10º Encontro Cristão de Teologia e Filosofia

2
408
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Por Renato Vargens

Promovido pela VINACC, sempre em Campina Grande, PB, durante o período do carnaval, a Consciência Cristã é um dos eventos cristãos mais aguardados durante ano. Em 2014 chega a sua 16ª edição, com público cada vez maior, mantendo a mesma ênfase voltada ao primado da Palavra de Deus e aos princípios que norteiam a vida do Evangelho, com visão cristocêntrica. Por lá circularão cerca de 60 mil pessoas durante o período, que participarão de 90 seminários, 17 eventos paralelos, além de seis cultos à noite, que, neste ano, terão Paul Washer como um dos pregadores, falando sobre os pontos centrais da fé cristã. O evento terá início no dia 27 de fevereiro, encerrando-se no dia 4 de março. 
As palestras serão ministradas por conhecidos preletores, entre eles Russel Shedd, Augustus Nicodemus Lopes, Heber Campos Jr., Jonas Madureira, Renato Vargens, Norma Braga, Solano Portela e Jorge Noda sobre temas como: Teologia e Filosofia, Fé e Ciência, Sexualidade Sadia e o Papel do Adolescente na Família, Literatura, Bíblia e Cristianismo, além de muitos outros. Neste ano, uma vez mais, estarei também dando a minha parcela de colaboração. 
Outro ponto de destaque será a 2ª Feira do Livro da Consciência Cristã – FELICC, com literatura de excelente qualidade e a participação das principais editoras cristãs do país. Já confirmaram presença a Sociedade Bíblica do Brasil, as editoras Vida, Vida Nova, Fiel, Ultimato, Anno Domini, Cultura Cristã e Hagnos, além da Visão Cristocêntrica Publicações, editora oficial da Consciência Cristã.

Assine o Blesss

A participação é gratuita, mas é preciso inscrever-se para os seminários e eventos paralelos. AInda há tempo. 

Clique aqui e seja bem-vindo à 16ª Consciência Cristã.
***
O Púlpito Cristão estará transmitindo os cultos vespertinos da Vinacc, acompanhe por aqui.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

2 COMENTÁRIOS

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui