de oração e até falar com ela no Skype.

Assista:

[Fonte: Gospel Prime]

Assine o Blesss

***

Nota do blogueiro: O que acabamos de ver foi mais uma daquelas matérias pessoas com “super poderes” de curar doentes e operar milagres. Desta vez uma menina de 8 anos, apenas. No vídeo, é só isso q se vê: pessoas caindo e chorando para serem curadas. 
Sinceramente, estou cansado disso tudo. Não é a toa que a igreja evangélica brasileira está sendo envergonhada diante da nação!
Enquanto Cristo e as Escrituras não voltarem a ser o centro dos nossos cultos, milagres e prodígios serão apenas indícios da iniquidade praticada pelos falsos mestres. 
 “Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade” (Mt 7.23)

***

Antognoni Misael, Editor do Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

3 COMENTÁRIOS

  1. Milagres existem mas…

    Disse-lhe então Jesus: Olha, não o digas a alguém, mas vai, mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho. Mt 8:4

    Hoje se serializa o "milagre", e se busca apenas o milagre na Casa de Deus ( se estas são verdadeiramente).

    Buscar Arrependimento ? Salvação ? Ah, isso deixa prá lá……..

  2. o povo hoje nao busca salvaçao,,e sim curas e coisas materiais,,,quando Jesus Fazia milagres a multidão corria atras,,mas quando ele anunciava o reino dos Céus e pregava sua doutrina o povo rejeitava,dizia que ele era transgressor da lei,,,e hoje nao é diferente,,,quendo agente prega a salvaçao para o povo ,,eles rejeitam,,mas quando se fala em prospweridades,curas e milagres,,aí vem multidoes,,,

  3. Luiz Alexandre:

    Creio em todos os dons do ES. Mas o ser humano quando quer palco, holofote ai eu jã não consigo visualizar o ES de Deus nisso, mas vejo algo que Jesus disse há muito tempo:
    “Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’ Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!” – Mateus 7:21-23

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui