PADRE SOFRE PERSEGUIÇÃO POR NEGAR ADORAÇÃO A MARIA

30
1436
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O padre Fábio de Melo já começou a sofrer perseguição pelo seu próprio povo. 
Depois de fazer algumas declarações polêmicas, Fábio de Melo é vitima de uma petição pública, que exige o afastamento do padre do Programa Direção Espiritual, exibido na Tv Canção Nova. 
Depois de vários sites especializados em notícias gospel reproduzirem um vídeo, em que o padre critica a adoração a Maria, alguns católicos passaram a tratá-lo como herege, e passaram a perseguir o padre.

Assista o vídeo que motivou a petição: 

Assine o Blesss
Veja o fundamento do pedido, apresentado a AVAAZ 

Padre Fábio de Melo nega a natureza divina da Igreja, dizendo que Cristo queria implantar o Reino de Deus na Terra. Isso é Teologia da Libertação já condenada pela Sé Apostólica, com a nuança de que a Igreja foi criação de homens e não de Cristo, Literalmente o padre disse: 

Jesus não queria a Igreja, queria o Reino de Deus, mas a Igreja foi o que conseguimos dar a Ele”. 
Ele também relativiza a presença real de Cristo na Eucaristia, dizendo que: 
O que é a presença real?[ …] O pão e o vinho somente? Não.” 
A presença real de Cristo é apenas na Eucaristia, sem embargo à onipresença de Cristo, no entanto, corpo, alma e divindade de Cristo estão presentes apenas na Eucaristia. 
O Código de Direito Canônico condena essa relativização com pena máxima: 
884. Cân. 2. Se alguém disser que no sacrossanto sacramento da Eucaristia fica a substância do pão e do vinho juntamente com o corpo e o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo; e negar aquela admirável e singular conversão de toda a substância de pão no corpo, e de toda a substância do vinho no sangue, ficando apenas as espécies de pão e de vinho, que a Igreja com suma propriedade (aptissime) chama de transubstanciação — seja excomungado [cfr. n° 877]. 
Também faz apologia ao Socialismo, como na entrevista ao Instituto Humanitas Unisino: 
A proposta de Jesus é socialista, né? O socialismo tem sido mal interpretado. Bem aplicada, sem os exageros da antiga União Soviética, a proposta socialista só edifica.” 
Ocorre que desde Pio X, passando por Leão XII, PIo XII, Paulo VI, João XXIII, dentre outros, o comunismo e Socialismo sempre foram doutrinas condenadas, de modo que JOão XXIII disse que ao católico não é admitido “nem o socialismo moderado”. 
Outro ponto que merece ser observado é a falta de zelo pelo sacerdócio, de modo que, tanto em apresentações, quanto no dia-a-dia, quanto em programas de TV, o sacerdote não usa vestes clericais. Ocorre que é norma disciplinar que obriga o sacerdote a se vestir de forma diferente da dos leigos, utilizando a batina, ou camisa com colarinho romano, sendo utilizado o clergyman em qualquer situação. Não é norma facultativa, mas obrigatória a utilização de roupa distinta da que os leigos utilizam. Isso não é observado e é pregado abertamente que “o hábito não faz o monge”, mas a falta de clergyman, com certeza, faz um sacerdote desobediente. 
Enfim, por todos os danos causados à Igreja, pregando abertamente a Teologia da LIbertação, necessário que seja afastado do programa Direção Espiritual, bem como cesse de pregar o que a Igreja não ensina, permitir o que a Igreja proíbe, voltando à plena comunhão com o Papa, com os bispos do mundo inteiro, fazendo aquilo que a Igreja do mundo todo faz. 
*** 
 Fonte: Extremo Gospel.

Gente, sinceramente, eu não tenha nada a declarar sobre essa polêmica. Se vocês quiserem comentar algo, quem sabe eu formule algum conceito. Prefiro dar um tempo, ao tempo.

Antognoni Misael.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

30 COMENTÁRIOS

  1. “Jesus não queria a Igreja, queria o Reino de Deus, mas a Igreja foi o que conseguimos dar a Ele”.
    -Pe. Fábio de Melo

    João 14:6
    6. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

    Lá vai minha humilde opinião:

    Fui criada na igreja católica assim como grande parte da minha família, à muito não vou a igreja mas isso não muda o fato que eu acredito em Deus. Tenho visto ultimamente pessoas que frequentam religiosamente igrejas, católicas e evangélicas, que acham que somente quem frequenta a igreja deles serão salvos. Quando li a frase do padre Fábio de Melo que esta logo ai em cima me espantei, mas rapidamente concordei com ele, igreja não salva o que salva é você acreditar que pode ser salvo por Deus, independente se você vai ou não a Igreja, se você acredita em santos ou não. Para mim, religião pode sim dar um conforto enorme em momentos difíceis, mas você tem que saber respeitar quem não segue a sua religião. Cada um tem uma crença o que não quer dizer que ele não acredite em Deus, posso muito bem acreditar em Deus e não seguir religião alguma. Igrejas são só igrejas, Deus pode estar com qualquer um que acredite nele independente de sua religião.

  2. MINHA MENSAGEM VAI PARA O ANONIMO AI DE CIMA… CONCORDO COM VC EM PARTES MAS NÃO CONSIGO ACEITAR QUE O FATO DE EU ACREDITAR EM DEUS, E ESTAR NO ANONIMATO ME DÁ O CONFORTO E A CERTEZA DE DIZER QUE ESTOU SALVO. JESUS CHAMA A ATENÇÃO PARA A COMUNHÃO, NEM DEUS EM SUA GRANDEZA ABRIU MÃO DISSO, TANTO É QUE ELE CHAMOU O FILHO ESP. SANTO PARA CRIAR TODAS AS COISAS INCLUSIVE VC, SEM CONTAR QUE NO CÉU EXISTEM MIRÍADES DE ANJOS.

    MEU AMIGO ESTAR NO ANONIMATO É O MESMO DE UM BRAZIDO FORA DO MEIO DAS CHAMAS, LOGO ELE SE APAGARÁ, RESPEITO A SUA OPINIÃO MAS A REALIDADE É UMA SÓ… É BOM QUE OS IRMÃOS VIVAM EM UNIÃO… UM GDE ABRAÇO

  3. Meus queridos irmãos,
    Não podemos viver uma fé de oportunismo e de vaidades.A palavra é clara " Quem tem olhos que veja e quem tem ouvidos que ouça".
    Já tive oportunidade de ouvir o Padre Fábio de Melo, falando deste assunto e tenho a plena certeza que ele quer que " Nós Católicos" não sejamos cegos e surdos diante da palavra de DEUS.
    Sim JESUS é o unico que Salva e Liberta, não podemos ter dúvida disto, não podemos confundir ou por falta de conhecimento vivermos na ignorancia. É função e dever dos Padres conduzir o seu rebanho à Luz da palavra, e é o que o Padre Fábio está fazendo catequizando os Católicos que ainda não entenderam qual o papel de Maria e dos Santos na Igreja Católica.
    Nossa Senhora antes tudo foi serva de DEUS, porisso, foi amada e escolhida para ser mãe de JESUS.
    Meus queridos irmãos, Maria não é Deusa, não faz milagres, mas é sim intercessora por excelência junto a JESUS, quer acreditamos ou não, quer aceitamos ou não, quer recorremos a Ela ou não….leiam João 2 Boda de Caná da Galiléia.
    Que DEUS nos abençõe e nos guarde de toda milícia do inimigo.

    Amém

  4. ???///Eu sou evangélica e por curiosidade, li a petição e não fala nada sobre ele negar a Maria; reclamam sobre outros dogmas e sobre o fato dele não usar roupa sacerdotal. Manchete sem fundamento, heim?

  5. concordo com a maioria dos comentarios,já era fã do padre Fábio e agóra o admiro ainda mais,a verdade tem que ser dita doe a quem doer.Parabéns Padre Fábio de Melo pela sua coragem.Que Deus o abençoe cada vez mais

  6. Isso já começa abusando da autoridade usando outra roupa para separar dos leigos,alguém me lembra como é que Jesus foi traído através de um beijo ,POR QUE ?? por que se vestia igual aos demais e só assim pode ser reconhecido perante muitos .Mais uma vez se evidencia a divindade humana ,a idolatria e que não provém Deus ,cristianismo barato ,ao acaso você vê algum monge,líder hindu , ou pastor ser tentado a levar um tiro,andando em carro blindado ,Gandhi precisaria de um carro blindado u,um PAPA móvel ?logicamente que Não pois não se faz distinção a pessoa. Ela o é por que Deus o aceitou lá pela sua sabedoria em lidar com suas ovelhas .POUPE ME UM TEXTO SEM CONTEXTO BÍBLICO COMO ESSE ,SIGAM A BÍBLIA E NÃO O CANÔNICO," E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
    Mateus 7:14

  7. leia a Biblia, e conheça a vontade e Deus.e então opine.em se falando de Deus cite a Biblia, a verdade absoluta, conheço muitas religioes que se for3m falar a verdade , terão que fechar suas portas.

  8. Ana,

    Você quase acertou, então você errou! Correto, nesse caso você não vai ganhar o ponto ou então, você perdeu. Religião não salva, igreja e ser frequentador de uma também não, certíssimo, mas crer em santos e invocar o nome deles muito menos e o Deus da Bíblia, que em muito são parecidas no catolicismo e no protestantismo deixam bem claro através dos ensinos vindo de Deus que só existe uma forma de salvação: Confessar o Senhor Jesus Cristo como Salvador, mas com sinceridade no coração. Religião não é só para dar conforto é para o homem aprender de Deus, voltar a ter intimidade com Deus em uma religação com Ele. Após isso vem o conforto e muitas outra coisas, mas a principal é a salvação, que nos foi ofertada de graça através do sacrifício na cruz pelo Seu Filho. Realmente devemos respeitar o credo de cada um, mas dependendo da fé que a pessoa professa o deus dela, o deus em que ela diz crer, com certeza não pode ser o mesmo da Bíblia, pois então conforme a Bíblia ensina esse deus é um falso deus.

    Com amor,

    Luís

  9. CONCORDO COM A ANA FLAVIA , PARA DE FAZER POLEMICAS, SEM MUITA IMPORTANCIA , RESPEITAR AS CRENÇAS QUEM NOS JULGARÁ UM DIA SOMENTE DEUS, E OUTRA COISINHA NA BÍBLIA NÃO ESTA ESCRITO O NOME DE IGREJA A SEGUIR SOMOS LIVRES PARA ESCOLHER, PLACA DE IGREJA NÃO SALVA NINGUEM….SUA FÉ SIMMM

  10. Nasci em um lar cristão, porém sempre quis me divertir ao máximo com tudo que a vida oferece sem me preocupar com minha vida espiritual.
    Mas quando percebi que da forma que estava vivendo iria acabar perdendo minha vida por causa das coisas que o mundo nos apresenta como diversão mas que no fundo é pura ilusão. Voltei para Cristo e estudo a palavra de Deus todos os dias pois é o pão da vida o alimento espiritual para nossa alma.
    Se você não conhece o Cristo que nasceu, viveu aqui na terra, passou por todos os tipos de sentimentos e morreu na cruz, ressuscitou ao terceiro dia para nos libertar do pecado do qual éramos escravos, não faz sentido você viver sendo enganado por pessoas que não tem compromisso com Deus. Aceite a Cristo como único e suficiente Salvador da sua vida, pegue a bíblia sagrada, ore a Deus peça que Ele abra seu entendimento e que o Espírito Santo lhe mostre uma direção e tenho certeza que você será muito abençoado e será uma tocha nas mãos de Deus. A bíblia é o manual de vida do cristão, se você conhece-la e pratica-la serás um cristão verdadeiro e pode ter certeza que achará uma igreja para congregar. Só Jesus Cristo salva, cura liberta e leva para o céu. João 3;16 esse amor é Do Criador para a criatura, amor igual não há. Deus vos abençoe.

  11. Isso mesmo Pe Fabio de Melo continui pregando a verdade pois so ela liberta, porque a palavra de DEUS diz: e não há salvação em nenhum outro;porque abaixo do ceu não existe nenhum outro nome,dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos -atos 4:12. e 1 timotio 2:5 também diz:Porquanto há um so Deus e um so mediador entre Deus e os homens , CRISTO JESUS homem.

  12. Fui evangélica por 15 anos e ao participar de um seminário na igreja Assembleia de Deus, resolvi me aprofundar por conta própria, aliás eu e mais quatro; e através dos Evangelhos de Jesus Cristo segundo Lucas, Mateus e João passamos nos identificar com a Igreja Católica, Apostólica, Romana.

    Enquanto nas Igrejas evangélicas evangelizam através de versículos, isolado, fora do contexto, Na Igreja Católica é ao contrário, os Evangelhos de Jesus Cristo lemos na íntegra.
    Nós católicos não adoramos Maria, apenas reverenciamos como mãe do nosso salvador Jesus. Ela não tem poder para fazer milagres e sim como intercessora como nas Bodas de Caná da Galileia (João 2, 1-11) Ali foi realizado o PRIMEIRO MILAGRE DE JESUS transformando ÁGUA EM VINHO. E quanto ao Pe. Fabio de Melo, a intenção dele foi puxar a orelha de meia dúzia de "católicas dispersivas". Procurem conhecer melhor outros Vídeos de Pe. Fabio, que certamente, buscarão conhecer a Igreja fundada por Jesus (MAT 16, 13-18) onde Ele diz Fundar somente UMA IGREJA. A mesma Leitura, Salmo e o Evangelho lido aqui no Rio é lido na China, diariamente!
    Paz e Bem!!!

  13. A pessoa, Fábio de Melo, Não importa as perseguições que você esta passando, como eu disse você esta passando, VAI PASSAR. Lembro de um certo tempo que a renovação carismática levou-me para uma direção que cheguei a acreditar que realmente a igreja estava despertando dos ensinamentos que não são da bíblia, ficava alegre por um certo tempo, mas logo todo aquele ensinamento na bíblia vinha primeiro a adoração a deuses que não era DEUS, pensei como se é pregado uma coisa e vivenciado outra coisa, sabe como era? em um dia estávamos meditando o novo testamento no outro na procissão carregando um JESUS morto, e não ressuscitado, debilitado e não poderoso, pensei algo esta errado, foi ai que Deus abril meus olhos e vi que sua grandiosidade estava sendo sufocada por mentiras. Hoje fico feliz porque o mesmo DEUS que abriu meus olhos hoje abre o teu. Encerro com uma pequena oração:
    Senhor Deus, todo poderoso, a tu toda honra e glória. Amém.

  14. Venerar: É o que os filhos fazem em relação aos seus pais biológicos, ou seja: os amam, estimam, enaltecem, rogam-lhes algo, honram…etc. Se veneramos a nossos pais biológicos, quanto mais aos Santos e Anjos, amigos e heróis de Deus. Portanto venerar significa: honrar, estimar, considerar, ter apreço e respeito por alguém ou alguma coisa santa e sagrada de Deus.
    Exemplos: Em I Reis 18,3 e 7 e 8 nos revela que Abdias era fervoroso Adorador de Deus, quando viu o profeta Elias vir em sua direção, prostrou-se diante dele em sinal de veneração.
    Em I Samuel 24,9 II Samuel 14,33 16,4 I Reis 1,16 e 22 *2, 19 também nos mostra como era a atitude dos cristãos perante às pessoas santas.
    Mais uma vez lembramos que eles estão vivos, conscientes e cientes em Deus. Leia: II Reis 2,11 S. Mateus 17,1-3 S. Lucas 16, 22-25 Hebreus 11, 5.
    Jeremias 15,1 No céu eles podem interceder por nós da terra, caso mereçamos!!!! E note que no tempo de Jeremias, Moisés e Samuel já estavam no céu !!!!
    A Bíblia diz que todos nós somos chamados por Deus para vivermos a Santidade ( S. Mateus 5,48 I Pedro 1,16); contudo, há pessoas que a praticam em grau máximo atingindo quase a perfeição, por isso se tornam para nós, modelos os quais devem ser lembrados, honrados e louvados. I Coríntios 11, 1 Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo.
    S. Mateus 26,12-13 A memória dos Santos sempre será lembrada. Cântico dos Cânticos 4,7 6, 9-10 Os Santos sempre serão proclamados bem-aventurados, louvados e venerados. Gálatas 2,20 “Já não sou eu quem vive, mas é Cristo que vive em mim” I Coríntios 11, 1 Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo.
    Em S. Lucas 16, 9 diz que Os Santos nos receberão no céu. As imagens, pinturas ou estampas, tais como os “retratos”, são símbolos que nos edificam, encorajam e inspiram, além de nos lembrarem que nosso destino é a eternidade, junto daqueles que, tendo vivido de acordo com os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, já desfrutam da felicidade eterna.
    Adorar é prestar culto a Deus. Os católicos não adoram os Santos e a Nossa Senhora porque sabem que eles não são deuses. Ajoelhar em frente de suas imagens, é sinal de respeito, saudação e não de adoração. Jacó, o pai das doze tribos de Israel se prostrou 7 vezes perante o seu irmão Ezaú (Gênesis 33:3). Nem por isso Jacó pensava que seu irmão fosse Deus. Em muitas nações o povo tem por costume saudar seus irmãos com gestos de inclinação, beijo ou aperto de mãos.
    Tudo isso é de natureza humana e nunca de Adoração.

    ESTOU À DISPOSIÇÃO PARA ENSINAR A QUEM QUISER: oliveirajustos@gmail.com.br

  15. Pe Fábio de Melo,
    Deus te abençoe!
    Parabéns pelo o que sr falou sobre a Virgem Maria.
    De fato ela não é para ser adorada, semente Deus que deve ser adorado com toda.
    E importa Pe, agradar a Deus e não aos homens.
    Que o Espírito Santo te usa para fazer a Sua verdadeira obra como tem que ser feita.
    Aleluia Deus!

  16. ADVERTÊNCIA AOS LOBOS QUE SE TRAVESTEM DE CORDEIROS PARA DIZIMAR O
    REBAHO ENTRE CRISTÃOS CONSCIENTES:
    (JB.1.29)- Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo: (MT.15.10)- Ouvi e entendei: (JR.11.19)– Eu era como um manso cordeiro que é levado ao matadouro; porque eu não sabia que tramavam contra mim, dizendo: (MT.10.16)– Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas: (MT.7.15) – Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores; (IS.9.16) -porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são dirigidos, são devorados: (1Rs.22.17) – Vi todo o Israel disperso pelos montes, como ovelhas que não tem Pastor; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: (AP.12.11) – Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: (OS.4.6) – O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento; porque tu sacerdote rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim, visto que esqueceste da lei do teu Deus, também eu esquecerei de teus filhos. (1SM.2.35) – Então suscitarei para mim um sacerdote fiel, que procederá segundo o que tenho no coração e na mente, edificar-lhe-ei uma casa estável, e andará Ele diante do meu ungido para sempre. (ML.3.18)– Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve: (MC.6.15)- É profeta como um dos profetas, (AT.15.23) – escrevendo por mão deles: (LC.17.30) – Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar: (JÓ.12.16) – Com Ele está a força e a sabedoria (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento. (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (JÓ.19.25) – porque eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra: (IS.44.28) – Ele é meu Pastor e cumprirá tudo que me apraz: (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (EZ.18.32) – porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto convertei e vivei. (1PE.4.8) – Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros; porque o amor cobre multidão de pecados.

  17. A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÂO2
    (LC.6.45)
    (EC.51.33) Eu abri a minha boca e disse: (IS.66.5) Ouví a palavra do Senhor, vós que a temeis; (IS.30.15) porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: (JB.3.27) O homem não pode receber cousa alguma, se do céu não lhe for dada: (1CO.14.18) Dou graças à Deus, porque falo em outras línguas mais do que todos vós; (EF.3.16) para que, segundo a riqueza da sua sabedoria, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no Homem interior; (2TS.3.2) e para que sejamos livres dos homens perversos e maus; porque a fé não é de todos: (IS.22.4) Portanto digo: (EF.3.8) A mim, o menor de todos os Santos, me foi dada a graça de pregar aos gentios o Evangelho das insondáveis riquezas de Cristo; (RM.7.22) porque no tocante ao Homem Interior, tenho prazer na Lei de Deus:
    (RM.9.1) Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência: (1CO.9.3) E a minha defesa perante os que me interpelam é esta: (DT.4.20) Como hoje se vê: (EF.4/4/6) Há somente um corpo e um Espírito, como também fostes chamados, numa só esperança da vossa vocação; há somente um Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus, e Pai de todos, o qual é Senhor de todos, age por meio de todos, e está em todos: (TG.4.12) Há um só legislador e Juiz; (TM.2.5) porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os Homens, Cristo Jesus, Homem:
    (IS.46.5) A quem me comparareis para que Eu seja seu semelhante? (JÓ.6.28) Agora, pois, se sois servidos, olhai para mim e vede que não minto na vossa cara: (JÓ.33.3) As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (GL.1.20) Ora, acerca do que vos escrevo, eis que diante de Deus testifico que não minto; (1PE.2.6) pois isso está na Escritura:

  18. placa de igreja não salvará ninguém realmente e sim nossos atos, o respeito com nossos semelhantes coisa que não vejo, cada um querendo dizer oque o irmão deve fazer, qual religião é mais apropriada, falta de respeito total! e o LIVRE ARBITRIO que DEUS deu a cada um de nós onde fica? se alguém adora ou deixa de adorar imagens oque isso influencia na vida de cada um? nada! eu não adoro imagens mais respeito profundamente MARIA, mulher digna de trazer ao mundo O FILHO DE DEUS. Precisamos respeitar mais as diversas religiões existentes por que todas a sua maneira e segundo sua crença tentam levar conforto aos corações dos homens, falta de humildade achar que essa ou aquela é a melhor, falhas todos nós temos ninguém ainda chegou a perfeição, padres e pastores são também pecadores como todos os mortais…

  19. D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO:
    (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO:
    Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel:
    (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

  20. A paz de Cristo esteja com todos vocês irmãos evangélicos e católicos!
    Seremos salvos pela fé e misericórdia de Deus! Lembrem-se que Deus sabe o que se passa no nosso intimo, feliz o homem que conversa intimamente com o Pai! Não seremos salvos por nossos conhecimentos históricos e teológicos e também não acredito que seremos condenados por nossas falhas por ignorância e sim por nossas falhas com conhecimento…amem uns aos outros!! Amém!

  21. Parabéns padre pela coragem de falar a verdade bíblica, vamos ler a bíblia e vamos parar de pecar por falta de conhecimento Atos 4.12 somente Jesus salva.
    Mateus 4.10 devemos adorar somente a Deus
    E para aqueles cristãos que se prostram diante de imagens feitas pelo homem aconselho ler Êxodo 20.3-5 e leia o primeiro mandamento de Deus na íntegra e para complementar leia Isaias 44

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui