Missionária derruba o capeta, bota o povo pra marchar e rodopiar

5
549
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Nesses cultos chamados de “vigilhões” algo estranho pode acontecer. Como diz a canção por aí: “a noite vai ser longa, de tudo vai rolar…” Pois é, já teve mocotó espiritual, rôlo, dancinha, língua estranha, das estranhas mesmo e toda bizarrice que se possa imaginar. Mas a loucura desses irmãos não tem fim, acredite.
Hoje vos apresento a missionária que não canta, mas ao meu ver ruge. Ela não louva, ela dispara tiros no capeta. Ela não dança, mas marcha. E ela não ta nem aí pra Jesus, pois nela o demônio é doce na boca.
Seu jingle “Cada Glória que tu dá é um demônio que cai” é mais uma das insanidades da estranha igreja que faz do púlpito um terreiro e do culto uma sessão, digamos que espírita, sincrética, mística – no pior sentido que você imaginar.

Que o Evangelho Genuíno liberte esta irmã e todo o seu clã. Pela Graça!

***

Assine o Blesss

Antognoni Misael.  Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

5 COMENTÁRIOS

  1. Esquizofrenia (do grego σχιζοφρένεια, composto de σχίζειν, "dividir em dois", e φρήν, φρεν-, "mente") é considerada pela psicopatologia como um tipo de sofrimento psíquico grave, caracterizado principalmente pela alteração no contato com a realidade (psicose). Segundo o DSM-IV, é um transtorno psíquico severo caracterizado por dois ou mais dentre o seguinte conjunto de sintomas por pelo menos um mês: alucinações visuais, sinestésicas ou auditivas, delírios, fala desorganizada (incompreensível), catatonia ou/e sintomas depressivos.2 Juntamente com a paranoia (transtorno delirante persistente, na CID-10), o transtorno esquizofreniforme e o transtorno esquizoafetivo, as esquizofrenias compõem o grupo das psicoses. É hoje encarada não como doença, no sentido clássico do termo, mas sim como um transtorno mental, podendo atingir pessoas de qualquer idade, gênero, raça, classe social e país. Segundo estudos da OMS, atinge cerca de 1% da população mundial.Fonte:wikipedia.org

  2. Rapaz quanta coisa para defenir o comportamento desse povo sem conhecimento do Deus da Bíblia. Na real mesmo é que falta nascer de novo, falta a essas pessoas conversão.

    Luís

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui