“DE ONDE VEM O DEMÔNIO?” BISPO CLODOMIR ENTREVISTA MAIS UM!

6
932
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A “guerra santa” pra saber em que igreja tem mais capeta não pára e não vai parar tão cedo. Digo isto porque não é a primeira vez que os programas da IURD mostram supostos ‘pastores’ da igreja concorrente narrando casos de uso de drogas, violência doméstica, vida desregrada, algo do tipo.
A coisa é tão chula e de uma tamanha manipulação que nos causa náuseas o desespero pela disputa de mamon. Lembremos que outros vídeos semelhantes já foram mostrados, onde fiéis teriam trocado a ‘Universal’ pela ‘Mundial’ e voltaram dizendo que suas vidas estavam piores.

Assista abaixo o vídeo onde o Bispo Clodomir protagoniza na entrevistava um dos exorcismos mais toscos que vi. Lembrando que pra essa gente, vale tudo: invocar o demônio, conversar com o demônio e se preciso for, ser o próprio demônio.

 Assista:

Assine o Blesss

***

Antognoni Misael. Do Arte de Chocar para o Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

6 COMENTÁRIOS

  1. E lá se vai mais um pouco da reputação da igreja de Jesus pelo ralo, se ao menos esses fiéis abençoados lessem as bíblias que carrega, algo com certeza seria diferente….mas tenho que admitir que o teatro foi TOP kkkkkkkkkkk

  2. Vocês criticam, descem o sarrafo na IURD, principalmente quem é pentecostal, que vive sim, fazendo espetáculos de cai cai, pulando feito macaco pra todo lado e as vidas, só derrota. Na IURD, tem que ser servo de Deus em espírito e em verdade, quem não aceita, vai pra mundial, ou vai pular na assembléia, ou nessa infinidade de congregaçõezinhas de revelação que existe por toda a cidade. Fiquem à vontade para escarnecer, é isso que nos faz fortes: "Examine-se o homem a si mesmo". Olhe para dentro de si. Pra você que lê nesse momento eu pergunto: como está a sua vida diante de Deus?

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui